Any

1.5K 94 26
                                    

Já são quase 3 hrs da manhã e eu não consigo prega o olho de tanta dor que eu estou sentindo, comecei assistir série para vê se dava sono soq nd.

Me levantei e fui toma um copo de água, assim que terminei de beber a água a porta se abriu, quando olhei era Baile.

Assim que ele fecho a porta eu corri para dentro do quarto e me tranquei lá e fiquei encostada na porta , Baile começou a empurra a porta e eu tentei o máximo segura soq Baile começou a Chuta a porta e no 3 chuti eu acabei caindo no chão.

Assim que ele entrou eu tentei ir para. O banheiro soq não deu tempo ele me alcançou e me jogou na cama com tudo.

—Baile me solta

—Cala a boca se não vai se pior para vc—Do nd ele tira uma faca de trás da costas e me da um facada na barriga

—Paraaaaaa—Gritei desesperada e tentando me levanta , em quando ele me dava várias facadas

—Fica quieta —Fla enquanto começa a tira minha roupa e a roupa dele

—Pfv Baile para—quando ele falei isso ele subiu encima de mim e me penetrou com força ao ponto deu solta um grito.

—Para de grita Gabrielly — Ele tampa minha boca é começa a ir mais rápido me rasgando inteira eu não suportava mais aquilo estava quase desmaindando ele deu mais de 5 faças estou sangrado muito .

Tudo começa a Fica mais intenso ele não está tendo dó em mim fude, ele está diferindo vários socos e tapas em mim .

Até que ele para do nd e se levanta , tem algum na porta, acho que é a polícia, ele se vesti é vai até a porta e no mesmo momento que ele abre posso ver 3policiais ali.

Eles falam algo com meu irmão e vão vasculha o apartamento e esse tempinho e o suficiente para ele volta para o quarto e tampa minha boca e me puxa pelo cabelo me levando nua esfaqueada ensanguentada para a varanda.

—Baile, não —Flo assim que ele me pega e me joga para trás .

—Adeus—Assim que ele fla ele me solta .

E é assim que minha vida acaba com os. Últimos. Momento da minha vida. Sendo esfaqueada estrupada é se jogada do vigésimo anda.

Assim que eu abro o olho por senti algo me pegando, vejo Josh,ele está me soltando , ele amortecer minha queda encima de um carro soq assim que eu caio no carro eu sou arremessada saindo dos braços de Josh e batendo minha cabeça com força .

Acordo com uma luz no meu olho forte, aonde eu estou? Minha cabeça doi meu corpo dói, aparece uma pessoa vestida de branco na minha frente.

—Qual é o seu nome! Sabe né dizer que dia é hj? Em que ano vc nasceu? —ela me enchia de pergunta é a última coisa que eu ouvi antes de. Fica perto foi —Ela desmaiou dnv.

Acordo assustada , estou cheia de aparelhos eu estou em um hospital, como assim?

Lembrança começam a vim do Baile tentando me mata , tendo me levanta mais não consigo e um homem de terno preto com uma maleta vem até mim.

—Pfv senhora Beauchamp fiquei deitada — o homem de terno preto me cobre, como assim vey "senhora Beauchamp"

—Quem é vc?

—Sou o Edward advogado da família Beauchamp, será eu que irá acompanha o seu caso

—Que caso?

—Baile May  está preso por tentativa de assassinato e terá um julgamento em o qual eu serei seu advogado e irá acompanha o caso, provavelmente pelas provas e testemunha que agente tem Baile pd Fica até uns 30anos na cadeia.

—Eu dormi por quanto tempo?

—Vc ficou em como em cerca de 2 meses e  meio ficamos preocupado com vc achamos que vc não iria mais acorda.

—Pq vc me chamou de "Senhora Beauchamp"?

—Pq vc é uma Beauchamp!

—Não sou não —Flo totalmente confusa sem intende nd

—Sim vc é uma Beauchamp—Um homem alto entra acompanhado de um 2 garotos que parece te a mesma idade que eu.

Um desses garoto se parece muito com o Josh, não se parece é o Josh mano como assim?

—Quem é o senhor é pq todos estão falando que eu sou uma Beauchamp?

—Simples pq vc é a nossa filha, por isso vc é uma Beauchamp! —Uma mulher linda aparece dentro do quarto e abraça o homem alto, mano que confusão está minha cabeça.

—Primeiro quem são vcs, segundo que confusão é essa, terceiro me expliquem isso por vc

—Bom eu sou o Ron Beauchamp seu pai—o homem alto fla

—Eu sou a Úrsula sua mae

—Eu sou o Noah seu irmão —Fla o moreninho de olhos verdes

—Eu sou o Joshua mais pd me chama só de Josh e tbm sou seu irmão —Ele fla coçando a cabeça

—Que? Buguei —Flo atordoada

—Posso fla com ela sozinha pfv —Josh fla e todos acende e sai

—Lembra de mim Any—Ele fla com um sorriso no rosto

—Josh, o cara que apareceu do nada como espírito na minha vida

—E que no caso agr eu sou seu irmão

—Pfv me explica isso Josh

—Licença—Ele pede e me ajuda a senta e se senta. Ao. Meu lado —Bom eu não sei muito bem sobre essa história mais pelo oq meu pai me contou e que a gravidez da minha mãe não foi planejada veio assim do nd e ela tentou esconde a gravidez de todo mundo soq não conseguiu e o povo começou a fla um monte de coisa da minha mae , sb agente e a. Família mais rica do mundo e tipo tava caindo muito crítica muitas mentiras e etc para o lado da nossa família, em um dia em um evento minha mãe passou muito nervoso por causa do jornalistas e ela acabou começando a Sangra e foi levada urgentemente para o hospital ela ganhou vc soq ela te rejeitou entt meu pai decidiu te da para a adoção soq nesse mesmo dia que vc nasceu uma mulher tinha perdido sua filha entt meu pai fez um trato com essa mulher, ela ficou com vc e meus pais ficaram com a bb falecida e declararam que vc tinha morrido Devido ao sangramento  o meu pai sempre manteve contato com a mulher que tava te criando e durante a noite quando vc estava dormindo minha mãe e meu pai inha ver como vc estava de uns tempo para cá a mulher que cuida de vc veio relatando que vc estava dando muito trabalho estava se envolvendo com coisas erradas e que até estava fugindo de casa um dia antes de gente ir te busca vc acabou fugindo e meu pai ficou doido atrás de vc colocou um monte de pessoas atrás de vc a agente te achou assim que vc deu entrada aqui no hospital e aqui estamos nois quando vc recebe alta iremos volta para o Canadá que. Foi aonde todos nois nascemos e vamos esquece que algum vez estivemos no Brasil .

Eu ouvia tudo que ele dizer atendente estava pasma com tudo que estava acontecendo e. Sendo revelado não acredito vey.

O ESPÍRITO -NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora