Ron-part 2

947 68 20
                                    

Depois de eu conversa com a Úrsula eu fui para casa e arrumei minhas coisa pra ir para o Brasil .

Eu estava atordoado nunca imaginei que os meus 3 filhos estariam no hospital internado tudo juntos e ainda em obs, e um sentimento inexplicável  eu evitei de entra no quarto dele olhei só pela janelinha e só de olha eles e vê eles cheio de aparelho e desacordado me doeu muito.

É uma dor tão estranha, a tristeza tomou de conta de mim assim que vi eles cheio de aparelhos deitados numa cama minha realidade ainda não caiu minha princesinha esta muito mal mais os meus piralos .

Nesse momento estou entrando no meu Jato para ir para o Brasil .

....

Assim que eu cheguei no Brasil já era de noite liguei para Úrsula para sb como eles estão e a notícia não foi boa Úrsula disse que Any teve uma convulsão e quase n conseguiram controla.

Josh e Noah ainda permanecem desacordado igual a Any soq o status deles são mais rasuavel.

Acordei no dia seguinte e já fui toma meu café logo depois que tomei meu café , eu troquei de roupa e fui até a cada aonde a mulher que crio minha filha morava.

Quando cheguei na casa eu toquei a campainha e fui atendido e eu percebi que ela estava muito nervosa , tinha algo de errado nessa história.

——Cadê o cartão de vacina da Any?

——O cartão de vacina dela? —Ela ficou com lá olhos arregalados ela ficou pálida

——Anda moço não tenho o tempo todo não.

——Eu não sei aonde está.

——Vc não sb ou vc nunca levou ela para toma uma vacina? Eu quero todos os papel de consulta e exame que a Any fez cujo vc me pedio dinheiro pq não tinha condições de paga, anda eu quero todo que é da Any documento , cartão de vacina, exames eu quero obsolutamente tudo e é para ontem andaaaaaa.

Ela começou a procura mais eu percebi que estava tentando desfaçar e me enrola, ela estava se tremendo estava pálida mais que merda que esta acontecendo.

——Chega cansei dessa palhaçada vc vai me fla a vdd toda agr !

Ela se vira com os olhos agregado eu vía medo nos olhos dela e eu cadê vez estava me irritando.

——Eu.... Ham..... Eu nao.... Sei aonde está acho que joguei tudo fora

——Mentirosa, vc nunca levou Any para o hospital e muito mesmo para toma vacina vc acha que eu sou burro ou oq eu puxei a ficha da Any antes de vim aqui, e eu quero cada centavo que eu te dei para cuida da Any cujo vc usou o dinheiro para vc e seu marido agr!

—— Eu ... Não.. Tenho o dinheiro — Bingo eu já sabia mais eu vou fzr eles me devoveren cada sentado que me roubaram .

——Ou vcs me pagam até o final desse mês ou vcs param tudo que me roubaram com a vida —assim que comecei a fla o marido dela chegou

——Oq se ta fzd aqui Ron, vc num já tá com sua filha ?

——Aaaa era com tu mesmo que eu tava querendo fla seu filha da puta —Sem ao mesmo percebe eu avancei nele com tudo e empurrei ele contra a parede —Vcs acham que eu sou trouxa né, vc me roubam na cara de pau e ainda usando minha filha como isca e eu ia deixa isso barato, vc achou mesmo , vcs não me conhecem vc não sb doq sou capaz

——Ron se acalma

——Ron é o caralho e Sr.Beauchamp para tu seu vagabundo e não me pessa para eu me acalma se não eu te mato aqui e agr na frente da sua esposa e mato ela junto, eu vou da só um aviso , vcs tem até o final do mês para me devoveren cada sentavo que me fizeram eu da a vcs acham q ia se usado para o bem na minha filha e se esse dinheiro não tive na minha mão até o final do mês vcs vão paga com a vida de vcs, e não tentem fugir meus homem estão de olhos em vcs.

5dias depois

——Any Gabrielly vem logo para de birra .

——Não pai pfv eu não quero toma vacina, pai são muitas vacina pfv não pai —Ela fla quase chorando

——Any mais tu é muito froxa viu —Noah e Josh falam ao mesmo tempo, bom os dois vieram junto pq Any arrastou eles

——Eu não quero toma vacina eu nunca tomei pq eu vou precisa toma agr —fla praticamente se jogando no chão

——Pq é para o seu bem se viu o tanto de exames que vc teve que fzr né, se vc tivesse tomado todas as suas vacina vc n iria precisa fzr tanto exame—Flo para ela e a puxo com tudo e encosto ela no meu peito —Tu vai por bem ou por mal viu

——Pai vai doer muito —meudeus ta pior que uma criança de 5anos

Entramos no consultório do médico dela que no caso tbm é o médico dos meninos e no caso ele que cuidou deles 3 quando eles estavam internado .

——Bom dia Sr.Beauchamp, bom dia criança —Agente faz um aperto de mão e ele acena para as crianças como ele chama —esta pronta Any para toma suas vacina

——Veio fzd birra o caminho inteiro e na hr de entra aqui tbm fez birra flou que vai doer—Noah já foi logo ao pronto e levou um tapa da Any e Josh começou a rir.

——Eita meu Deus que minha oncinha é braba—Josh fla zuando a Any

——Olha eles pai , bati neles.

——Meu Deus tenho do de tu Sr.Beauchamp, vem Any senta aqui —Any vai e senta já quase chorando.

E assim foi Any chorou tanto mais tanto que depois das vacina agente foi para o carro e ela abraçou os meninos e dormiu.

Agr que ela tomou todas as nascina eu estou ferrado ela concerteza vai ta toda dolorida, quero nem vê a manha que ela vai fzr ainda mais que ela é muito agitada e ela toda dolorida assim capaz da família toda brota lá em casa e mima ela que eu não duvido nd.

O ESPÍRITO -NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora