Sabina

486 33 0
                                    

Hoje estou completando o 8mes de gestão e hoje eu tenho ultrassom, acordei cedo e tomei um banho e me arrumei.

-Pepe levanta temos que ir para o hospital.

-Moço vai caça oq fzr vai.

-Blz to indo de uber.

-Vc n vai para lugar nenhum de Uber-ele se levantou puto e foi toma banho e se troca-Vamos.

Pepe saiu me puxando até o carro , assim que chamou no consultório eu fui fzr minha ficha.

-Da para vc fica quieta garota.

Eu n consiguia fica quieta esta quase infartando queria muito ver meu neném.

Assim que a médica me chamou eu levantei e fui lá e foi aquela mesma coisa de sempre.

-Pepe quero toma soverte.

-N to nem ai .

-Pfv bb me leva para toma soverte.

-Taaa.

-Obgda.

Pepe foi na soverteria cmg , tomei meu soverte conversando com um garoto que apareceu já que o Pepe me deixou sozinha.

Antes de eu termina o soverte o pepe aparece e me puxa pelo braço para fora da soverteria.

—Me solta.

—Sua vagabunda eu vou te mata, vc é  uma  prostituta mal amada.

—Pfv para me deixa em paz.

—Oi ta tudo bem ? —Do nada um cara aparece e eu n penso duas vezes antes de fla a vdd para ele.

—N, ele que me bate.

—Cala  a boca desgraça.

—Moço pfv me leva daqui ele é um monstro.

—Eu já mandei vc casa a boca—Na hr em que eu vi que ele iria me bate eu me escolhi soq o garoto segurou o pulso dele.

—Vc n vai encosta um dedo nela se n vc morre.

—Licença que ela é minha mulher entt eu faço oq eu bem intende.

—Vc n vai fzr porra nenhuma some daqui agr antes que eu chame a polícia.

O menino me levou para dentro da soverteria e pediu um copo de água para mim já que eu estava totalmente desesperada.

—Se acalme menina, vc n pd fica nervosa por causa do bb se pd te ele antes do tempo.

—Vcs são um casal?

—Meio que isso, soq agente somos irmão.

—Aaaa intendi, e essa bebezinha.

—E a minha sobrinha —Fala o moço que me ajudou.

—Aaaa qual é o nome de vcs? O meu é Sabina

—Meu nome e Noah e esse aqui e o Josh e aquela coisa fofa é a Yulli.

—Aaa cadê a mãe e o pai dela?

—O pai sou eu e a mãe dela faleceu a alguns dias.

—Meus pêsames.

—Tdb bem.

—Vc vai para casa agr? Se quiser agente te leva.

—Eu n tenho casa eu morava com aquele homem lá.

—Intendi , vem com a agente, nois n vamos deixa vc grávida na rua e mesmo se n tivesse n iria deixa.

—Eu nn quero incomoda ninguém.

—Magina mulher vem com nois.

Eu acabei cedendo e fui para a casa deles, lá eu fui muito bem recebida pela a mãe e o pai deles.

Eu ajudei a mãe dele a arruma as coisas e ajudei Noah e Josh a da banho já Yulli .

Eu tava me sentindo tão bem, tão Alegre que n tenho palavras para explica minha alegria .

O ESPÍRITO -NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora