Any

629 39 3
                                    

2semanas depois

––––Filha queria tanto que vc voltasse, dói tanto te ver deitada nessa maca e n pode fzr nd por vc ——Minha mãe flava segurando minha mão ––––Filha eu tenho que ir para o seu pai entra mais eu vou voltar.

.....

––––Marcos eu sei que só tem uma semana que ela foi operada mais eu quero leva ela para casa.

––––Eu n vou permitir isso Ron vc ta maluco, n sei se vc sb mais sua filha esta entre a vida e a morte e vc ainda quer leva ela para sua casa, me desculpa Ron mais n vou permitir isso de jeito nenhum.

––––Ta blz, me fla ai como é o procedimento de aborto.

––––Ron vc n pd fzr isso, ela que tem que descidi.

––––Eu sou o pai dela e eu vou decidi por ela , ela n tem como decidi nd pois esta em coma entt agr quem vai toma as decisões vai se eu!

––––Ron pfv deixa o bb em paz ele n tem culpa de nd que esta acontecendo!

––––Fds eu quero esse aborto imediato!

Eu n vou deixa eles fzr isso com minha filha, ele n tem o direito de toma essa decisão por mim.

Começo a força meu coração novamente e paro de uma vez até que eu saio do meu corpo.

––––Vc ta vendo Ron, ela ouvi tudo oq falamos já é  a terceira vez que ela morre só essa  semana por causa que vc fla em aborto.

Eu peguei um canetao que estava no bolso do jaleco, assim que pego o canetao eu escrevo na parede .

"Se tira a minha filha de mim nunca mais voltarei morarei as 7paumos de baixo da Terra. "

Depois que eu terminei de escreve derrubei o canetao para chamar a atenção deles e quando eles olham eles se assustam.

––––Eu te avisei Ron se vc n quer que sua filha morra de vez deixa a menina com o BB

––––Affs que ódio ——Meu pai saiu puto do quarto.

Desculpa o capítulo pequeno!

O ESPÍRITO -NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora