Desde que Any veio para cá as coisas mudaram, a família toda reunida novamente, Any virou o chodo da família inteira.
Todo mundo mimada a Any e eu vía que isso deixava a Any desconfortável, acho que é pelo todo dela não acostumada com isso.
Úrsula ta quase para infarta com a presenciar de Any aqui, ela que fzr de tudo para recupera o tempo perdido com a nossa filha.
Não vou negar sempre que posso tbm me junto com as duas e passamos um tempo entre pais e filha.
Eu nunca imaginei que eu iria alguma vez busca minha filha definitivamente para mora cmg, mais desde que descobri sobre as agressões eu fiz te tudo para encontra ela.
Esses últimos dias meus filhos estão muito estranho, parace que aprontaram alguma ou irão apronta, e concerteza vão fzr alguma travessura com a Any pois desde que ela chegou eles não fizeram nenhuma ainda.
Como já estava na hr do Almoço e nenhum dos 3 desceram eu fui atrás fui no quarto de Josh e nd dele fui no quarto do Noah e tava vazio Tbm.
Antes de eu abri a porta do quarto da Any Úrsula apareceu e negou com a cabeça, ela odeia que acordem a Any e eu intendo ela sempre que a Any é acordada contra a vontade dela ela fica insuportável.
--Deixa ela dormi Ron
--Úrsula Any tem aula e ainda nem almoçou
--Deixa ela dormi Ron, oq custa ela falta hj -Úrsula flou isso como se Any já não faltasse a semana passa inteira.
--Nd disso sem condições isso, ela passou a semana passada todinha em casa perdeu vários conteúdos pq?, pq tu n queria deixa a menina ir para a escola.
--Ai deixa de se chato amo deixa e menina fzr oq quiser ela mal chegou aqui e tu já colocou ela para estuda .
--Mais é o certo e fla nisso cadê o Noah e o Josh já foram para a Faculdade?
--Eu nem vi eles hj, será que eles n dormiram em casa?
--Eu não sei mais depois agente resolvi isso.
Abro a porta do quarto e vou entrando e assim que passo pelo porta eu percebo que o Noah estava deitado na cama tbm agarradinho com ela.
Eu estava Nu? Meu Deus , me aproximei rapidamente dele e ao chega a bera da cama solto a respiração cujo nem tinha percebi que tinha prendido.
--Eu acho a relação deles 3 tão lindas, desde que se conheceram eles se dão tão bem.
Úrsula tinha razão as vezes eu achava que eles já se conheciam, eu e Úrsula ficamos um tempo adimirando a união
dos três.A Any começou a coça o olho e se espreguiçou e ela simplesmente se virou por outro lado, se deixa eles trás dormirem mais eles vãos dormi até anoitece.
--Noah acorda-Flo balançando o Noah
--Para deixa eu dormi-Flou e tirou a minha mão dele e se virou novamente e voltou a dormi.
Ai mais que vontade de mata eles, mais é uma dificuldade da porra para acorda essas pesta affs.
--Noah levanta logo vc ja ta atrasado para a faculdade-Bingo Noah pulou da cama mais logo voltou e eu fiquei sem intende
--A faculdade ta de greve -O ódio mais eu vou acorda eles tudo do mesmo jeito.
Comecei a abri as cortina do quarto abri janela e tls os três já foram colocando o coberto na cara para tampa a Claridade do sol que iam em seus rosto.
--Pfv Apague a Luz -Any flou com a voz fraquinha tinha algo de errado com esses trás em primeiro com a Any , Any acorda primeiro que todo mundo e ainda ela acorda todo mundo pulando na cama ou tacando travesseiro em nois ela nunca foi de dormi até esse horário no máximo que ela dormi era até as 8:00 e já são quase 2hra da tarde.
--Que Judiação Ron -Úrsula fala fechando as cortina fzd com que o quarto fique escuro dnv
--Meu povo vamos acorda pfv esta na hr de almoça e tbm de irem estuda -Flo e eles apena resmungar
Eu vou até o Josh puxa ele para ele sai da cama, e Assim que encosto nele ele ta queimando em febre, coloco a mão no rosto da Any e a Any esta muito mais quente que o Josh vou até o Noah e ele tbm esta com febre .
--Úrsula eles estão com febre -assim que eu Flo ela vai verifica se é vdd.
--Any é a mais quente a febre dela esta mais alta doq a dos meninos.
-- Vou pega um termômetro, já volto-Saio rápido e volto com 3 termômetro e coloco nos 3 os termômetro.
--Ron não tem motivos de eles estarem com febre, como eles adoencem assim do nd
--Na minha opinião foi pq eles estavam dormindo tão juntos agarrado que o calo do corpo foi passa de um ao outro e a Any esta mais quente devido ela esta no meio recebendo o calo dos dois corpos.
--Pd se tbm
Quando o termômetro apita agente pega primeiro o dos meninos e eles estão com 39.5 de febre e quando eu pego o da Any fico pálido a Any esta com 40.5 .
--Vamos leva eles para o hospital-Flo e pego a Any no colo e levo ela para o carro depois entro dnv e ajuda Úrsula a coloca a blusa do Josh e no Noah e acordamos eles e eles foram para o corro todo desnorteado .
Assim que chegamos no hospital agente foi atendido rapidamente colocaram cada um em uma maca e levaram eles e eu fui fzr a ficha e fiquei mas de 2hrs esperando por notícia deles, eu cancelei tudo oq tinha para fzr principalmente as reuniões.
--Responsável por Josh, Noah e Any Beauchamp?
--Somos nois -Eu e Úrsula nos levantamos e fomos até o médico.
--Bom o Noah e o Josh n estão em ária de risco deixaremos eles em obs para vemos se os efeitos dos remédio agen fizemos uma bateria de exames e tudo indica que não passa de uma gripe tirando isso os dois estão saudável.
--Ok, mais e a Any?
--A Any esta em obs tbm fizemos exames nelas e alguns nao deram um resultado esperado , Any pelo oq percebemos não vem cuidando da sua saúde a algum tempo , a e antes que eu me esqueça eu preciso do cartão de vacina dela, vcs estão com ele ai?
--O cartão de vacina dela sumiu
--Ok entt se acharem pfv me tragam ele para mim vê, Bom tudo nos exames indica que Any esta com tuberculose não esta muito avançado mais da para cuida e Any tbm esta com febre amarela eu pessoa a vcs que quando a febre abaixa que no caso é quando eles vão se liberados , eu peço q n deixei eles três passarem nervoso , anciedade, eles tem que fica em repouso absoluto param que possa fica bem logo e eles tbm tem que começa uma alimentação saudável corta todos os tipos de besteira eles praticamente desnutrido eles precisam começa a se nutri, pesso a vcs que vim quem olho neles e na Alimentação deles
--Ok muito obgd Doutor
--Disponha -Ele se retira
--Úrsula estou indo para o Brasil
--Tu vai fzr oq lá? Moço seus filhos estão internado no hospital e vc ainda que ir para o Brasil
--Úrsula eu vou ir atrás do cartão de vacina dela....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESPÍRITO -NOW UNITED
SpiritualUma menina chama Any foi atrás de aventura em suportos lugares aonde tem espiritos, em uma noite Any é supreendida por um espírito chamado Josh Josh é um menino que mora com seu irmão é amigos , Josh sofre de PARALISIA DO SONO todas as noites ele s...