Meu avião acabou de pousar no Canadá, eu desci do Avião e fui até a garagem do aeroporto e fui até meu carro coloquei a Mala lá dentro e fui em direção de casa.
Assim que chego em casa percebo que n tinha ninguém, entro dentro de casa e já posso ouvi o choro da Yulli.
Rapidamente subi e fui até o quarto da Yulli e a porta estava trancada , oq esta acontecendo aqui mano, destranca a porta e pego a Yulli e troco ela e faço de tudo para acalma ela soq tava impossível.
––––Any meu amor, cadê vc —Flo procurando ela por toda a casa.
Procuro no anda descida todo até que eu desço e assim que eu chego perto do sofá percebo uma porca de sangue no chão.
Vou até lá e me deparo com o corpo desfalecido da Any com uma faca nas costas.
Coloco Yulli no bb conforto que estava na sala e vou até a Any correndo com esperança dela ainda estava viva.
––––Any meu amor , acorda pfv.
––––Josh, foi o Baile—Ela falou sussurrando quase n consegui ouvir.
––––Any seja forte pfv, vc ja sobreviveu tantas vezes pfv n vai embora agr —Flo percebendo que Any estava fechando os olhos e estava parando de Respira aos poucos ——Any pfv fica cmg.
––––Eu te amo Josh , se eu morrer eu nunca irei sai do seu lado e vc tbm n pd sai do meu .
––––Any aguenta só mais um pouquinho pfv, Alô estou precisando de uma ambulância urgentemente na casa dos Beauchamp Any Gabrielly Beauchamp foi esfaqueada e perdeu muito sangue n sei a quanto tempo ela está aqui mais ela n vai aguenta por muito tempo pfv venham rápido.
––––Josh deixa eu ver a Yulli pfv —Eu n neguei eu simplesmente peguei ela no bb conforto e me ajoelhei ao lado do corpo da Any com a Yulli que ainda chorava muito, Any com muita dificuldades tocou o rosto da Yulli e acarinciou –––– Meu amor n chora a mamãe está aqui!.
Assim que a Any terminou de fla a Yulli parou de chorar, começo a ouvi o barulho das sirene, abro todos os portões e rapidamente os paramétricos Vinhero com uma cama e colocaram a Any encima dela.
––––Sr.Beauchamp eu preciso do seu depoimentos.
––––Eu já sei quem matou ela, ele já agrediu ela várias vezes e já tentou mata ela tbm o nome dele e Baile May se vcs quiserem prova tem as câmeras.
––––Ok pfv nos der a imagem das câmera.
Obs a ambulância ir embora com a Any, assim que os policiais sai da minha casa com as gravações ligo para minha mãe.
LIGAÇÃO OK
––––Mãe —Flo totalmente em desespero.
––––Oie meu filho.
––––A Any está no hospital Baile veio aqui em casa e esfaqueou a Any mas costa ela perdeu muito sangue, mãe acho que ela não vai sobreviver —Flo chorando.
––––Meu filho se acalma pfv n me faz entra em pânico , aonde está a Yulli?.
––––Ela está aqui cmg eu preciso que a senhora var para o hospital n posso deixa a Yulli sozinha , mãe já volto o povo do hospital está ligando.
°°°°
––––Josh Kyle Beauchamp?
––––Sim sou eu
––––Meu pêsames n conseguimos fzr nd por ela, ela já chegou aqui no hospital morta, ela morreu por causa da perca de sangue.
––––Obgdo....
°°°°
––––Mãe pfv vem para casa eu preciso urgentemente da senhora.
––––Josh oq foi me fla tenta para de chora e me explica.
––––Mãe a Any n registo morreu por causa da perca de sangue.
––––QUEEEEEEEE, N JOSH—minha mãe falava entrando em pânico.
––––Pfv mãe vem para casa preciso da senhora.
Eu peguei a Yulli e subi para o nosso quarto e me deito na cama e deitei a Yulli ao meu lado e dei a chupeta para ela fzd a mesma dormi.
Depois de um tempo a mãe pai e irmão de Josh chegam e ficam totalmente em choque ao ver o tanto de sangue no chão da sala.
––––Mãe—Vou correndo até minha mãe e abraço ela desabando totalmente .
––––Josh quando foi que isso aconteceu.
––––Acho que foi quando a Any chegou do pediatra .
Cntt....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESPÍRITO -NOW UNITED
SpiritualeUma menina chama Any foi atrás de aventura em suportos lugares aonde tem espiritos, em uma noite Any é supreendida por um espírito chamado Josh Josh é um menino que mora com seu irmão é amigos , Josh sofre de PARALISIA DO SONO todas as noites ele s...