Any(parte 2)

661 41 13
                                    

––––N, n como assim mãe o pai vai me mata quando ele descobri isso.

––––Calma Joshua se estressa n vai adianta nd.

––––Mãe a senhora ouviu oq o médico disse?

––––Sim meu filho eu sei mas se acalma que vamos da um jeito agr var para casa descança e venha amanhã com seu irmão e seu pai aqui.

Fico ouvindo a conversa da minha mãe mais o Josh e n tava era entendendo nd, só queria sb qual é o assunto.

Sinto Josh indo embora e minha mãe saí do quarto e agr é a hora perfeito para fzr oq eu tanto quero

Começo a força meu coração e os batimentos aceleram e depois que eu paro meus batimentos acabam e eu simplesmente apago.

––––N vamos usar o aparelho para reanimar ela pois ela está grávida isso pd mata o bebê.

––––Ok doutor.

Eles começaram a fzr massagem cardíaca em mim e isso durou quase uma hr e eu n voltava.

––––Doutor desistir ela n vai mais voltar.

––––Como ela conseguiu fzr isso.

––––N sabemos.

––––Sr.Beauchamp.

––––Sim....

––––Fizemos de tudo para trazemos ela de volta soq n conseguimos.

––––Mais vc n usaram o aparelho que reanimar nela né .

––––N usamos senhor.

––––Mais deveriam te usado!.

––––N podemos usa isso em uma gestante isso e contra as regras.

––––Ela tava grávida? —Fla um pouco alterado

––––Se acalme Ron , eu posso se seu amigos a anos e tals mas n vou deixa vc fzr barraco aqui no hospital.

––––Marcos vc quer que eu faça oq, se põe no meu lugar ai, vc no mesmo dia descobre que sua filha esta em coma e que pd morre a qualquer momento e ainda que ela está grávida do próprio irmão e ainda por cima ela morreu.

––––Eu sei o quão isso e ruim para vc mais se altera n vai adianta nd.

°°°°°

Eu forcei minha morte por um motivo e estou indo atrás do meu objetivo

––––Josh.

––––Any? —Josh olha para mim sem intender nd .

––––Any ta no hospital Josh deixa de se maluco.

––––Cala a boca Noah q vc n sb de nd.

––––Josh deixa ele em paz tadinho.

––––Any oq vc está fzd aqui ?

––––Josh eu precisava fla com vc.

––––Josh me explica oq está acontecendo pfv.

––––Noah depois eu te explico, mais fla ai Any oq vc quer fla.

––––Josh eu n consigo acorda estou fzd de tudo mais n ta dando certo.

––––Pq vc fez isso Any pra que toma esses tipo de remédio isso poderia mata o nosso filho.

––––O correto é nossa filha.

––––Como vc sb?

––––Eu morri Josh e quando minha alma saiu do meu corpo a alma da nossa filha tbm saiu.

––––COMO VC N PD TE MORRIDO, ANY VOLTA PARA O SEU CORPO PFV N POSSO PERDE VC E NEM NOSSA FILHA

––––Praq se altera meu amor tudo vai fica bem n se preocupa ta bjs te amo.

––––Eu tbm te amo.

°°°°°

––––Senhor.

––––Sim.

––––N sei como mais a Any está viva.

––––Q , isso n é possível —Ele saiu correndo em direção ao meu quarto junto com um monte de enfermeiros e quando ele chegou no quarto viu que o lençol que me cobria já n tava me cobrindo mais.

Rapidamente eles pegaram e tiraram o minha maca do quarto e me levaram para fzr um monte de exames e quando estava fzd a tomografia acabei acordando com a luz na cara.

––––Any, calma n levanta fica quietinha ta bom.

––––Me ajuda, n quero morrer.

––––Vc n vai morrer n se preocupa.

––––Doutor precisamos termina os exames

––––Ouviu né Any Any ei Any acorda n n n Any se n pd apaga se n se vai entra em coma dnv entt pfv volte.

––––Doutor tem algo de errado nela deixa a enfermeira ai e vamos refazer os exames nela.

––––Ok .

°°°°°

––––Doutor ela na vai sobreviver e muito mesmo o Bebê eles dois precisam de nutrientes principalmente o Bebê e como ele vai recebe esses nutrientes com a mãe dele em coma e sem cume.

––––Eu realmente n sei mais temos que da um jeito.

––––Marco ela está com um tomo na cabeça se quer que agente faça oq , fzr cirugia vai se muito arriscado ela na cirugia vai está entre a vida e a morte se deixamos tudo com o tempo o tomo vai cresce e vai afeta muitas parte do cérebro dela .

––––Agente vai fzr a cirugia nela semana que vem e pronto final.

O ESPÍRITO -NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora