Josh

484 35 5
                                    

Hj já está fzd 1mes que estamos a procura da Any, já sabemos que ela está viva, agr aonde ela está é o problema.

N contei para ninguém sobre isso ainda, a única que saber é a Yulli e isso é um segredo deu e dela, hj eu e ela iremos para o Brasil.

Falei para meus pais que estou apenas indo visita, e ela ficaram dboas, está indo eu e os povo que está cuidando do caso da Any para o Brasil.

Falta apenas 1 hora para o nosso avião pousa, Yulli estava dormindo nos meus braços e os investigadores estavam tentando localizada o Baile, ele é a nossa chave para encontrar a Any.

—Josh acho que achei os dois —Um dos investigadores fla e eu deixo Yulli deitada no banco e vou até ele.

—Me mostre oq achou.

—Os dois estão juntos com mais um cara.

Conseguimos entra das câmera de onde ela  estava, e ela  estava jogada no chão  sangrando  e o baile falou "deixa ela ai para morre sozinha.

Assim que o avião pousou , os segurança da Yulli foram com ela para o hotel, enquanto eu o FBI e a  Suate fomos atrás da Any .

Assim  que chegamos  no morro começamos a desce bala em todo mundo agente era muito e eles eram pouco  , a  cara de baile quando me viu foi de choque ele e  o outro cara tentou corre mais n deu certo.

—Josh meu querido amigo, quanto tempo .

—Vc achou mesmo que eu  n iria descobri  que  vc  está com minha esposa seu filho da puta.

—Que história é essa Josh Any está morta  —N pude me conte e dei um murro nele.

—Sr.Beauchamp achamos ela —uns dos policiais aparecem com a Any  nos braços —Iremos leva ela para o hospital ela precisa se atendida com urgência.

Eu apenas confinei com a cabeça e pegamos os dois arrombado e levamos até a viatura todos olhavam e comentava sem intende oq estava acontecendo.

Depois que os dois foram levados fui para o hospital ver como ela estava e já  estava passando no jornal sobre a invasão no morro, liguei para meu advogado e falei sobre o acontecido.

Meu advogado óbvio entrou em contato com a emprensa e disse que se eles continua-se divulgado o conteúdo sem a nossa permissão iríamos processa a emprensa.

Depois de horas e horas no hospital o médico deixou em entra no quarto da Any e ela já estava acorda e eu já entrei com o maior sorriso do mundo.

—Oii meu amor —disse bjs os lábios dela.

—Obgda amor por ter me procurado e n deixado eu morrer.

—Dnd vida, estava com tanta sdds de vc que vc n tem noção, Yulli está doida para te ver.

—Vc disse para ela?

—Sim falei que vc pediu para agente ir visita ela e ela está aqui perto em um hotel esperando vc lar.

—Quando receberei alta?

—Amanhã mesmo e passaremos um tempo aqui, vc precisa se recupera e da seu depoimento sobre oq aconteceu.

Eu e a Any passamos horas conversando , soq ela estava muito cansada entt deixei ela dormi e fui para o hotel cuida do yulli

O ESPÍRITO -NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora