Noah

549 36 1
                                    

Quando eu vi o corpo da Any dentro do caixão minha ficha caiu realmente a Any se foi , nossa moana n esta mais entre nois.

Meu coração doia eu n tive nem tempo de perdi perdão para ela n tive tempo de dizer o quanto eu amo ela.

Eu estava destruído , eu só queria minha moana de novo sem ela aqui minha vida n tem sentindo.

Flashback on

––––Saiii Noah, para pfv —Any chorava de tanto rir eu estava fzd cócegas nelas.

––––Diz que me ama!

––––Não eu n te amo —Assim que Any fla isso eu faço mais cócegas nela ela se contorcia de tanto rir ––––Eu te amo Noah.

Any flou com dificuldade pq estava rindo, depois que ela terminou de fla eu parei de fzr cócegas nela e obs a mesma deitada na cama ofegante de tanto rir, seu peito subia e descia muito rápido .

––––Se ta bem?

––––Eu juro que ainda te mato Noah.

––––Tbm te amo bb —Bj a testa dela e levanto da cama para sai do quarto.

––––Noah fica aqui cmg até eu dormi?

––––Fico Ss —me deito com ela na cama e ela Deita no meu peito e me abraça e eu começo a fzr cafuné nela .

Depois que ela adormeceu passei um bom tempo admirando cada detalhe que ela tinha.

Tiro os braços da Any da miinha cintura e deito ela  com cuidado na cama e vou levantando devagar para nn acorda ela.

––––Noah pfv n me abandona —Any estendeu sua mão até mim ––––Pfv Noah nunca saia do meu lado eu necessito de vc.

––––Pd fica tranquila bb só vou no banheiro e já vou voltar para cama.

É assim foii feio , fui ao banheiro e escovei meus dentes e voltei para a cama e deitei abraço com ela e assim nois dormimos.

Flashback off

Assim que eu volto a sir eu n pude evitar de segura o choro Josh n veio para o interro ele só foi para o funeral ele n queria ver Any sendo enterrada.

Depois que Any foi enterrada e voltamos para casa, o clima tava muito ruim.

Assim que chegamos em casa n olhei e nem falei com ninguém apenas subir o parto da Yulli .

––––Oi Josh.

––––Oi Noah.

––––Como a Yulia esta?

––––Esta mais calma, mais ainda sente muita falta da mãe dela.

––––Imagino.

––––Já comeu algo?

––––N e nem quero.

––––Josh vc n pd fica sem comer , se vc n come vai fica fraco e n vai da conta de cuida da Yulli entt vamos lá come pelo mesmo uma salada de fruta.

––––Ta calma.

––––Ok.

Esperei o Noah por alguns minutinhos e depois ele pegou a Yulli e agente desceu, assim que chegamos na sala Josh foi abraçado por todos os familiares e antes dele recebe mais abraços e Concolor ele me entregou a Yulli.

Minha mãe veio até mim e pedio a Yulli e eu entreguei , a Yulli era a copiar da Any entt a única coisa que deixa agente senti se perto da Any é a Yulli.

Assim que Josh flou com todos mundo da casa eu e ele fomos para a cozinha e comemos e depois pegamos a Yulli e subimos.

Josh foi para o meu quarto junto cmg e a Yulli , ele se deitou na cama e rapidamente ele adormeceu.

Comecei a tenta fzr a Yulli dormi soq tava impossível, começei a canta minha música favorita para ela e ela foi fechando os olhos devagar.

Assim que ela dormiu eu coloquei ela no meio da cama e cobri ela todinha e fiz o mesmo com Josh depois eu deito na cama junto me embrulho e durmo.

O ESPÍRITO -NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora