Josh

455 31 12
                                    

Assim que eu me virei eu levei um maior susto era a Any, fechei meus olhos e abri de novo achando que aqui era coisa da minha imaginação Soq n era.

Eu comecei a chora estava totalmente em choque Any estava parada e ela simplesmente fez um sinal com a mão para mim eu n intendi muito bem ela abril a mão colocou o polega para dentro e fechou a mão e sumiu.

Me levantei desnorteado e fui para casa aos prantos assim que cheguei fiquei deitado no colo da Sabrina e ela estava fzd carinho em meu cabelo e eu estava quase dormindo .

Começa a passa um comercial sobre agressão contra mulher e a mulher que estava falando sobre as agressões fez o mesmo sinal que Any fez para mim.

Será que Any esta viva?

Me levantei dei um bj na testa da Sabrina e sai em rumo ao Seminário denovo assim que cheguei Any estava lá.

—Achei que n iria vim.

—Any pq vc me fez aquele sinal?

—Josh eu estou morrendo soq agr eu irei morre de vdd.

—Como assim cara seu corpo esta dentro dessa cova no caixão.

—N, n esta eu acordei pouco tempo depois de vcs te interado o caixão e acho que por volta de 1 hr depois Baily apareceu e me tirou de dentro do caixão e me levou para o Brasil.

—Mais como mano, pq os médicos mentiria vey.

—Baily ameaçou os médicos e deu um grande contia para eles, bjs pfv me tira daqui eu n estou aguentando mais sofrer.

—Mais como eu vou te acha mano o Brasil é enorme vc os esta em qual que canto .

—Baile me trouxe de volta para o RJ e me deu para o dono de um morro, Josh eu n como já tem 2semanas meu corpo esta desfalecido no chão , se vc n me encontra rápido eu irei morrer.

—Eu vou fzr de tudo para te encontrar.

Assim que eu terminei de fla Any sumiu chamei o caseiro do Seminário e pedi para ele abri a cova soq ela n quis entt liguei para a polícia e rapidamente elas vinheram sem intende nd.

—Sr.Beauchamp oq foi?

—Eu quero que abra essa cova.

—Mais essa n é a cova da sua irmã?

—Ss e eu quero ela aberta AGORAAA.

Os policiais n disseram mais nd apenas falou para os funcionários tira o caixão de dentro da cova.

—É agr oq se vai fzr com o caixão da sua irmã?

—Abram ele —Eles abriram com um certo receio e assim que o caixão dela foi aberto o corpo dela n estava lá.

—Oxi cadê o corpo —O caseiro perguntou confusa.

—Isso tudo foi uma armação , sequestraram ela.

—Oq vc sb Beauchamp? — Um dos políciais perguntou totalmente confuso.

—É o seguinte eu n quero que ninguém saiba doq esta acontecendo aqui nem mesmo minha família vcs enterre esse caixão de volta e arruma bunitinho enquanto vou para delegacia explica oq esta acontecendo, n quero ninguém sb disso absolutamente ninguém.

Fomos para a delegacia e eu expliquei tudo que eu sabia  ele ficaram chocado o delegado falou para mim fla para meus pais mais resolve deixa quieto sei que n vai acredita em mim.

Fui para casa e tomei um banho e deitei na minha cama e fiquei olhando para o tento pensando na Any, se ela estivesse realmente viva  como iria conta para minha filha isso.

—Papai Josh —Yuli subiu encima de mim e se deitou.

—Oi minha princesa.

—Quando minha mamãe vai volta?

—Euu n sei bb  , mais vc tem a mamãe Sabrina.

—Eu sei mais eu quero minha mamãe —Flou fzd bico.

—Logo logo ela voltará para agente ta bom ai vai mora eu vc e a mamãe.

—Ebaaa vamos se uma família —Flou toda Alegre.

—Ss meu amor, agr vc precisa descança que amanhã tem escolinha.

—Ta bom papai.

Dei um banho na Yuli e coloquei  ela para dormi e deitei ela na minha cama e fiquei acariciando o rostinho dela até Noah entra no quarto.

—Até quando vai menti para a Menina Josh que a mãe dela vai volta?

—Vc n intende né, ela é uma criança de apenas 1ano ela n intendi isso vey.

—Vc n deveria esta criando expectativa na vida dela, quando ela sb da vdd ela vai sofre n só pela a morte da mãe mais tbm por vc te mentido para ela.

—N Noah eu n vou fla para ela, por enquanto .

—Josh oq vc tem? Vc ta estranho eu te conheço.

—Any tem uma possibilidade de esta viva.

—Queee se ta é doido eu fui para o enterro dela ela estava lá dentro do caixão Josh.

—Vc n intendi Noah eu sinto que ela está viva .

—Anão mano se só pd esta de sacanagem com minha cara né, vc está maluco isso sim Josh .

Noah saiu revoltado do quarto eu apenas me deitei na cama e fui dormi amanhã seria um longo dia.

O ESPÍRITO -NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora