Já faz muito tempo que eu e o Josh começamos a fica meu pai já pegou eu e o Josh no flagra umas 3 vezes .
Eu , Josh e Noah estamos muito próximo quem ver acha que somos um casal.
Hj nois três vamos sai para uma balada
para se diverti, estamos com a cabeça muito cheia nossos pais não deixa mais agente em paz.Agr estamos aqui dentro do meu closet tentando acha uma roupa para hj, soq ta impossível eu não posso escolhe nd que eles já estão dizendo "troca ta feio" , "ta muito curto" Etc.
——Anda Any escolhe a porra da roupa——Noah fla já irritado .
——Como se quer que eu escolha a porra de uma roupa sendo que vcs dois ficam criticando minhas roupas.
——Cala a boca Any se tem que agradeça que agente esta aqui tentando te ajuda .
——VAI SE FUDE JOSH, SOME VCS DOIS DAQUI .
——Para de grita Any ——Noah fla se levantando e vindo até mim.
——Noah chega ——Josh segura ele e quando eu percebi que ele não iria mais vim para cima de mim eu sai correndo .
Sempre que alguém avança em cima de mim, a minha única reação é corre ou tenta me defender.
E inevitável não lembra da cena em que eu apanhei e fui jogada de um prédio, ja é a segunda vez que Noah tenta avança sobre mim.
Assim que eu saio do quarto eu dou de cara com meu pai e eu abraço ele com toda minha força e choro .
——Meu amor oq foi que aconteceu? ——Meu pai falou alisando meus cabelos
——P.a.i No. Ah—Começo a fla tudo embolado e já entrando em pânico.
——Any minha filha se acalma, vem vamos para o meu quarto——Meu pai fla me pegando no Colo e me leva para o quarto.
Assim que entramos no quarto meu pai me deitou na cama dele, minha mãe saio do closet e se deitando ao meu lado e me abraçando e me fzd carinho até eu dormi.
Úrsula
——Ron agente precisa leva ela para um psicologo.
——Úrsula vc sb que ela não vai querer de jeito nenhum isso.
——Ron não tem como n procura uma ajuda psicológica para ela, ela vai fica louca Ron só esse mês já é o 3surto desse e isso tem tendência a piora.
——Úrsula não é tão fácil vc conhece a Any, vc ja percebeu que o Noah pertuba tanto que eles começam a briga e Noah parti para cima dela para bate mesmo ele sabendo que ela tem trauma disso.
——Ron ela precisa de ajuda para supera isso ela não pd viver assim para sempre , vc tem que intende que se ela não te a ajuda que ela precisa o caso dela vai se agrava, e capaz de ela até para de chega perto do Noah e do Josh e eu tenho certeza que vc não quer isso, parece que nem conhece sua filha sb muito bem como ela é do jeito que ela anda ela é capaz de deixa ninguém chega perto dela, Ron vc tem que presta mais atenção na sua filha parece q nem conhece ela.
——Úrsula antes de tudo vamos conversar com ela, se ela aceita uma ajuda psicológica agente procura a psicóloga .
——Ron acho que devemos tranca a matrícula dela só por um tempo.
——Vou ver isso, cuida dela ai que to indo para o escritório .
——Ok...
Até que enfim que o Ron aceitou o fato de leva a Any em um psicologo, me parte o coração .
Ela não está suportando o toque dos irmão , até o Josh ela não está deixando ele toca nela .
Ela vive tendo colapso de anciedade e panico , ela está conturbada tenho medo doq ela pd fzr
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESPÍRITO -NOW UNITED
SpiritualUma menina chama Any foi atrás de aventura em suportos lugares aonde tem espiritos, em uma noite Any é supreendida por um espírito chamado Josh Josh é um menino que mora com seu irmão é amigos , Josh sofre de PARALISIA DO SONO todas as noites ele s...