Me perdoem meus amores vou pula um pouquinho do tempo ta bom
°°°°°°
––––Yulli para pfv meu amor mamãe que dormir um pouco.
Hj a Yulli estava inquieta ela está assim desde que o Josh viajou impressionante como uma bb de 3meses é tão apegada ao pai.
––––Cadê o dengo do Vovô—Meu pai entra com tudo no quarto me dando um susto da porra.
––––Aiii pai .
––––Desculpa filha.
Quando a Yulli nasceu meu pai rejeitou ela muito soq com o passa dos dias ele começou a se apega a ela.
Hj em dias ele n pd ver a Yulli resmungar que já vem correndo e vai mina ela.
Eu acho o amor que meu pai tem pela a Yulli muito fofo, sem dizer no Noah que é mais apegado a Yulli soq o meu pai.
Noah tem uma mania muito feia de pega a Yulli no berço enquanto agente ta dormindo , no começo eu acordava desesperada atrás da minha filha mais hj eu já até sei aonde ela está quando n está dormindo com o Noah está com meus pais.
Eu nem posso mais fica com minha própria filha, eles vive tomando a Yulli de mim .
Meu pai acabou de chega em casa e já veio direto para o meu quarto como de costume para pega a Yulli e levala para o quarto dele eu aproveito esse tempinho para dormi.
°°°°
––––Filha acorda.—Minha mãe me cultivava sem para.
––––Oq foii mãe.
––––Josh esta ligando ele que fla com vc.
Me sento na cama e pego o celular e obs a minha mãe saio do quarto , assim que ela fechou a porta retornei a ligação do Josh.
––––Oi meu amor—Josh fla com aquela voz doce e suave.
––––Oi mb.
––––Amanhã a Luli tem pediatra vc sb né.
––––Sei ss queria tanto q vc estivesse aqui para ir cmg.
––––Remarca a consulta meu amor , n estou com um presentimento bom.
––––Que bobeira amor.
––––Vida n vai amanhã fique em casa descanse sei que vc está muito cansada.
––––Amor n se preocupe assim que eu chega do consultório eu te ligo eu prometo.
––––Ta bom bb , tenho que ir amanhã agente se fla , te amo.
––––Tbm te amo amor.
Hj desligou a ligação e eu coloquei o celular para carrega e fui atrás da Luli como o Josh chama ela.
Peguei ela dei banho e mana e depois que ela dormiu eu coloquei ela do meu lado e me deitei e dormi.
°°°°
Acordei bem cedo e já fui arruma minha pexeja para levá-la para o pediatra , arrumo a Bouça dela arrumo ela e me arrumo.Desço pego meu carro e vou em direção ao hospital assim que chego estaciono meu carro e pego a Yulli e entro no hospital.
Vou para o escritório do médico e é aquela coisa de sempre examina vê o tamanho e o peso faz perguntas e me da dicas.
Depois que eu sai do consultório do médico eu fui até a recepção e marquei a próxima consulta.
Saio do hospital e vou até meu carro coloco a Yulli no bb conforto e na hr que eu termino eu sinto alguém atrás de mim quando eu viro eu congelo ao ver quem é.
––––Ba... Ile.
––––Calma amozinho —Baile falou passando a mão no meu rosto.
––––Pfv Baile n toque em mim .
––––Que isso bb vamos ali come alguma coisa e bom que eu aproveito para conhece um pouco da mine Any.
––––Baile eu te tudo que vc quiser, mais pfv me deixa em paz. —Sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto
––––Sra ta tudo bem? —Uma moça perguntou se aproximando de nois.
––––Esta tudo bem até vc chega e atrapalha meu pedido de namoro para ela.
––––Me desculpa —A mulher sai totalmente envergonhando soq antes dela sai ela olhou em meus olhos e eu percebi que ela viuu que eu estava com medo e entrando em pânico.
––––Pronto bb agr ninguém mais vai interromper agente.
––––Baile pfv me deixe ir minha filha esta no carro.
––––Vamos eu quero conhece sua casa.
––––Baile n pfv.
––––Entra logo nessa desgraça de carro antes que eu te quebre no casete aqui.
––––Ta bom. —Entrei no carro e dirigir até a minha casa.
Assim que chegamos na minha casa eu subi e deixei a Yulli no berço e tranquei o quarto.
Assim que desço me deparo com Baile sentado no meu sofá, ele parecia que estava pensando , assim que eu me aproximei dele , ele se levantou e me abraçou e começou a chora.
––––Any me perdoa por tudo que eu te fiz, eu realmente estou arrependido n deveria te feito aquilo tudo com vc, mais isso n vai acontecer dnv pq esse ero eu n cometo mais pq agr eu vou fzr o certo—Assim que Baile terminou de fla ele enfiou alguma coisa na minhas costa.
––––Baile, me ajuda pfv eu tenho uma filha para cuida ela depende de mim .
––––Me desculpa mesmo Any, mds oq eu fiz —Obs o Baile se desespera e sai correndo pela porta e pega meu carro e vaza.
Estava doendo muito n aguentei de dor e acabei desmaiando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESPÍRITO -NOW UNITED
SpiritualUma menina chama Any foi atrás de aventura em suportos lugares aonde tem espiritos, em uma noite Any é supreendida por um espírito chamado Josh Josh é um menino que mora com seu irmão é amigos , Josh sofre de PARALISIA DO SONO todas as noites ele s...