Josh

1.3K 82 12
                                    

Estou passando muito mal, estou com um presentimento ruim, não estou mais suportando essa dor no meu peito já faz dois dias que eu estou me sentindo assim.

Estou muito cansado, me deitei na cama para descança um pouco , demorei bastante para pega no sono e quando estava quase dormindo eu sinto um aperto maior no meu peito foi uma dor tão forte que arrancou um grito de mim.

Depois disso eu não vi mais nd, do eu começo a ouvir gritou entt decidi ver aonde era, é no quarto da Any resolvi  entra e eu vi a pior Sena de todas Any estava sendo jogada do vigésimo anda.

Na hora que ela foi jogada eu me joguei junto e fiz de tudo para conseguir alcançar ela, assim que consegui abracei ela e me virei ficando embaixo dela, para amortecer a queda.

Assim que a gente caiu em cima de um carro vi Any se arremessada e bate a cabeça com tudo, fui o mais rápido possível lá , ela estava desacordada, tento pega ela soq eu atravesso ela como se eu fosse um fantasma.

Ao nosso arredo começou a mútua e logo em seguida a ambulância chega e leva ela, tento corre atrás dela mais não consigo a minha maior vontade e de Mata aquele filho da puta do Baile.

———————

Acordo muito assustado e atordoado me levanto e viu toma um banho, tomo meu banho e vou na casa do meu pai pois já tinha mais de 100 ligações deles .

Demorei um pouco para chega na casa do meu pai, trânsito estava horrível , quando chego Bato na porta e entro e encontro meu pai andando de um lado pro outro inquieto passa a mão toda hr no cabelo.

Minha mãe estava sentada no sofá com as mão no rosto , ela estava chorando, mano oq esta acontecendo aqui.

——Por favor, alguém me explica oq esta acontecendo aqui

——Vem Josh , vamos para o meu escritório—meu pai fla e eu sigo ele até o escritório

——Josh achamos ela, soq o estado que ela está não está nos agradando muito, infelizmente precisamos ir para o Brasil.

——Pai me fala oq aconteceu com ela

——Filho lembra que eu te falei que parecia que Any estava apanhando —afirmo com a cabeça— Psé ela estava mesmo, a delegacia de BH me ligou e me falaram que receberam uma denuncia de agressão  contra mulheres, e quando ele chegou ele me relatou que era a Any, ela estava Nua estava cheia de machucados parece que foi esfaqueada os policiais foram olha o apartamento para tara acha o cara que fez isso com sua irmã e enquanto os policiais estavam procurando o desgraçado pegou sua irmã e jogou ela do vigésimo anda ela caiu encima de um carro e foi arremessadar e agr ela está em como pela a bancada na cabeça que foi muito forte, pfv conte para o Noah e vcs dois vão arruma suas coisas que estamos indo para o Brasil

Eu fico totalmente sem reação a única coisa que eu fiz foi afirma com a cabeça, eu vi tudo de perto meu pai não tem noção do quando a  situação dela tava feia .

...............

Já vai fzr quase dois mêses que estamos aqui no Brasil, Baile esta Preso assim que chegamos no Brasil foi a primeira coisa que os policiais nos falaram .

Noah no início não aceitou essa ideia de te uma irmã pois no nosso pai que agente de volta, dizendo nosso pai que Any precisa de todos nois perto dela para ela se adaptar com tudo mundo.

Hj meu pai recebeu uma ligação do nosso advogado que foi conhece a Any, dizendo que ela já deu sinal que vai acorda , pelo fato que ela estava se mexendo muito coisa que não estava acontecendo.

Fomos urgentemente para o Hospital, chegamos lá nosso advogado estava falando com ela, meu pai chegou lá no meio do nd e começou a fla .

A cara de espanto e tristeza estava estampados no rosto dela, pedi para o meu pai deixa eu fla com ela, eu acho que ela vai me ouvir, depois que meu pai saiu ela ficou me encarando e eu encarando ela.

—Lembra de mim Any—Perguntei isso para ela e  não pude evitar de sorrir

—Josh, o cara que apareceu do nada como espírito na minha vida —Ela fla  olhando nos fundos dos meus olhos

—E que no caso agr eu sou seu irmão —Flo com um sorrisinho simpático no rosto

—Pfv me explica isso Josh —Ela fala praticamente me suplicando ela estava perdida estava atordoada demais

—Licença—Peso licença para ela e ajuda ela a senta e sento do lado dela —Bom eu não sei muito bem sobre essa história mais pelo oq meu pai me contou e que a gravidez da minha mãe não foi planejada veio assim do nd e ela tentou esconde a gravidez de todo mundo soq não conseguiu e o povo começou a fla um monte de coisa da minha mae , sb agente e a. Família mais rica do mundo e tipo tava caindo muito crítica muitas mentiras e etc para o lado da nossa família, em um dia em um evento minha mãe passou muito nervoso por causa do jornalistas e ela acabou começando a Sangra e foi levada urgentemente para o hospital ela ganhou vc soq ela te rejeitou entt meu pai decidiu te da para a adoção soq nesse mesmo dia que vc nasceu uma mulher tinha perdido sua filha entt meu pai fez um trato com essa mulher, ela ficou com vc e meus pais ficaram com a bb falecida e declararam que vc tinha morrido Devido ao sangramento  o meu pai sempre manteve contato com a mulher que tava te criando e durante a noite quando vc estava dormindo minha mãe e meu pai inha ver como vc estava de uns tempo para cá a mulher que cuida de vc veio relatando que vc estava dando muito trabalho estava se envolvendo com coisas erradas e que até estava fugindo de casa um dia antes de gente ir te busca vc acabou fugindo e meu pai ficou doido atrás de vc colocou um monte de pessoas atrás de vc a agente te achou assim que vc deu entrada aqui no hospital e aqui estamos nois quando vc recebe alta iremos volta para o Canadá que. Foi aonde todos nois nascemos e vamos esquece que algum vez estivemos no Brasil .

Enquanto eu falava ela ouvi tudo atentamente prestando atenção em cada coisa que eu fla um pouco embola por não sb fla português direito .

——Vc é melhor falando em inglês —ela fla com um sorrisinho de lado .

——É mais vc não intender inglês.

—— My dear I am trained in English I am bilingual (Meu querido eu sou formada em inglês sou bilingue) —Agr quem ta pasmo sou eu.

——Que bom, da para vc ir para o Canadá dboas

——Se tu diz quem sou eu para descordar

—Quando eu vou recebe alta

——Só depois q tu fiz uns mil exames e o médico esteja com os resultados nas mãos para nos certifica que vc esteja bem.

——Hmmm, como vai fica um negócio do meu nome?

——Bom ela no Canadá nossos pai vai te registra

——Licença interromper mais agente precisa leva ela para fzr exames —uma enfermeira aparece do nd e  eu só aceno a cabeça e me levanto e bj a testa da Any e sussurrando um "vai fica tudo bem" Em seu ouvido causandos arrepio pelo corpo dela, depois disso sai do quarto e fui procura minha família.

O ESPÍRITO -NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora