Úrsula

757 56 5
                                    

São 03:30 da madrugada e até agr a Any não acordou ela está dormindo desde 15:15da tarde , isso esta me preocupando muito já fiz de tudo para acorda ela soq não consigo.

Juro que minha vontade e de pega ela e leva ela para um hospital, mas n consigo fzr isso sozinha e se eu acorda o Ron para leva ela , ele não vai aceita.

Me levanto e vou para o quarto do motorista e acordo ele.

——Sra.Beauchamp , oq a senhora desejar?

——Se troca ai e to te esperando lá na porta do meu quarto .

——Sim senhora.

Eu sai do quarto e subi para o meu quarto e me troquei e troquei a Any tbm .

——Sra.Beauchamp ? ——Roberto fala batendo na porta.

——Fla baixo Roberto, pega a Any e leva ela para o carro iremos para o hospital depois eu te explico só faz oq eu estou mandando.

Roberto não disse mais nd e pegou a Any e levou ela para o corro, aproveitei e fui no quarto da Any e peguei os documentos dela e desci e entrei no banco de trás com a Any.

Roberto saiu igual a um foguete até o hospital quando chegamos lá ele pegou ela no colo e entramos e quando viram de quem se tratava ele rapidamente trouxeram uma maca e colocaram ela e a levaram e fiz a ficha dela .

Eu estava muito apreensiva nunca  achei que iria passa por isso dnv , n tão sedo assim.

——Úrsula se acalma, fica apreensiva só vai piora a situação.

——Roberto minha filha esta lá dentro vc quer que eu fique como?

——Eu sei Úrsula mais se acalma pfv.

——Vou tenta.

2hrs depois

——Meu Deus Roberto cadê esse médico ?

——Ele já deve esta vindo senhora.

——Tomara já estou surtando

——Responsável por Any Gabrielly Beauchamp

——Sou eu doutor

——Bom Úrsula n sei como te explica essa situação, mais Any estava tomando remédios e esses remédios são usado para coma conduzido, agente fez uma lavagem estomacal nela para tira o resto do remédio que sobrou soq eu sinto muito em te dizer que n podemos fzr nd para acorda lá, para ela acorda ela tem que quere tudo só depende dela.

——Mais como assim ? Ela tomou remédio que vcs usam para conduzi uma pessoa para o como, como isso e possível , só vcs tem esses tipo de acessos com esse tipo de remédio.

——Sra.Beauchamp agente n sb da onde ela tirou esses remédios mais ela precisa acorda o mais rápido possível se n ela realmente vai entra em coma profundo e não vai se nd fácil fazer lá acorda, e se ela entra em coma profundo ela poderá te vários problemas, ela pd te parada respiratória , AVC, derrame etc .

——Mds.

Eu e o Doutor ficamos mais um tempo conversando e cada vez eu fica mais pasma com oq eu estava ouvindo.

Minha filha poderia morrer.

O ESPÍRITO -NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora