Acordo de madrugada com a Yulli chorando entt eu levantei e peguei ela no colo e fui para o quarto dela.
Me sentei na poltrona que tinha lá e dei a chupeta para ela e comecei a fzr carinho nela , ela estava com os olhos arregalados estava sem sono .
—Vamos lá princesa vc precisa descansar.
Yulli apenas resmungou e ficou olhando ao redor do quarto
—Before You Go
I fell by the wayside like everyone else
I hate you, I hate you, I hate you
But I was just kidding myself
Our every moment, I start to replace
'Cause now that they're gone
All I hear are the words that I needed to sayWhen you hurt under the surface
Like troubled water running cold
Well, time can heal, but this won'tSo, before you go
Was there something I could've said
To make your heartbeat better?
If only I'd have known you had a storm to weather
So, before you go
Was there something I could've said
To make it all stop hurting?
It kills me how your mind can make you feel so worthless
So, before you goWas never the right time, whenever you called
Went little by, little by, little until there was nothing at all
Our every moment, I start to replay it
But all I can think about is seeing that look on your faceWhen you hurt under the surface
Like troubled water running cold
Well, time can heal, but this won'tSo, before you go
Was there something I could've said
To make your heartbeat better?
If only I'd have known you had a storm to weather
So, before you go
Was there something I could've said
To make it all stop hurting?
It kills me how your mind can make you feel so worthless
So, before you goWould we be better off by now
If I'd have let my walls come down?
Maybe, I guess we'll never know
You know, you knowBefore you go
Was there something I could've said
To make your heartbeat better?
If only I'd have known you had a storm to weather
So, before you go
Was there something I could've said
To make it all stop hurting?
It kills me how your mind can make you feel so worthless
So, before you goEnquanto eu cantava para a Yulli e estava fzd carinho nela percebi que Josh estava nos obs.
—Sdds de ouvi sua voz —Josh fla se aproximando de mim.
—Quando quiser ouvi eu canta e só pedi —Flo e me levanto e coloco a Yulli no berço e vou até o Josh.
—É injusto eu tbm sou um bb vc tbm tem que canta para mim dormi —Josh fala manhoso e fzd biquinho aiii Mds que coisa mais gostosa.
—Entt vem bb vou coloca vc para dormi.
Levo Josh para o quarto e ele tirou a blusa e deito na cama, me sentei do lado dele e comecei a fazer cafuné nele e cantei para ele a mesma música que cantei para a Yulli.
—Eu sinto sdds dela.
—Todos nois sentimos Josh mais agente tem que supera .
—Eu sei Noah mais eu n consigo —Josh me abraça e posso senti as lágrimas dele escorrendo pelas minha costa.
—Josh eu estou aqui para te ajuda e te apoiar.
—Noah eu te amo.
—Eu tbm te amo Josh, vamos dormi que amanhã o dia vai se longo e vc sb disso.
—Oxii pq?
—Esqueceu que a Yulli vai toma vacina amanhã.
—Ai mds vão judia de minha fia e ainda vão me judia, se sb Noah que ela fica insuportável quando ela toma vacina.
—Eu sei Ss mais ela precisa toma é para o bem dela.
Josh ficou fzd manhã e depois acabou dormindo e eu abracei ele e tbm dormi.
°°°°
—Josh acorda.
—Só mais 10minutinhos .
—Mais nenhum minutinho levanta.
—Para de se chato Noah affs ta parecendo nossa mãe.
—Josh agente tem que leva a Yulli para toma vacina.
Bingo Josh pulou da cama e foi para o banheiro tomou banho e em menos menos de 10minutos ele já estava vestido e arrumadinho.
— A Yulli já ta pronto .
—Ta Ss vamos.
Eu e o Josh fomos para o postinho e ficamos esperando ela se chamada e foi a mesma coisa de sempre soq a diferença eq a Yulli estava dormindo entt ela n sentiu nd.
Agente foi em uma pracinha que sempre íamos e quando chegamos lá fomos em direção a soverteria que tinha lá.
Soq no meio do caminho algo me chamou atenção uma menina grávida e linda encolhida enquanto um homem fla um monte de coisas para ela até que eu vejo o homem defiri um tapa na cara dela e eu n pude me segura.
—Sua vagabunda eu vou te mata, vc é uma prostituta mal amada.
—Pfv para me deixa em paz.
—Oi ta tudo bem ? —Pergunto e o homem que era um pouco menor do que eu se vira e me olha de cima a baixo.
—N, ele que me bate.
—Cala a boca desgraça.
—Moço pfv me leva daqui ele é um monstro.
—Eu já mandei vc casa a boca—Na hora em que eu vi que ele levantou a mão para bate nela rapidamente segurei o pusso dele e o joguei para trás.
—Vc n vai encosta um dedo nela se n vc morre.
—Licença que ela é minha mulher entt eu faço oq eu bem intende.
—Vc n vai fzr porra nenhuma some daqui agr antes que eu chame a polícia.
Ele saiu e eu levei ela para dentro da soverteria e agente conversou e ela nos contou um pouco da vida dela e ela disse que n tinha aonde mora entt chegamos ela para mora com agente já que agente tem uma casa de sobra e iríamos se muda para lá mesmo.
Ela aceitou e ofereceu a ajuda para cuida da yulli óbvio eu n neguei e aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESPÍRITO -NOW UNITED
ДуховныеUma menina chama Any foi atrás de aventura em suportos lugares aonde tem espiritos, em uma noite Any é supreendida por um espírito chamado Josh Josh é um menino que mora com seu irmão é amigos , Josh sofre de PARALISIA DO SONO todas as noites ele s...