Leiam isso para vcs intende oq estava acontecendo na fanfic

681 42 3
                                    

Vamos lá meus povo deixa eu esclarecer as dúvidas de vcs.

Pq vc n esta mais postando?

R=Bom gente eu estou sem ânimo e sem criatividade e tempo para fzr fanfic, estou cheia de problemas em casa etc...

Pq o Ron foi para o Brasil atrás de um cartão de vacina sendo que tem como tira outro.

R= Entt gente o Ron n foi para o Brasil por causa do cartão de vacina, Ron já tava obs a família que cuidava da Any a muito tempo e já sabia que estava sendo roubado entt o real motivo dele te ido para o Brasil foi que ele foi cobra eles por tanto que eu coloquei "VCS TEM ATÉ O FINAL DO MÊS PARA ME PAGA TUDO QUE VCS ME ROUBARAM".

Pq o Noah foi punido?

R= Noah foi punido pq estava querendo bate em Any, ele sempre tentava toca em Any e a maioria das vezes ele machucava ela , Josh começou a  perceber que ela andava muito estranha e começou a conversa com ela e a intende oq estava acontecendo Josh no início n fez nd só fica obs até que ele resolveu punir o Noah e assim foi feito.

Any vai morrer?

R=N Any n irá morrer enquanto tive em como mais quando acorda o pai dele vai quere mata ela e Any terá uma nova vida pela frente.

Bom meus amores é isso e se vcs tiverem mais dúvida é só me pergunta que irei responde 🙃

O ESPÍRITO -NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora