Bom todos já sabem que sou a Any, tenho 18anos, morro com minha mãe e meu irmão mais velho, não sei nada do meu pai pois largou minha mãe quando ainda estava na barriga dela e tbm não faço questão de ir atrás dele ele.
Vivo totalmente trancada em casa, totalmente trancada pois já fugir de casa várias vezes , estou nesse momento arrumando minha mochila para fugir mais uma vez de casa soq dessa vez meu irmão vai junto cmg.
Assim que deu meia noite eu vazei mais meu irmão e fomos para a casa do nosso amiga que vai com a gente , entramos no carro dele e vasamos para BH , chegando lá fomos para um hotel cada um em um quarto diferente e dormirmos.
Depois que agente acordou agente foi anda um pouco fz planos para a noite, até que decidimos ir ar um hospício abandonado, agente ia de madrugada grava lá .
(....)
-Bora bando de medroso é só um hospício não é nada de mais
-Vc só pd ta doida né Gabrielly não sei aonde eu tava com a cabeça quando aceitei vim para cá-meu irmão falou analisando o hospício
- Ai Baile vc é muito medroso, vc tem esse geito ai de machão mas tu é uma mariquinha
-Essa eu tenho que concorda com Any, Desculpa aí Baile - Falou Krys rachando da cara do Baile
-Cala a boca viadinho de merda
-Vem aqui Baile , cai de boca no meu pau de novo.
-E gente que história é essa que eu não to sabendo? -Falo olhando para os dois e vejo os olhos do Baile se enche de de furia e partiu para cima do Krys-Meu Deus Baile, eu não acredito que isso é vdd
-Vem aqui sua vagabunda que agr tu me paga por te trazido esse viadinho de merda.
Sai correndo assim que vi que Baile ia me bate, entrei em uma sala totalmente bizarra e me tranquei lá dentro , comecei a sentir meio que algo me tocando.
Olhei para o lado e vi um corpo totalmente com o rosto só a carne eu dei um grito muito alto e sai correndo dali soq para a minha Supremo passou um porco sem os olhos e a metade da cabeça , tampei minha boca para não vomita quando virei para trás e quase desmaie ao ver um cara se aproximando de mim com todos os órgãos dele para fora o coração ainda batia.
Sai correndo dali imediatamente soq alguém me puxou pelos cabelos e quando olhei era o Baile, os olhos dele tramitia fúria.
Fudeu, eu vou apanhar.
-Aonde vc se enfiou Any, se ta ficando maluca né de fugir de mim -Baile falou apertando meu maxilar -Vc sb muito bem que fugir de mim nao vai adianta, pois de qual que jeito eu ia te pega
-Baile me solta ta me machucando -Falei com os olhos cheios de lágrimas
-Tu engolir esse choro vagabunda, se não eu te arrependo agr !
E assim ele fez deixando so meu pescoço e meus braços e perna livre dos hematomas , ele me deixou
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESPÍRITO -NOW UNITED
EspiritualUma menina chama Any foi atrás de aventura em suportos lugares aonde tem espiritos, em uma noite Any é supreendida por um espírito chamado Josh Josh é um menino que mora com seu irmão é amigos , Josh sofre de PARALISIA DO SONO todas as noites ele s...