29. Uma vez mais

512 26 5
                                    

POV Harry

A minha curiosidade estava a cem porcento e eu não conseguia tirar os olhos da cozinha esperando que a rapariga escondida na dispensa saísse de lá. Louis mexia no telemóvel de vez em quando e ria-se baixo, a conversa que nos tinha convocado aqui não era mais tocada e apenas conversas paralelas eram ouvidas entre os cinco.

Niall- Estás com fome Harry? –neguei –Então porque não paras de olhar para a cozinha? –olhei para Louis que de repente prestava demasiada atenção á minha conversa com o loiro e eu decidi pica-lo mais um pouco.

- Porque o nosso amigo Louis Tomlinson tem uma rapariga trancada na dispensa da cozinha…e eu quero ter a oportunidade de saber quem ela é! –sorri de lado vendo a cara do meu melhor amigo desvanecer e ficar preocupada.

Liam- Terei ouvido bem? Tu tens a Cherry na dispensa? –ele estava impressionado e eu ainda mais por ele mostrar saber mais que eu sobre o assunto. –Finalmente vamos conhece-la! Vai busca-la, estou ansioso por ver quem é a rapariga que te faz tão bem ultimamente. –comentou e uma pontada de ciúmes passou por a minha espinha, pois a minha relação com a Melanie não esta a caminhar como eu queria.

Louis- Não há rapariga nenhuma na dispensa o Harry está a inventar! Ficam para jantar? –tentou desviar o assunto.

- Eu fico! –provoquei sorrindo e ele bufou…a seguir a mim todos concordaram e ele pegou no telemóvel mandando uma mensagem rápida, aproximei-me e tirei-lhe o telemóvel. –Sai pela janela da cozinha o Harry está demasiado á espreita –li algo rindo.

Louis- Dá-me essa merda! –gritou.

Zayn- Mas afinal á mesmo uma rapariga na dispensa…oh Louis qual é o problema de ela nos conhecer? Nós já a conhecemos é isso? Tens medo que não apoiemos a relação?

Louis- Não é bem isso, eu e ela não temos uma relação séria e não queremos que ninguém saiba do que temos. Por favor apenas respeitem isso, um dia nós vamos contar-vos tudo, mas agora é demasiado cedo. Harry não insistas mais…

Franzi as sobrancelhas, mas o que tem eu saber quem é a rapariga? Será ela alguém próxima de mim? Ou uma coisa assim? Para ele fazer tanto mistério com ela só pode ser uma coisa destas. Estás a meter macaquinhos na cabeça, tenta é falar com a Brianna, a mulher que te interessa não a que está na dispensa. O sábio do meu consciente é que tem razão!

- Ok pronto rendo-me! –levantei as mãos em sinal de defesa –Quando quiseres contas! Vamos rapazes, vamos deixar os pombinhos a sós para que ela saia da dispensa e possam curtir a vida como merecem!

Niall- Concordo, vamos! Mas olha que ficaremos á espera de conhecer a querida Cherry!

Louis- Oh obrigada…desculpem isto… -corou e eu ri-me.

- As mulheres atrevidas são sempre as melhores não é mesmo? –pisquei-lhe o olho. –divirtam-se! –gritei para que também ela ouvisse e sai de casa de Louis com os três rapazes atrás de mim.

Zayn vinha demasiado pensativo e mesmo que isso não seja uma surpresa para mim, reparava que agora estava mais. Toquei-lhe no braço fazendo-o olhar-me e ele sorriu nada dizendo. Encolhi os ombros e despedi-me deles indo para o carro, em direcção a minha casa.

Não sei se ver o carro da minha suposta namorada á porta de minha casa era realmente bom ou não, sinceramente não sei quanto mais tempo aguentarei a fingir que ela é a sua irmã gémea. Sim elas são iguais, mas são tão diferentes aos meus olhos… respirei fundo e rodei a chave na fechadura entrando para a minha sala arregalando os olhos com a visão á minha frente.

Melanie- Olá amorzinho –a sua voz calma suou e eu engoli em seco. Maldita sejas gémea da minha amada.

- O…o...que estás a fazer? –meio que gaguejei mostrando o fraco que sou.

Idiota Styles nunca vais aprender, és um idiota tarado que não vais mudar nunca. Eu sei mas porra ela está nua á minha frente no meio de pétalas de rosa, deitada no meu sofá. Puta que pariu esta rapariga!

Melanie- Não gostaste da surpresa? –sorriu-me inocentemente contrastando completamente com a imagem que mostrava em si, deus o que é que eu faço? –Diz algo?

- É mesmo suposto eu dizer algo? Ou preferes ações? –cedi finalmente colocando de parte mais uma vez o que o meu coração me dizia e sendo completamente irracional. Uma vez mais…eu nunca vou aprender. 

Despi toda a roupa que tinha no corpo ficando de igualdade para com a rapariga á minha frente e deitei-me em cima dela atacando os seus lábios. O que eu sinto por ela não se chama amor, quanto mais poderá ser compaixão…mas não é mau de todo quando nós temos estes momentos mais íntimos. Deslisei os meus lábios por o seu pescoço chegando aos seus cheios mordiscando o direito e apertando com uma mão o esquerdo, trocando depois, enquanto os gemidos agudos dela escapavam por a sua boca. Olhei-a nos olhos antes de entrar nela e observei a sua expressão deixando-me feliz.

Eram em momentos como estes que eu imaginava que ela era a Brianna, os seus rostos são iguais e isso é otimo para mim, tenho é que não me armar em parvo e chama-la por o nome da irmã.

Melanie- Ah…Harry…mais! Mais! –gritou agarrando fortemente os meus cabelos.

Enterrei-me mais um vez nela e derramei-me dentro do preservativo que tinha-me sido colocado por ela, antes, sem eu sequer ter dado conta dele. Cai cansado em cima dela, depois de um grito do meu nome sair por a sua boca e fechei os olhos tentando acalmar a minha respiração. Talvez tivesse sido mais um erro…ou então a coisa certa a fazer. Tenho que aprender a amar esta mulher nem que seja por amar a sua gémea.

Melanie- Eu amo-te Harry. –ela confessou sussurrando ao meu ouvido e eu sorri.

- Obrigada Melanie… -foi a única coisa que consegui deixar escapar.

É impossível retribuir-lhe as palavras quando elas não são, ainda, totalmente verdade talvez um dia seja possível agora não. Adormeci com a cabeça no peito dela e entrei no mundo a que eu chamo de segundo paraíso, onde tudo pode ser como eu quero e não como tem que ser. Onde a Brianna é a minha mulher e com quem eu construo uma família enorme, como eu sempre quis formar.

« Corri atrás daquela rapariga de quem eu amo, ela fugia por um grande campo de papoilas brancas e tentava chegar até ela. Enquanto corria observava o seu lindo cabelo a esvoaçar com o vento e sorria como um parvo.

- Brianna! –gritei –Espera por mim por favor! –finalmente consegui agarrar o seu pulso virando-a para mim –Desculpa-me…sou um idiota!

Brianna- Oh Harry eu amo-te! Eu amo-te tanto! –juntou os nossos lábios agarrando-se a mim como á muito não acontecia e eu agarrei a sua cintura fortemente não a deixando escapar.

- Amo-te! Amo-te! Amo-te! –disse enquanto a beijava cheio de saudades. –Para sempre!

Brianna- Desculpa… -largou-me e afastou-se –é demasiado complicado…eu… -calou-se desaparecendo como por magia e eu cai de joelhos.

- Não! –gritei chorando como o idiota que sou »

Uma voz aguda fez-me voltar á realidade, assim como vários abanões por o meu corpo, abri os olhos e uma Melanie triste encarava-me com um pingo de preocupação no seu rosto. Nada disse, pois provavelmente gritei o nome da sua irmã e não encontrava palavras nenhumas para começar a minha explicação, mesmo não havendo nenhuma para dar.

Fui deixado sozinho na sala, pensativo e irritado comigo mesmo. Quer dizer faço sexo com uma e penso na outra, sonho com ela e ainda grito o seu nome…é de mais para a Melanie como é que ela aguenta? Como é que ela pensa aguentar isto mais? Não dá!

Continua…

Hope you like

Espero que gostem, dedico á @GabysStyleslove1D pois foi a primeira a comentar, obrigada amor.

Nana 

Twins ♥  // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora