POV Melanie
O que se passa comigo? Porquê que tenho estes sentimentos por ele? Aquele rapaz é um idiota e namora com a minha irmã o que me atrai nele? Ai a minha cabeça está uma confusão e estas são apenas algumas das perguntas que eu não consigo encontrar resposta previa. Estou a ser uma cabra? Sim eu estou, mas quero ser feliz e queria ter um dia com ele…o rapaz por quem me apaixonei. Isso não é paixão Melanie é uma obsessão, ele é namorado da tua irmã. Não! Caraças subconsciente eu amo-o, com todo o meu coração e ele tem que ser como os outros!
Tiago- Mana porquê que o Harry acabou de sair daqui todo chateado? Até a Kath reparou nisso, o que se passou?
- Estás a perguntar-me a mim? Eu não sou a sua namorada, não te posso responder a uma pergunta dessas! –resmunguei.
Tiago- Volto a perguntar, o que aconteceu para o Harry sair daqui a sim!? –olhou-me sério esperando uma resposta.
- Agora pensas que és meu pai! Cresce puto eu não tenho nada haver com ele para me vires fazer perguntas dessas, agora se me dás licença vou dar uma volta e se não voltar á hora de almoço faz algo, eu sei que a Kath cozinha.
Ele acabou por me dar passagem, estava mesmo zangada e ele só veio piorar tudo. Descarreguei em cima dele é verdade, mas também não quero saber! Só preciso de estabilidade e amor e isso é coisa que eu não tenho neste momento.
O que faria a Brianna num momento de desespero como este? Oh esta é fácil…
***
Observei o espaço com uma cara estranha, já tinha estado aqui mas estava acompanhada e não tinha estas ideias na minha cabeça. Sentei-me num dos sofás e uma rapariga quase nua veio servir-me.
- Algo forte por favor e queria uma companhia, masculina por favor. –pedi e ela assentiu logo.
Sentia-me fraca e um lixo a fazer uma coisa destas mas a minha vida está uma porcaria e mais um erro a juntar aos outros todos não fará mal nenhum, certo? Um rapaz veio sentar-se ao pé de mim dando-me também uma bebida. Sorri-lhe e bebi tudo de uma vez fazendo uma careta no fim.
Rapaz- Temos uma leoa por aqui? –troçou sedutoramente e eu ri.
- Talvez, mas podias trazer mais umas quantas destas é estupidamente bom.
Rapaz- Claro… -saiu de perto de mim e só voltou quando tinha um tabuleiro com cerca de quatro copos em cima, peguei em mais um e despejei-o por a goela abaixo –que trás uma menina como tu a este sitio?
- Carência? –perguntei entortando a cabeça –não é por isso que todos vem a sítios como este?
Rapaz- Bom nem sempre, mas poderá ser na maior parte dos casos. Sou o Jeremy e tu ?
- Melanie…gosto do teu nome é giro. –sorri-lhe.
Jeremy- O teu também, mas é normal ele sai á dona que é mais que gira… -corei –oh coras-te isso não acontece muitas vezes por aqui.
- Se eu disser que é a primeira vez que entro num sitio como estes sozinha? Irás rir-te de mim não é? Bom ri eu sou uma estupida apaixonada.
Jeremy- Não é algo para se rir, há sempre uma primeira vez para tudo não é? Então vieste porque o rapaz que tu amas não te ama de volta?
- Pior que isso…ele é o namorado da minha irmã gémea. Eu sou um desastre para a humanidade, ninguém me quer e sabes que mais já me imagino a acabar como velha com muitos gatos á minha volta. –bebi outra das bebidas que ele me tinha trazido.
Jeremy- Não digas isso tu és linda princesa, e raparigas como tu não acabam velhas solteiras e virgens.
- Que te leva a pensar que sou virgem? –gargalhei alto
Jeremy- Não és? –neguei.
- Ele tirou-ma, bom eu já tinha dito que não podia haver pior, não tinha?
Ele beijou-me intensamente e eu sorri entre um beijo. Sentia-me ainda mais horrível agora que estava a começar isto, eu não podia faze-lo, eu não sou assim. Jeremy tirou a minha camisola com demasiada rapidez e mesmo ali á frente de todos.
Jeremy- Não queres um privado comigo? posso fazer-te esquece-lo…
XXX- Não querido, ela não quer. Podes larga-la por favor? Ela é uma rapariga comprometida e não tens nada que te meter com ela assim.
Jeremy afastou-se de mim olhando para o rapaz que tinha falado assim como eu. Que faz ele aqui?
Jeremy- Namorado? –o loiro assentiu e ele foi embora acenando-me.
Niall- Que fazes num sitio destes? –perguntou-me.
- Já nos conhecíamos antes? –perguntei bebericando a ultima bebida que estava no tabuleiro.
Niall- Brianna não brinques comigo, o que estás aqui a fazer? Acabas-te de trair o teu namorado de uma forma nojenta, tens noção disso? Um prostituto? Eu pensava que eras melhor que isso e que o amavas realmente.
Oh ele pensa que eu sou a Brianna…o quê? Espera ele pensa que eu sou a Brianna? Esta é a oportunidade perfeita de estragar a relação da minha irmã. Estou a ficar demasiado parecida com ela infelizmente, mas o amor muda as pessoas não é? Eu não sou uma excepção queridos.
- Entendeste tudo mal Niall, eu só queria um pouco de conversa ele é que estava a abusar.
Niall- Essa conversa não resulta comigo Brianna, o Harry é o meu melhor amigo e ama-te demasiado para andares a brincar com os sentimentos dele.
- Mas eu…eu…Niall eu só queria…desculpa-me… sou uma cabra eu sei, ele não me merece. –comecei a chorar fingidamente e ele abraçou o meu corpo seminu. Chorei no seu peito enquanto ele fazia festinhas no meu cabelo –desculpa eu não sou a Brianna, o meu nome é Melanie…sou a sua irmã gémea.
Confessei e ele largou-me olhando-me profundamente. Pois como sempre agora sou vista como a coitadinha, mas não sei o que me estava a passar por a cabeça. Talvez devesse ter continuado a mentir, mas eu quero que o Harry goste realmente de mim e não quero acabar a relação deles desta maneira.
Niall- Uou o Harry disse-me que vocês eram iguais, mas nunca pensei que fossem mesmo, mesmo iguais.
- É infelizmente nós somos e desculpa isto, foi meramente uma brincadeira. Se quiseres mostro-te o meu BI e provo que não estou a mentir, o meu nome é mesmo Melanie.
Niall- Eu acredito, desculpa ter-vos trocado –eu gargalhei encolhendo os ombros –pronto isso deve acontecer muitas vezes, aposto!
- Oh tu apostas bem! Vamos a uma rodada? Eu preciso de beber para esquecer, a minha vida cada vez se desmura mais e preciso de um suporte.
Deixei-o pensativo mas caminhei até ao balcão bebendo dois copos de uma bebida forte qualquer que não sabia o nome, quando Niall chegou perto de mim bebemos mais juntos e o meu estado agravou-se demasiado. Eram apenas 4 horas da tarde quando eu estava a ser transportada ao colo por um rapaz meio bêbado. Poderia ser um cenário mais estupido?
Niall contou-me que também queria beber para esquecer, mas como viu que eu já estava demasiado bêbada controlou-se e arrastou-me para fora daquele sitio.
Niall- O que faço eu contigo agora? –perguntou retoricamente.
- Oh amor tu podias fazer tudo o que tu quisesses que eu não me iria importar. Eu amo-te! –beijei-o ferozmente.
Estávamos no meio da rua. Ele era Niall James Horan, cantor dos One Direction e passado alguns segundos só conseguia ouvir gritos histéricos. Fiz merda de novo!
Continua…
Eu sei que para esta fic faço capítulos demasiado pequenos, peço desculpa, mas só assim consigo escrever a história :$
Nana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins ♥ // H.S
FanfictionDuas irmãs e um rapaz. Um pacto quebrado. O que vale no amor? Tudo! (Copyright © 2014 All Rights Reserved to nanapatornilo)