4. Esta noite vai ser muito longa

1.5K 104 12
                                    

POV Melanie

Como é que duas pessoas iguaizinhas conseguem ter pensamentos tão mas tão diferentes. Ela não se importa de sofrer nas mãos dele!? Quem é que pensa assim? Só mesmo a minha irmã. Jantamos uma pizza que ela encomendou e não voltamos a tocar no assunto que a deixava tão feliz. Quando é que eu arranjo um homem para mim? Viverei mesmo sozinha para sempre? Se continuas assim, desculpa dizer-te mas sim nenhum homem te irá querer! Eu não te perguntei nada! Porquê que estou a falar sozinha mentalmente?

Abanei a cabeça e depois de arrumar a cozinha ouvi um telemóvel a tocar, procurei-o e o nome Harry Estilos estava no ecrã do Iphone da minha irmã…ela estava no banho que faço? Carreguei no verde e atendi a chamada.

“Olá Sombra” –uma voz rouca suou do outro lado da linha, que voz perfeita. Não conseguia pronunciar nenhuma palavra por isso deixei que ele falasse de novo –“não queres vir ter comigo e com o resto da banda ao “Sixty”, eu sei que não queres ser intrometida…mas eu adorei a nossa tarde! Vem lá Brianna” –ele praticamente implorou e eu já estava a suar e a roer as unhas de nervosismo. O que vou dizer?

“Hm…eu…” –tentei falar mas fui travada por a sua voz.

“Encontramo-nos lá daqui a 1 hora e vou mesmo ficar triste se não apareceres Senhora Sombra, beijinhos tenho mesmo que desligar. Até já”

Ele desligou e eu não consegui dizer nada e agora que faço? Se dizes á tua irmã ela vai ficar fula contigo por teres mexido no seu telemóvel! Eu sei mas então se não lhe disser e ela não for o Harry deixará de lhe falar? Vai tu, não era isso que querias?

Brianna- Melanie! –gritou do andar de cima –viste o meu telemóvel?

- Não! –gritei de volte, desbloqueei o telemóvel e apaguei a chamada pousando-o no sitio e voltando para a cozinha. Eu vou!

Brianna- Ah! Está aqui! –gritou da sala.

Fui ter com ela já decidida a que iria ter que me passar por a minha irmã, como vou fazer isso? Nós somos tão diferentes!

- Mana…eu…convidaram-me para sair…e eu…

Brianna- Quê? Parou tudo! Convidaram-te para sair? Quem? –perguntou logo curiosa.

- Tu não conheces, vamos a uma discoteca, o que visto? Ajudas-me? –pedi.

Brianna- Claro que sim! Vamos!

Ela puxou-me para o seu quarto e em menos de 30 minutos fiquei pronta, á maneira da Brianna o que ajudou muito. Será que estou a fazer a escolha certa? Devia dizer-lhe, não devia? Sim, mas assim podes aproveitar o Harry não era isso que tanto querias?

- Eu…Brianna…tu… -gaguejei nervosa.

Brianna- Ai estas tão nervosa mana, tens que descontrair os rapazes não gostam de meninas tímidas e quietinhas. Tenho a solução, anda –ela abriu o seu armário tirou de lá um copo e uma garrafa que eu não sabia que existia lá –bebe isto e vais ficar muito melhor! –estendeu-me o copo de plástico com um liquido lá dentro.

- Isso é o quê?

Brianna- Simplesmente bebe, não tem nenhuma droga não te preocupes apenas te vai ajudar a ser mais espontânea.

- Como tu? –perguntei nervosa.

Brianna- Exactamente como eu!

Bebi aquilo de uma vez e senti o liquido queimar a minha garganta, espero não me arrepender disto e que corra tudo bem.

***

Respira Melanie, respira fundo…encontrava-me á frente da discoteca, olhei para o meu relógio de pulso e tinha passado 5 desde a hora combinada, será que ele já chegou? Eu não devia ter vindo! Porquê que não falei com a minha irmã, ela vai matar-me! Agora é tarde, entra e para com esses pensamentos parvos.

Twins ♥  // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora