POV Harry
Sábado e acordei sozinho na minha cama e aborrecido, a Brianna anda com demasiado trabalho agora, é verão e só querem fotos dela em todo o tipo de roupa começa a ser esgotante, sabem!? Levantei-me e fui tomar o pequeno-almoço, tenho mais 2 semanas para deixar de ter esta rotina de férias e em vez de aproveitar ao máximo para estar com a minha namorada, assim como Zayn, Liam e Louis fazem, não…estou sozinho em casa.
- Porra bem que podias ter um trabalho mais fácil Sombra –suspirei para os meus botões.
A campainha tocou fazendo-me saltar com o susto, corri até á porta e para meu espanto não era Brianna que se encontrava do lado de fora da minha linda casa, mas sim o meu companheiro de banda Niall Horan.
Niall- Bom dia Harry! –ele cumprimentou-me e eu sorri forçadamente dando-lhe passagem para entrar.
- Bom dia Niall. Que te trás por cá? –disse e sentei-me de novo na cozinha voltando a comer os meus cereais.
Niall- Sabia que estavas sozinho e quero muito falar contigo sobre uma coisa. Mas primeiro posso servir-me certo? –acenei com a cabeça.
Hoje estava realmente num mau dia e nem sei se a companhia de um rapaz me animará, não sei o que se passa comigo, estou triste, como se algo tivesse acontecido. Olhei para o rapaz loiro ao meu lado que comia meio contente os seus cereais e ele olhou para mim de volta.
- Estás muito contente, quer dizer tens um grande sorriso e ainda no outro dia estavas ai pior do que sei lá o quê por causa da Kayla. Que aconteceu Niall James Horan?
Niall- Nem sei como te dizer isto mas ontem sentia-me extremamente em baixo –ele começou a explicar pousando a colher na malga –decidi ir ao sitio que me mostras-te, não era muito tarde era cedo até. Quando lá cheguei encontrei uma das tuas gémeas, pensava que era a Brianna, e peço desculpa por isso mas tu descreveste-me a Melanie como uma menina mais calma e não a imaginava num bar de strip. Fui até ela que estava com um dos rapazes de lá e parei-os. Ela primeiro deu-me a entender que era a Brianna, mas depois confessou que era a Melanie. Estivemos a conversar e ela a beber durante imenso tempo. Sabes ela está perdidamente apaixonada por ti e pensa que tem hipóteses só precisa de te mostrar que te ama realmente. Eu disse-lhe que tu não eras desses e que estavas realmente apaixonado por a sua irmã, ela sente-se como lixo sabes? Porque pelo que ela me diz todos os rapazes por quem ela se apaixona, gostam ou acabam mesmo por namorar a irmã gémea. Tenho imensa pena dela, é uma rapariga interessante e não devia de pensar nada daquilo dela própria….
- Ela está a fazer a cama onde se deita! –interrompi chateado.
Niall- Não é bem assim ela gosta de ti e a Brianna colocou-se no caminho…Quando vi que ela não poderia realmente beber mais nada, levei-a ao colo para casa. Só te digo uma coisa nunca vi uma miúda a beber tanto como a vi a ela. A meio do caminho ela beijou-me chamando-me de amor, acho que já estava alucinar porque só o teu nome saia da sua boca. Harry tens que falar com ela, por favor ela não merece estar a sofrer tanto por algo que nunca poderá ser correspondido. –o que o Niall dizia batia no meu coração como um chicote, eu sei que estou a ser horrível para ela, mas eu não tenho a culpa caralho!
Tens ela ama-te e tu namoras com a irmã! O que é que isso tem haver para a história subconsciente? Nada eu amo a Brianna por isso namoro com ela, não é para fazer ciúmes á estupida da Melanie!
- Porra eu já disse-lhe disse que não a amo, ela está a armar-se em coitadinha para todos terem pena dela e eu ser o mau da fita! Agora até tu, um dos meus melhores amigos que sabe de toda a merda que ela fez estás do lado dela!
Niall- Eu não estou do lado de ninguém! Apenas pensa um pouco nela, ela esta a sofrer, fala com ela tem uma conversa calma com ela.
- Tu e ela envolveram-se?
Niall- Eu e ela…bom sim, mas não é isso que está em jogo! Ela está a sofrer Harry!
- E eu estou a cagar-me para ela! Porra porque não a conquistas, já que a achas uma rapariga tão interessante e não sei quê mais, conquista-a! Assim ela deixa de sofrer por amor e tem um namorado a sério! Tu estás solteiro será um favor e tudo.
A expressão do Niall alterou-se por completo, talvez tenha sido demasiado duro com ele, mas como já tinha referido estou num mau dia e ele está a atacar-me. Defendo-me com aquilo que tenho e posso, ponto final.
Niall- Eu não quero relações agora, o que aconteceu ontem foi um deslize. Apenas fala com ela já vi que estás completamente ceguinho no meio de isto tudo e não queres saber dela, mas ela quer saber de ti e em demasia.
- Eu vou pensar nisso tudo que me disseste Niall, agora cala-te com esse assunto que eu já não aguento mais a minha cabeça, é só Melanie, Brianna, Melanie, Brianna. Preciso de férias!
Levei as mãos á cabeça bufando. Estou farto disto, tenho a cabeça a rebentar e não sei o que fazer, se estou com o amor da minha vida, estou a magoar a sua irmã gémea, se não estou estou a magoar-me a mim e á Brianna. Como é que descomplica algo tão complicado como isto? Parece um estupido triângulo amoroso. Nem todos podem sair felizes num e é exactamente isso que está a acontecer, a ferir-nos a todos aos poucos. Se a Brianna souber que eu tirei a virgindade á irmã, perco-a. Se não acabar com a Brianna a Melanie continua a sofrer. E eu….onde estou eu no meio desta história? Sou somente o rapaz por quem duas irmãs gémeas estão loucamente apaixonadas? É só isso?
A Melanie sente-se lixo, mas não tem noção do que me faz sentir ao fazer toda esta porcaria á minha volta. Está muita coisa em jogo e eu não sei o que mais fazer para além de tentar ser feliz, com a rapariga de quem eu gosto realmente e que sei que também me ama. O que está á volta terá que se resolver ou a bem ou a mal.
Continua…
Dedico este capitulo á @ Ines06sousa porque ela ajudou-me bastante e comentou <3 Obrigada princesa <3
Nana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins ♥ // H.S
FanfictionDuas irmãs e um rapaz. Um pacto quebrado. O que vale no amor? Tudo! (Copyright © 2014 All Rights Reserved to nanapatornilo)