Pov Brianna
Os meus olhos reclamam por sentir a luz do sol bater nele, estupida porque deixei os estores levantados ontem? Oh esperem eu vou sair com o Harry!
- Ahhhh! –gritei relembrando o meu lindo dia de hoje –hoje serei a mulher mais sortuda do mundo! Bitches vou sair com o homem mais sexy do planeta, sintam inveja! –disse pondo-me em pé em cima da cama e olhando-me ao espelho.
Ri como as bruxas maléficas dos desenhos animados e cai em cima da cama a gozar comigo mesma, olhei para o relógio e parei com a parvoíce levantando-me e indo para a casa de banho tratar da minha higiene diária. Hoje tenho que estar mais perfeita que nos outros dias!
Assim que sai do meu lindo e longo banho, olhei para o armário que continha toda a minha roupa e fiquei uns minutos a observar cada peça de tecido.
- Que vou vestir eu? –perguntei-me a mim própria.
Quando finalmente me decidi vesti-me depressa, maquilhei-me e voltei a olhar para o relógio vendo um 12:36 lá. Corri escadas abaixo e sai de casa como um foguete, odeio chegar atrasada, isso deve ser a única coisa em comum com a minha irmã. Para além do exterior, claro.
***
Assim que entrei no restaurante combinado uma mulher loira e com os seus 30 anos veio ter comigo com um sorriso.
Mulher- A menina é a Brianna Shadow?
- Sou sim, como sabe? –surpreendi-me
Mulher- Venha comigo, por favor –ela riu e virou costas obrigando-me a caminhar atrás dela.
Mas para onde vou? Onde está o Harry? Assim que ela abriu umas portas pode encontrar logo a minha resposta, numa espécie de sala estava ele já sentado numa mesa para dois. Ele sorriu quando me viu e eu sorri para ele. Oh meu deus ele é tão lindo Brianna.
Harry- Olá Brianna, estás linda –ele elogiou-me levantando-se da cadeira e dando-me dois beijos nas bochechas.
- Olá, obrigada tu também estás muito lindo…bem não fosses tu o Harry Estilos (Styles) não é? -ri
Harry- É sim Senhorita Sombra (Shadow) –gozou também.
- Vamos lá ver se a Sombra não desaparece no escuro!
Harry- Oh não, não isso não queremos –riu
Sentamo-nos, ficando frente a frente um para o outro. Sinto que as próximas horas vão ser muito bem passadas.
- Então senhor Estilos…porque foi falar comigo ontem? –tentei meter conversa.
Harry- Hãm? Isso é uma pergunta com rasteira, para eu dizer que é por seres extremamente sexy e linda?
- Não nem por isso é uma pergunta normal para responderes com sinceridade…porque haveria eu de querer essa resposta, se eu sei que isso tudo é verdade? Se não fosse não teria sido aceite na agencia, não é mesmo? –ups se calhar falei de mais! Brianna tens que controlar a tua parte modesta, porra! Eu sei mas que posso fazer saiu!
Harry- Muito modesta, sem duvida –ele gargalhou –mas tens toda a razão! Eu fui falar contigo também por essas razões e principalmente por tu teres passado a sessão toda a olhar para mim. Tu estavas lá para observar a Rosie e aposto que não olhaste para ela em momento algum –voltou a rir.
- É sabes as minhas partes lésbicas não são muito activas –voltei a faze-lo gargalhar. Que disse de mal agora? –porque ris?
Harry- Por a tua resposta, adorei-a! Faz todo o sentido, mas tinhas lá cinco rapazes e olhas-te para mim, sinto-me lisonjeado sabes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins ♥ // H.S
FanfictionDuas irmãs e um rapaz. Um pacto quebrado. O que vale no amor? Tudo! (Copyright © 2014 All Rights Reserved to nanapatornilo)