POV Brianna
Ele não dizia nada e o facto de não saber para onde ele me levava estava a dar comigo em louca. Quando olhei melhor para a estrada entendi de imediato para onde nos dirigíamos e pronto tinha que provoca-lo um pouquinho, não é?
- A tua surpresa é levares-me para onde eu te levei da primeira vez!? Que originalidade sim senhora! –gozei e bati palmas.
Harry- Ainda não lá chegamos por isso não podes comentar sobre a surpresa, talvez seja nesse sitio…mas quem te garante que ele está igual a antes? –sorriu maliciosamente e eu franzi as sobrancelhas.
Para além de estupida és uma esquecida Brianna Shadow! Não lhe pediste para te mostrar que te ama? Ai tens a tua surpresa. Oh god como é que eu não pensei logo nisso? Mas ele gastou dinheiro ao mexer naquele local. Não eu não quero que ele gaste dinheiro comigo! Está feito, agora deixa de ser tonta e abre os olhos.
- Oh Harry não era preciso nada disto eu gosto de ti, de verdade e sei que também gostas de mim. Sabes que eu não sou de coisas românticas e não quero que gastes dinheiro comigo… -confesse olhando para as minhas mãos entrelaçadas e sentindo o carro parar.
Harry- Era sim tu mereces isto e muito mais! Fico tão contente por finalmente admitires –ele pegou no meu queixo levantando-o na sua direcção e fazendo os nossos rosto ficarem próximos –eu amo-te e do que depender de mim o meu dinheiro será o teu dinheiro…assim como o meu nome será o teu. Eu amo-te Brianna! –beijou-me docemente e eu acabei sentada no seu colo.
- Amo-te Harry! Tu és a pessoa mais querida do mundo, até me custa a querer que gostas minimamente de mim ao ponto de dizeres que queres casar comigo, eu sou talvez a pessoa mais complicada que poderias ter encontrado. Desculpa…
Harry- És uma tonta! Eu gosto de ti por o que és e não por fingimentos, promete-me apenas que nunca me irás enganar, de qualquer das maneiras possíveis.
- Eu espero não faze-lo, pelo menos não com a minha consciência a chatear-me.
Harry- Promete Brianna…
- Eu prometo… -suspirei e encostei a minha cabeça ao seu peito.
Como é que ele me dá a volta mesmo? Acho que tenho que lhe pedir um livro de instruções, porque nem eu própria consigo entender a maneira como ele me faz sentir protegida, amada…e tantas outras coisas que agora estando tão próxima dele nem consigo enumerar.
Harry- Bom vamos? Temos uma ponte para atravessar e um salto magnifico á nossa espera!
Sorri e assenti-lhe. Ele tirou-me do seu colo e sai do carro indo ao porta bagagens tirar toalhas e outra coisa que não vi. Seguiu e vi que ele tinha um bikini na mão, assim como uns calções de banho.
- Vens prevenido.
Harry- É apesar de gostar mais de te ver em lingerie decidi trazer-te um bikini para depois não apanhares tanto frio.
- Hm se preferes com roupa interior então eu depois mudo para o bikini, deixa-o ai –sorri-lhe e ele abriu a boca de espanto –o que foi? –ri da sua pequena figura.
Harry- Oh deus me ajude tu estás a querer agradar-me?
- Oh… -corei e ele riu-se rodeando o meu corpo com os seus braços –não sei bem porque disse aquilo…eu…
Harry- Calma amor estamos aqui para descontrair, não precisas de ficar envergonhada eu adorei o que disseste simplesmente não estava á espera! Amo-te! Agora escolhe como queres que vá? De bóxeres ou de calções de banho?
- De bóxeres assim fica justo!
Harry- Tens razão então vamos que temos coisas á nossa espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins ♥ // H.S
FanfictionDuas irmãs e um rapaz. Um pacto quebrado. O que vale no amor? Tudo! (Copyright © 2014 All Rights Reserved to nanapatornilo)