POV Melanie
Era hoje o grande dia para a família One Direction e tenho pena que não seja também o meu grande dia...mas eu sei que ele chegará em breve eu e o Harry já falamos nisso.
Quando os rapazes souberam que Louis tinha pedido surpreendentemente a minha irmã em casamento, Sophia logo a incluiu nos seus planos de casamento que já estava praticamente pronto e assim planearam fazer um duplo casamento. Não sei bem como a geocêntrica da minha irmã, não estou a ser má ela sempre quis que o casamento fosse dela e só dela, concordou em fazer um duplo casamento em conjunto com Sophia e Liam.
- Ah! Mana aperta-me o vestido por favor! –ela gritou, parece uma galinha não está quieta não para de resmungar e está ainda mais maluca do que antes.
- Calma mulher é o teu dia não tens que estar nervosa.
- Tenho sim! –exclamou á beira do desespero –e se eu estragar o dia de hoje? Ele também será o dia da Sophia e se eu o estrago estrago-lhe o casamento também e...
- Bla, blá, blá! Onde está a minha irmã ? –perguntei e ela riu –tu não és insegura o que se passa agora?
- Eu...não sei ! –ela confessou sentando-se na cama. –não quero estragar as coisas á Sophia!
- Brianna hoje as atenções são todas vossas e se tu não querias um casamento duplo porquê que aceitaste? –perguntei calmamente –tu sempre quiseste que fosse o teu dia...porque aceitaste partilha-lo?
- Porque o Louis estava tão entusiasmado por casar no mesmo dia que Liam e a Sophia e o próprio Liam...eu só não quero estragar tudo. –ela estava mesmo em baixo e eu sentia-me triste por isso. Ela devia estar feliz!
- Mas o que interessa não é que o Louis esteja lá ? Que ele diga que aceita ? Porque te estás a preocupar com o facto de poderes estragar o casamento ? –interroguei tentando anima-la e faze-la ver as coisas de outra forma.
- Oh Melanie tu e eu sabemos que o Louis vai lá estar e que vai dizer que sim! –ela riu-se –também se não, não em tinha pedido em casamento não é ?
- Então pensa apenas nele em mais nada! Ele é o teu foco de hoje...bom e de todos os dias! Achas que ele quer que tu estejas com preocupações hoje ? Não Bri ele quer que hoje seja o dia mais feliz das vossas vidas, o inicio de algo em grande! O grande passo! –ela abraçou-me apertadamente, bom quase me fazia vomitar todos os órgãos que tenho no corpo, mas pronto.
- Sim! Obrigada, obrigada, obrigada! –disse-me sorrindo muito –hm tenho uma ideia podes ligar á Sophia por favor!
- Que ideia ? Porquê que algo me diz que não vem dai boa coisa ? –ela sorriu-me matreira e eu torci o nariz...
- Onde está o meu sobrinho ? Oh e o meu padrinho ? Vai busca-lo e chama a mãe e o fotografo eu falo com a Sophia assim é surpresa para toda a gente! –riu-se de forma malvada.
- Vê lá o que fazes! –disse saindo do quarto deixando-a a olhar-se ao espelho já pronta enquanto esperava que Sophia atendesse a chamada.
Desci encontrando grande parte da minha família na sala da Brianna a conversarem e a brincarem com o meu pequeno menino já com 3 aninhos...os anos passam tão rápido não é? Ele já tem três aninhos... Suspirei e fui ter com o Harry dizendo-lhe que a Brianna pediu para irmos para o quarto para tirar as primeiras fotos. Ele sorriu-me dando-me um beijo nos lábios, foi buscar o menino e voltamos a subir. Brianna estava radiante, afirmando que a Sophia estava aqui em casa em trinta minutos pois a igreja era mais perto daqui de casa.
Seja o que Deus quiser!
***
Estávamos todos na igreja á espera das noivas que enxotaram toda a gente de casa da Brianna alegando que queriam tirar fotos as duas. Não faço a mínima o que elas andam a tramar, mas cheira-me que não é coisa bom, meramente por ter vindo da cabecinha da minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins ♥ // H.S
FanfictionDuas irmãs e um rapaz. Um pacto quebrado. O que vale no amor? Tudo! (Copyright © 2014 All Rights Reserved to nanapatornilo)