37. Estúpido Harry!

482 27 1
                                    

POV Brianna

Depois da entrevista eu fui para casa de Louis, pois nós tínhamos definitivamente que conversar sobre o que se tinha passado no camarim. Sinto que o Harry estragou tudo e que ele quer acabar com o que nós temos. Sim porque duvido que Louis queria uma relação séria, aliás ele nunca a quis, não era agora que ele ia mudar de ideias...ou era?

A minha cabeça estava uma enorme confusão, assim como o meu coração. Não sabia o que pensar, o que sentir, ou o que fazer! Estava completamente á deriva e tinha medo que ele quisesse acabar com isto.

Louis é um rapaz extraordinário e eu gosto bastante dele, só que nós somos amigos coloridos não propriamente namorados. Oh sinto que isto não vai correr muito bem. Estupido Harry!

Entramos na sua casa depois de estacionar o carro na garagem e caminhamos até á sala, eu estava uma pilha de nervos e ele não estava a ajudar nada, pois mantinha-se sério a caminha e não mostrava nada na sua expressão facial ou mesmo muscular. Acho que vou cair para o lado, alguém me agarre.

- Hey calma sinto os teus nervos daqui! –gozou e eu olhei para ele furiosa –senta-te!

- E que tal falares de uma vez! Eu sei que não queres uma relação séria e apoio-te totalmente nessa decisão, eu também não sei se estou preparada para assumir um namoro agora. Apesar de sentir que tu não és um qualquer, entendes? –suspirei e ele ficou a observar cada movimento meu –eu gosto muito de ti Louis. Porra esta coisa do sexo sem compromissos e sentimentos no meio torna-se um pouco difícil quando temos um parceiro tão...sei lá interessante.

- Sabes Brianna...eu penso exactamente a mesma coisa que tu! –levantou-se ajoelhando-se á minha frente, ficando mais ou menos á minha altura visto que eu estava sentada. –eu acho que devíamos deixar a tour passar e ver o que acontece. Se der e os sentimentos forem mais fortes e sólidos, então podemos pensar em algo mais sério...se não, continuamos amigos, mas sem sexo! –gargalhou –o que se parece?

Sorri-lhe maliciosamente, eu adoro este homem já o disse? Porra ele é tão querido, tão compreensivo, tão...oh deus me ajude!

- Parece que nós merecemos uma despedida em grande! –saltei para cima dele juntando os nossos lábios desesperadamente e fazendo com que ele se desequilibrasse para trás e caísse segurando a minha cintura para que eu não me aleijasse. –adoro-te bombom.

- E eu adoro-te a ti Cherry. –levantou a cabeça voltando a juntar os nossos lábios desta vez calmamente e posso dizer que apaixonadamente.

Sim eu estava a apaixonar-me lentamente por Louis Tomlinson!

As suas mãos marotas rastejaram por dentro da minha camisola arrepiando-me ao seu toque suave. Eu passei os meus lábios para a sua orelha sussurrando um "espero que isto nunca acabe" e mordendo-a de seguida. Ele riu-se concordando com a cabeça e desapertando-me o sutiã, os meus lábios chuparam e mordiscaram a pele sensível do seu pescoço deixando lá uma marca de propósito, para que todos saibam que ele é meu. Um gemido saiu pela sua boca provocado por o meu ato e rapidamente ele me tirou a camisola por os braços a cima levando o sutiã atrás. Sorri e deixei que ele nos virasse ficando ele por cima de mim. Observou-me atentamente e rapidamente atacou os meus seio, abocanhando um e apertando o outro. Gemidos e mais gemidos saiam da minha boca com o sentimento prazeroso que ele me estava a provocar.

Rapidamente as nossas roupas que ainda tínhamos no corpo saíram dos mesmo ficando ambos completamente nus e cheios de desejo um por o outro.

Esta é outra das grandes razões porque eu não quero que eu e ele nos afastemos...eu adoro estes momentos íntimos que temos. É tão mas tão bom!

- Oh Louis! –gemi de surpresa ao sentir o seu membro envolvido por um preservativo que eu nem dei conta que ele o colocou, entrar em mim com bastante rapidez.

- Larga os pensamentos...somos apenas nós...Cherry... -gemeu a minha alcunha que inventamos para que não nos descobrissem e eu acabei por gemer com ele o seu nome.

- Eu adoro-te Louis! –gemi e senti as minhas pernas ficarem bambas...

Ele continuava as suas investidas, rápidas e firmes, em mim levando ambos á loucura. Puxei a sua cabeça juntando os nossos lábios apressadamente e desenrolamos um beijos cheio de carinho enquanto ambos chegávamos ao nosso clímax. Ele caiu em cima de mim acabando com o nosso beijo e sorrindo adoravelmente. Olhou-me nos olhos não deixando o seu sorriso cair nem por nada e deu-me um chocho deixando a sua cabeça enterrar-se, logo depois, nos meus cabelos.

- Eu também não quero que isto acabe...nunca nenhuma mulher tinha conseguido agarrar-me como tu! Nem mesmo a Eleanor... -beijou a minha orelha mesmo por cima dos cabelos.

- Então vamos pensar bem na tua primeira opção e pensar em como seria se nós tivéssemos uma relação séria!

- Sim vamos fazer isso!

***

Senti algo por baixo de mim mexer-se e abri imediatamente os olhos encarando um Louis totalmente concentrado em sair de baixo de mim cuidadosamente. Estávamos ambos no chão e um sentimento de culpa passou por todo o meu corpo ao reparar que eu estava completamente em cima dele e que ele devia estar com uma dor de costas horrível por minha culpa.

- Desculpa Lou –levantei-me e ele assustou-se ligeiramente, mas sorriu logo depois. –devíamos ter ido para a cama...

- Estavas tão confortável a dormir em cima de mim que não te consegui acordar –sentou-se também no chão passando a sua mão no meu rosto. –ficas tão querida a dormir. –corei.

Corei como á muito não acontecia e como nunca tinha acontecido com ele. É possível os nossos sentimentos se baralharem assim? Eu nem sou pessoa de ficar envergonhada com nada! O que me deu agora?

- Brianna Zahra Shadow acabou de ficar corada! Vamos mandar um foguete de alegria? –gozou e eu dei-lhe uma pequena chapada no braço. –Hey tu nunca coras!

- E então não é bom eu estar corada? –investi logo a modo Brianna.

Brianna modificada...depois deste tempo todo e de tantos homens com apenas dois tu conseguiste mudar mais em tão poucos meses do que em 21 quase 22 anos. Boa! O meu subconsciente felicitou e eu sorri como uma boba. Ele tem tanta razão e em pouco tempo o Louis deu-me a volta com uma pinta do caraças!

- Estive a pensar...a tour começa dentro de uma semana e nós podíamos aproveitar para tu ires conhecer a minha família...é repentino e estranho, nem sei bem como te apresentar a eles mas eu queria que conhecesses a minha mãe e as minhas irmãs oh e o meu maninho. –riu-se.

- Parece-me bem e não te preocupes com as apresentações...eu serei o que tu quiseres que eu seja. –dei-lhe um pequeno beijo.

- És uma mulher incrível. –sorriu-me.

- Faço os possíveis por isso! –trocei e levantei-me correndo para a cozinha –tens fome? Vem aujdar! –gritei e ele correu atrás de mim rapidamente, mandando-me a sua camisola para eu vestir e as minhas cuecas.

Bom parece que até foi bom o idiota do Harry ter feito a entrevista e ter entendido que eu e o moreno tínhamos um pequeno, grande caso.

Continua...

Sem nota :c

Nana

Twins ♥  // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora