33. Porque não vai ser nada fácil

435 27 3
                                    

Pov Harry

O quão estranho continua a ser eu dizer que vou ser pai ? Que a Melanie está gravida de mim ! Como será que as fãs irão reagir a esta bomba completamente surpresa ? Mas mais importante que isso tudo...estarei eu feliz por a notícia como eu disse à Brianna que estava !? Talvez esteja, ou penso que sim, pelo menos em parte, pois não é novidade para ninguém que eu sempre quis ser pai, mas á sempre aquela coisa que mexe cá dentro e continua a batalhar que a Melanie não é a Brianna por mais parecidas que sejam.

- Bom meus lindos eu vou indo, trata bem do meu sobrinho! –a rapariga por quem eu ainda suspiro um pouco fala sorrindo. –E vê se não voltas a fazer asneiras e se contam ao mundo esta trapalhada toda.

- Espera Brianna...eu...eu posso falar contigo? –pedi agarrando no seu braço impedindo-a de sair –Por favor...

- Deixa para outra altura agora a tua namorada e o tu filho precisam de ti Harry, não te preocupes sem ressentimentos começamos do 0 todos. Tenho mesmo que ir são horas da minha sessão. Adeus. –ela saiu e eu baixei o olhar para o chão respirando fundo e levantando o olhar para Melanie que brincava com os seus dedos deitada na cama do hospital.

Um punhal foi espetado no meu coração nesse momento, eu não queria mesmo deixa-la assim, não faço as coisas por mal. A culpa também é dela por estarem nesta embrulhada toda mas pronto fala com ela agora não há escolha possível. Agora tens muita razão sim senhora subconsciente, já não existe escolha...a Melanie tem um filho meu na sua barriga! Eu vou ser pai!

- Melanie eu estou muito feliz por irmos ter um filho e eu agora não te irei largar nunca espero que saibas isso. –a minha mão foi para o seu rosto fazendo-lhe festinhas.

- Mas tu continuas a amar a minha irmã...eu não quero que estejas comigo apenas porque vamos ter um filho –lágrimas caíram nos meus dedos e eu apressei-me a limpar-lhas –eu não te quero obrigar mais a estar comigo.

- Não estás eu só tenho os sentimentos trocados, vocês são tão iguais mas tão diferentes que eu já não sei para onde me virar. Tu não me és indiferente, ela não me é indiferente...isto é uma baralhação na minha cabeça, mas acredita que eu não te vou deixar! Eu gosto de ti o suficiente Melanie e vou mostrar-te.

- Tenho medo... por mim, por este filho, por as tuas fãs, por tudo! –mais lágrimas escorriam por o seu rosto e eu sentia-me cada vez pior.

- Tudo se vai resolver prometo Melanie, eu prometo mesmo.

- Eu amo-te Harry e independentemente de tudo espero que saibas disso, apesar ter vindo a parecer uma obsessão não é...eu amo-te mesmo com todo o meu coração.

Sorri aproximando o meu rosto do dela e juntando os nossos lábios num beijo que mostrava magoa, amor, arrependimento e um pouco de paixão. Tenho que combater toda a baralhação em que está o meu coração e só falando com a Brianna eu o conseguirei, porque a minha história com ela ficou com um final em aberto que tem que ser fechado, não totalmente porque iremos ser cunhados e espero amigos.

- Adoro-te Melanie e a ti bebé! –passei a mão na barriga praticamente insistente dela.

- Tens que falar com a Brianna, vocês tem que ultrapassar isso, porque foi tudo culpa minha. Eu estava totalmente cega e fui uma egoísta da pior espécie. Falem por favor.

Quando eu ia responder o médico entrou no quarto dizendo que a Melanie poderia ir para casa que a alta estava passada, mas não deixando um de dar imensos conselhos sobre a gravidez, cuidados a ter e coisas assim, ficou bem explicito que ela tinha que ficar em casa nos próximos dias por causa do problema das fãs e que isso tinha que ser resolvido. Ainda disse que em breve a barriga iria ter que crescer pois o bebé se encontra perfeitamente saudável e bem e que isso não havia problemas.

Fomos para minha casa pois ela concordou que assim fosse e que assim seria até ela ficar melhor, pois apesar de as suas feridas não serem muito graves, para mim elas são pois foram feitas por as minhas fãs á minha namorada então a culpa atravessa todas as minhas veias e artérias.

Depois de jantar-mos, sentamo-nos no sofá a ver um pouco de televisão e eu sentia que ela não estava bem, pois não parava quieta nem um pouco e olhava-me de vez em quando com vontade de me dizer algo mas nunca saia nada. Esperei que algo saísse da sua boca, mas nada então quando a minha paciência esgotou falei eu.

- O que se passa Melanie? –fi-la olhar-me nos olhos e esperei por uma resposta sua.

- Eu...quero confessar-te uma coisa Harry, mas eu não sei como te dizer isto. –ela disse baixando o olhar tirando a minha mão do seu queixo. –Desculpa-me...antes de tudo desculpa-me.

- O que foi? Diz-me!

- Fui eu Harry, a culpa foi toda minha! –lágrimas escorriam por o seu rosto –a culpa de eu estar neste estado é minha, as tuas fãs não tem culpa de nada! Eu...eu provoquei-as e depois tive a minha consequência, por favor não fales mal para elas apenas agradece-lhes por serem as melhores fãs do mundo e terem que aceitar da melhor maneira que o ídolo delas está a namorar com uma qualquer que eles nunca ouviram falar. Desculpa-me eu não pensei como deve de ser no que estava a fazer, só agora me apercebo que foi uma completa parvoíce e que eu poderia ter morrido e o nosso bebé também. Eu... -soluçou –eu só queria que elas odiassem a Brianna...porque ela era a única das tuas namoradas que elas pareciam gostar e eu queria que elas a odiassem também.

Olhei para ela em choque, não sabia o que lhe dizer eu pensava mesmo que as minhas fãs a tinham agredido sem razão aparente, mas afinal não foi bem assim. Como é que ela foi capaz?

- Eu não sei o que te dizer! Tu desceste muito baixo, espero que saibas isso e eu não estou nada feliz com isso! Melanie amanhã eu vou assumir tudo e tu vais ter que ser forte e lidar com toda a porcaria que ai vem, porque não vai ser nada fácil. –disse levantando-me do sofá pronto para ir para a cama, mas sendo impedido por ela.

- Desculpa-me... -disse largando a minha mão logo a seguir –foi sobre isso que eu e a Brianna falamos, maioritariamente e está tudo bem em contares o que eu fiz. Eu fui uma merda eu tenho noção disso. Pede desculpa ás tuas fãs por mim.

Assenti indo para o meu quarto tentando digerir tudo o que ela me tinha contado! Amanhã será um grande dia e eu preciso mesmo de dormir, pois não sei se estou preparado para tudo o que ai vem...eu espero estar pois a tour também não está assim tão longínqua e eu preciso de tudo resolvido até lá.


Continua... 

 Olá a quem ainda acompanha a fic! Antes de mais peço desculpa a demora, não tenho nada que justifique sem ser os exames e a falta de imaginação, mas sinto que isto está a voltar ao que era! Sinto motivação para escrever novamente, por isso esperem um novo capitulo muito brevemente!Desculpem mesmo a demora e espero que estejam a gostar (quem ainda lê)

Nana 


Twins ♥  // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora