10. Quase uma namorada...

1K 64 7
                                    

POV Brianna

O som do meu telemóvel acorda-me, pego nele e desligo a porcaria do despertador. Doí-me a cabeça e nem sei bem como é que vim parar a casa. Levanto-me vendo que estava quase em cima da hora e tinha uma sessão importante hoje, assim que entro na casa de banho os meus olhos arregalam completamente.

- Quem és tu? –perguntei observando um bonito homem de bóxeres na minha casa de banho.

Homem- Bom dia amor –ele vinha dar-me um beijo mas eu desviei-me.

- Não estou a compreender nada…quem és tu? Que fazes na minha casa? –olhei para ele mais atentamente e lembrei-me que fiz uma sessão com ele á uns temos, como era o seu nome? Ai não consigo recordar-me.

Homem- Não te lembras Brianna?

- Que pergunta estupida depois de ouvires as minhas, responde mas é!

Homem- Sou o Dale e ontem tu estavas um pouco mais atrevida do que o normal por isso eu trouxe-te para casa, mas tu agarraste-me e acabamos os dois na tua cama. –ele resumiu e eu recordo pequenas frases que disse ontem.

“Vamos beber para livrar todos os males”, “És lindo Dale”, “Fica…” Oh deus que fui eu fazer!?

- Dale tu és muito querido e não sei que mas foda-se deverias ter-me deixado na cama e ires embora! Merda e agora!? –levei as mãos á cabeça, eu não quero que o Harry saiba disto vai ser um desastre –por favor despacha-te e vai embora nós falamos depois.

Dale- Espera –ele agarrou o meu pulso impedindo-me –eu gosto de ti Brianna, desde aquela sessão que tivemos juntos que os meus sentimentos por ti ficaram mais claros…eu…

- Dale…tu és muito querido mas eu não gosto de ti da mesma maneira, desculpa-me se ontem te dei a entender que sim era da bebida, eu bebi de mais e já não estava em mim. –disse e o sorriso dele morreu completamente.

Dale- Eu compreendo, desculpa-me… -largou o meu pulso e eu abracei-o.

Odeio estas coisas, eu agora estou meia interessada no Harry e isto foi um erro só quero que o Dale me esqueça. Ele é bonito é verdade mas o Harry desperta coisas em mim que eu nem sabia que existiam.

- Eu adoro-te Dale mas apenas como um amigo, só isso.

Dale- Sim desculpa-me…foi bom ontem e vou guardar a nossa noite na minha cabeça para sempre…

Eu nada disse…que haveria de dizer não me lembro de nada da nossa noite por isso não a guardarei e mesmo que me lembra-se só a quereria esquecer.  Sai da casa de banho e fui para a do quarto da Melanie, tomei um banho rápido vesti umas roupas quais queres giras da minha irmã e fui para a cozinha onde encontrei o Dale a fazer panquecas.

- Dale eu adorava comer essas panquecas, a sério que sim mas já estou atrasada e tenho sessão.

Dale- E vais sem comer? Senta-te dizes que te atrasas-te com o transito ou assim

- Não posso a sério eu tenho mesmo que ir

Dale- Senta-te –o ar mandão dele fez-me rir, sentei-me comi a panqueca á velocidade da luz e sai de casa deixando o rapaz lá. Eu confio nele nada faltará em casa.

***

Assim que saiu da agencia um braço puxa-me para a esquina mais próxima, sou encostada á parede e os lábios da pessoa dos braços fortes que me puxaram tocam nos meus com bastante carinho, de imediato reconheci aqueles lábios suaves e correspondi agarrando-me ao pescoço dele.

- Que maneira mais interessante de pegar numa rapariga, só podia vir do menino Harry Estilos… -digo irónica quando os nossos lábios deixam de ter contacto.

Twins ♥  // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora