34. Não o amo dessa forma... acho eu !?

444 26 0
                                    

POV Brianna

O meu telemóvel vibrou em cima da pequena mesa que tenho no canto da sala e eu bufei por ter que me levantar do sofá para pegar nele, mas lá teve que ser visto que o meu irmão estava com a namorada e eu não poderia fazer dele meu empregado. Peguei no objeto e sorri de imediato ao visualizar uma nova mensagem do meu amigo favorito.

«Cherry estás disponível? Eu tenho tempo até á entrevista de hoje á tarde e queria estar contigo. -Lou»

Respondi o mais rapidamente que consegui, dizendo que estava e que ele poderia aparecer na minha casa assim que ele conseguisse, e sendo o mais discreto possível. Pousei o telemóvel e desliguei a televisão indo de para a cozinha e preparando um grande almoço para mim e para o meu bombom assim que terminar-mos o nosso exercício físico, pois eu já o conheço bem e ele basicamente me obriga sempre a cozinhar, então vou prevenir-me. Consegui despachar-me um pouco antes da campainha tocar e eu correr para a porta, abrindo-a com um grande sorriso.

- Olá bombom... -disse agarrando o seu pescoço e beijando-o intensamente.

- Olá minha Cherry linda... -agarrou a minha cintura entrando e fechando a porta rapidamente, isto sem largar os meus lábios.

- Hm...estamos cheios de vontade estou a ver! –trocei agarrada ao seu pescoço e ele apenas assentiu rindo. –Como eu gosto disso! –voltei a juntar os nossos lábios ferozmente saltando rapidamente para o seu colo.

Fui encostada á parede, bom esmagada é mais a palavra certa. Os seus lábios deixaram os meus depois de as nossas línguas terem entrado numa quarta guerra mundial e...sim quarta porque a terceira foi quando nós começamos com esta aventura, e as outras, bom são as que existiram mesmo, mas não importa agora... e desceram para o meu pescoço, mas não sem antes de passar no meu ouvido e sussurrar algo.

- A minha menina sempre prevenida! –mordeu a minha orelha –cheira bem! Agora deixaste-me com fome! –sugou o meu pescoço de forma a que eu tenho a certeza que irá deixar marca, pois um gemido de dor e prazer saiu disparado da minha boca.

- Então despacha isto e já podes ir comer o teu almoço fantástico preparado...ah Louis...por...por mim! –deixei cair a cabeça para trás quando a sua boca abocanhou os meus seios que tinham sido livres do sutiã sem eu própria ter dado por isso.

- Oh tu pedes aqui o bombom faz! -disse agarrando o meu rabo para conseguir andar até ao sofá e deitar-nos lá aos dois. Ele por cima.

Tirei o meu top que tinha sido apenas puxado para baixo e o Louis tirou a sua camisola rapidamente. Puxei-o para cima de mim rapidamente e beijei-o. Eu gosto tanto dos seus lábios, são tão viciantes que acho que conseguiria ficar a beija-los a minha vida toda. Ham...pois não é bem assim, quer dizer é, só não é para levar para o sentido de eu querer ficar com o Louis para a eternidade, pois eu não o amo dessa forma... acho eu !? Não, não posso nós somos apenas amigos coloridos nada mais! Só sexo, sem compromisso, sem amor, apenas prazer!

- Que se passa Cherry ? Estás tão distraída, não costumas ser assim... -disse parando e olhando-me directamente nos olhos. –Brianna? Estás bem? –voltou a perguntar e eu acordei do transe...eu não posso gostar dele dessa forma!

Ou então sim, olha que eu acho que tu estas mesmo a começar a gostar do Louis, como mais do que essa coisa de amigos coloridos como vocês lhe chamam. O meu subconsciente estupido disse e eu olhei finalmente para o Louis que tinha as sobrancelhas franzidas a olhar para mim.

- Hm, desculpa eu estava só a pensar... -confessei

- Sobre o quê ? Quer dizer desculpa, não quero ser intrometido ou algo assim –ri-me –que foi?

- Tu não és intrometido nem penses uma coisa dessas –dei-lhe um pequeno beijo fazendo-o sentar-se no sofá e ficando eu no seu colo de pernas abertas á sua volta. –Louis já alguma vez pensaste em como será se um de nós se apaixonar pelo outro? –questionei e a sua cara ficou branca, ficando ele paralisado no tempo por uns segundos.

- Apaixonar? Não nunca pensei nisso –ele engoliu em seco –e sinceramente nem quero pensar muito nisso eu gosto do que nós temos e somos bons nisto. O melhor é não misturar sentimentos um com o outro e arranjar outro alguém para amar.

- Mas se acontecesse como seria ? Se eu me apaixonasse por ti ? –insisti tentando espremer o máximo que podia a possibilidade e as consequências.

- Sei lá Brianna, não compliques o fácil ! És a Brianna Shadow não complicas as coisas, coloca-las ainda mais fáceis! Se isso acontecer resolvemos da melhor maneira ! –senti uma pontada no coração sem entender bem o porquê mas tentei não transparecer muito isso, não o posso amar, pois ele nunca me amará a mim. –E que tal continuarmos e deixares esses macaquinhos para outra altura?

Assenti beijando-o e fazendo-o deitar ficando eu por cima roçando as nossas partes baixas uma na outra ainda por cima da roupa. Mas isso não durou muito tempo pois ele saiu de baixo de mim vez as nossas roupas desaparecer em segundos e voltou á posição inicial. Eu estimulei o seu pénis sentindo-o endurecer na minha mão, e ele massajou o meu clitóris deixando-me novamente completamente excitada.

Em minutos ele estava dentro de mim e os nossos gemidos era a única coisa que se ouvia por toda aquela casa vazia.

***

- Isto está tão mas tão bom! –ele disse mastigando a comida como um maluco –adoro Brianna! Porra acho que me vou casar contigo só para poder ter comida boa todos os dias a qualquer hora.

- É e queres uma mulher só para te fazer comida? Essa é muito boa vinda de ti ! –gozei e ele fez beicinho. –Oh pronto eu posso sempre cozinhar mais vezes comida boa para ti bombom. –apertei as suas bochechas fofas.

- Yeh ! Vou ter comida boa de uma cozinheira sexy que também me irá levar ao paraíso. Miúda tu levas-me á loucura só tens boas qualidades, o Harry foi muito burro.

- A minha irmã também tem essas qualidades todas, fica descansado. Ah e ele vai ser pai sabias?

- Sim é por causa disso que vai ser a entrevista de hoje, ele vai assumir tudo Brianna.

- Já não era sem tempo o meu nome tem que sair dessa história finalmente! –a expressão dele tinha ficado triste e eu não entendi bem o porquê, mas decidi não dizer nada eu não gosto de ser chata e eu sinto que por vezes o sou em demasia com Louis. Aliás ele é meramente o meu companheiro de sexo nada mais.

A porta da frente abriu e em segundos Thiago apareceu na cozinha, mas a sua expressão ficou imediatamente assustada assim que viu a minha figura e do Louis. Eu não me importei ele sabe bem que eu e o Louis somos o que somos, por isso estranhei um pouco a sua reacção, visto não ser nada que ele ainda não tivesse visto.

- Hm...Melanie... -ele apontou e ele apareceu de imediato na cozinha deixando-nos completamente estáticos.

Porra, ela não podia descobrir!

Continua...

Ihihih a Melanie descobriu ou está a descobrir o pequeno segredo da Brianna e do Louis...upsss. E agora? Ham? O que irá ela dizer? Ihih esperem o próximo.

Espero que estejam a gostar e que por favor comentem (eu fazendo beicinho) prometo que vou ser rápida, pois eu vou dedicar-me apenas a esta fic de modo a acaba-la rapidamente.

Vos amo (mesmo que não comentem, más!)

P.S- Ahhhhhhhhhhh! Brianna e Louis! Credo parece que eu tenho pontaria para as coisas que acontecem com os meninos na realidade caraças. Já na outra fic a personagem é Sophie Smith, só não é namorada do Liam, lá, mas era para ser. Credo acho que tenho que parar com isto começa a ser sinistro!

Nana

Twins ♥  // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora