36. O namorado da Brianna!?

448 29 2
                                    

POV Harry

Eu e os rapazes demos um abraço de grupo e eles sussurraram um "isto vai correr bem" e entramos rapidamente, a acenar para as fãs presentes e para as camaras, visto que isto ia dar em directo na televisão, no estúdio onde a entrevistadora de nome Joel nos esperava muito sorridente.

- Boa tarde One Direction! Sentem-se rapazes. –sorrimos e sentamo-nos no sofá á frente da senhora que parecia bastante simpática, o que era otimo para que os meus nervos voassem dali para fora e eu apenas me concentrasse nela e nas suas perguntas. –esta entrevista foi marcada por um de vocês e achei muito interessante isso... mas talvez seja melhor não irmos por ai ainda. –voltou a sorrir –como estão a lidar com todo o vosso sucesso? Vão começar a vossa nova tour daqui a poucos dias... como acham que irá correr?

Eles responderam deixando-me ficar calado para que não pensasse bem nas coisas, estava tão distante que a primeira parte da entrevista passou e eu nem dei por nada.

- Intervalo! –um homem gritou depois de sairmos de ar.

Acordei do transe e olhei para Niall que se mantinha ao meu lado sentado, ao contrario dos outros que estavam ao pé das raparigas.

- Vai correr bem, só tem que correr Harry deixa de pensar tanto nisso –ele disse meio triste.

- O que se passa Niall ? Ficaste tão estranho desde que tu soubeste da gravidez que tens andado assim...que se passa ?

- Não é nada Harry, não te preocupes. Vai ter com a Melanie e cuida bem dela. –ele forçou um sorriso, carinhoso ainda assim. Encolhi os ombros e caminhei até a mãe do meu filho que me sorria bastante.

- Está quase ai Harry eu não sei se aguento toda esta espera! Estou a entrar em colapso! –abraçou-me apertadamente.

- Hey calma, olha o bebé! –disse ao seu ouvido –tu e a minha mãe deram-se bem? –perguntei pois no meu campo de visão Brianna e a minha mãe falavam como se fossem velhas amigas.

- Bom tirando o facto da Brianna estar sempre a falar com ela, sim eu acho que sim. Pelo menos a tua mãe não me insultou ou mandou bocas, ela até apoiou a nossa relação e não pareceu assim tão triste por não estares mais com a minha irmã como eu pensava que iria acontecer. –sorriu.

- Oh vocês são irmãs elas serão praticamente família também! Não te preocupes com a amizade delas, até é bom para ti assim não te sentes tão mal e sozinha com a minha mãe. Oh e espera até conheceres a Gemma e o Kevin –ri-me ao lembrar-me do nome do namorado da minha irmã.

- É acabas por ter razão...Obrigada Harry! –beijou-me docemente e eu correspondi. Os meus sentimentos por ela parecem estar mais fortes e sólidos. Ela é a mãe do meu filho e não a deixarei nunca, nem a ela nem a ele.

Se as coisas podiam ser diferentes? Sim, claro eu amava a Brianna...mas acabo por descobrir coisas na Melanie que nunca encontraria de novo na sua irmã. E talvez isto seja porque eu e ela somos demasiado parecidos. O que não acontece com Melanie.

- Um minuto para voltarmos ao ar, voltem aos seus lugares! –um homem anunciou e eu deixei um pequeno beijo nos lábios dela e voltei ao sofá acompanhado com os rapazes. Entramos em directo e a mulher voltou a fazer perguntas.

- Harry, tem estado muito calado durante toda a entrevista e ainda por cima foi você que a quis fazer...quer contar-nos o propósito? –olhei para a senhora em pânico, era agora.

Respirei fundo e não desviei o olhar dela.

- Hm...sim! Eu queria esclarecer todos os acontecimentos que tem ocorrido á minha volta estes últimos meses e por isso mesmo decidi que uma entrevista seria a melhor maneira de o fazer. –fiz uma pausa –eu e os rapazes á uns tempos atrás fizemos uma sessão com uma modelo e ai conhecemos outras modelos, sendo uma delas a Brianna Shadow. Eu e ela conhecemo-nos melhor e descobrimos que eramos muito iguais, em termos de personalidade é claro –tentei fazer uma piada para ajudar a descontrair e resultou bastante bem –Nós começamos a namorar e estivemos juntos durante uns tempos. Mas acontece que eu descobri que ela tinha uma irmã gémea.

Twins ♥  // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora