14. Eu fui enganado por ela...

970 58 11
                                    

POV Harry

Ainda não tinha a cabeça no sitio, precisava de alguém, de um conselho do meu melhor amigo. Conduzi para a casa de Louis e assim que ele me abriu a porta abracei-o. O choque ainda percorria por o meu sangue. Ela tem uma irmã gémea, eu tirei a virgindade á tal Melanie, eu tenho a certeza.

- Tu tinhas razão, foda-se estou com a cabeça feita em água e a minha surpresa para ela era para amanhã á tarde! –confessei meio misterioso.

Louis- Tinha razão em quê? Entra não vamos falar á entrada não é?

Assenti, entramos e fomos para a sala onde estava Eleanor.

- Olá Eleanor… -cumprimentei-a.

Eleanor- Olá Harry…bem se calhar é melhor eu ir andando.

- Oh não se eu interrompo algo não precisas de ir só preciso de umas palavrinhas, não o roubo por muito tempo prometo.

Louis- Fica amor de qualquer das maneiras não temos grandes segredos.

- Lou eu não me sinto bem em partilhar isto com a tua namorada, sinto-me um estupido. Desculpa-me Eleanor.

Eleanor- Não faz mal…eu vou para o quarto fiquem á vontade.

Ela saiu e Louis fechou a porta da sala olhando-me curioso.

Louis- Manda cá para fora, em quê que eu tinha razão.

- Ela tem uma irmã gémea…eu acho que fudi a tímida. Eu hoje fui buscar o irmão mais novo delas e ele mostrou-me uma foto das duas. Elas são completamente iguais, naquele dia que eu vos a apresentei na discoteca, não era a Brianna…era a Melanie. Louis estou tão confuso e lixado.

Louis- Uou…eu gozei nunca pensei que fosse mesmo verdade. Mas estas confuso porquê? Não sabes qual delas amas?

- Sei eu amo a Brianna eu naquela noite achei que ela estava estranha…mas eu tirei-lhe a virgindade, á outra…porra sinto-me um otário, eu não a amo. Ajuda-me o que faço?

Louis- Eu não sei…talvez seja melhor deixares as coisas andarem, conquistas a Brianna e tens que fazer de tudo para que ela não saiba que andas-te na cama com a gémea se não estás tu lixado e a irmã dela também.

- Eu sei, mas como é que eu as distingo se elas são mesmo iguais?

Louis- Tem que haver alguma diferença e tu facilmente podes descobrir. Conheces  bem a Brianna por isso não a irás confundir assim tão facilmente. E mesmo com o seu feitio de certeza que ela irá compreender se alguma vez acontecer mais alguma coisa ou mesmo se lhe contares.

- Mas não estás a entender a Melanie fez-se passar por a Brianna, eu fui enganado por ela. Ela usou o facto de ser igual á minha Brianna para ir para a minha cama. Foda-se Louis sinto-me horrível e a culpa nem é minha.

Louis- Calma a culpa não foi tua e não acho bem que contes á Brianna então, isso vai estragar qualquer relação que elas tenham.

- Eu sei…bom aquilo ficou tudo pronto para amanhã não ficou?

Louis- Tudinho, ela vai adorar Harry…foi realmente a melhor ideia que tiveste, acho que até a minha Eleanor iria adorar isso, bem não ela é um pouco medricas, mas aquilo é a tua cara e da Brianna.

- É eu concordo, ela vai cair literalmente aos meus pés e depois de ver o meu anel aceita logo o pedido de namoro.

Louis- Anel? Não achas demais?

- Não eu já vi que ela adora anéis assim como eu, por isso arranjei dois simples e bonitos, ficará um para ela e outro para mim, fica lindo. Achas muito piroso é? –perguntei ao vê-lo rir.

Twins ♥  // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora