POV Harry
Melanie…Brianna!? Sou um louco metido no meio destas gémeas que me levam á loucura, se continuo a amar a Brianna, claro que continuo ela marcou-me, mas Melanie também passou como um carro a derrapar na minha vida deixando também ela as suas marcas. É verdade estou com a Melanie para tapar toda a má fama que podiam dar á Brianna e a mim por o rápido e absurdo rompimento no nosso namoro, mas ela não me é tão indiferente como eu sempre disse que é.
Passou uma semana ela não me deixa aproximar, então o que mais tenho eu a fazer se não continuar a minha vida!?
Olhei para Louis ainda com um pingo de desconfiança, é muito estranho ele acabar com a Eleanor assim ele é louco por ela…mas quando ele disse experimentar coisas novas!? Deixou a curiosidade sobre a tal rapariga nova.
- Vamos fazer o jantar Louis? –o meu melhor amigo assentiu a sorrir e deixamos todos na sala indo para a cozinha. Começamos a fazer o jantar, mas eu ainda matutava aquilo na minha cabeça e não conseguia deixar isso passar assim sem mais nem menos, afinal somos melhores amigos, certo? –quem é a miúda conta lá!
Louis- Miúda? Qual miúda? –tentou parecer confuso.
- Não dá para fingires estás ai todo sorridente e acabaste com a tua namorada de alguns anos, chuta ai como se chama ela!?
Louis- Oh não existe nenhuma miúda ainda, vocês é que estão ai a inventar coisas. Eu estou livre agora para qualquer uma rapariga que me chame a atenção de forma mais especial.
- Engana-me que eu gosto!
Louis- Pensa o que quiseres que eu continuo na minha –mandou-me a língua de fora e eu ri, quando não é nada sério ele nunca me conta nada de imediato, é isso o que eu mais odeio nele.
***
Depois de jantar eu e Melanie fomos para casa, parei o carro á porta de casa da menina de olhos azuis e olhei para ela á espera que dissesse algo, mas ela estava mais muda que eu sei lá bem o quê e ai eu vejo bem a diferença… Brianna nunca estava calada, nunca! Se era irritante? Nem por isso eu adorava ouvir cada pequena parvoíce que ela me dizia e mesmo que ela pensasse que eu não estava a ouvi-la eu apenas fingia que não para levar uma estalada da miúda que me virou os sentimentos do avesso.
Melanie- Estás a ouvir-me? –gritou irritadíssima a rapariga ao meu lado.
- Desculpa, diz, diz!
Melanie- Esquece, estou cansada! Tu estás sempre a pensar na Brianna e isso torna-se tão frustrante para mim que só me apetece acabar com tudo isto! –ela irritada gritou.
Foda-se ela é mesmo loira, eu só estou com ela porque ela quer, não porque eu quero. Idiota.
- Eu estou a tentar e já to disse, desculpa se te sentes mal ou assim mas eu não controlo os meus pensamentos e não esqueço do dia para a noite. –suspirei e observei lagrimas a escorrerem por o rosto da linda rapariga ao meu lado –Melanie, isso não quer dizer que eu não goste de ti! Eu gosto de ti, eu estou tão confuso mas tu não me és indiferente, nunca foste.
Melanie- Como assim nunca fui? Tu disseste que não gostavas de mim e que amavas a minha irmã mais nada! Que aquilo foi um erro e tudo mais!
- E nessa altura pensava isso tudo e que tu eras o maior erro de sempre, mas apesar de seres bastante diferente da Brianna és especial e eu gosto de ti de uma forma especial !
Melanie- Estás a falar a sério? Isso quer dizer que tu nunca mais queres voltar para a Brianna e que tu vais ficar comigo? –a voz dela suou tão mas tão guinchinho que eu quase tive que tapar os ouvidos, mas pronto eu tenho que a aturar.
- Sim quer mesmo dizer isso! Vamos para tua casa? –pisquei-lhe o olho e ela beijou os meus lábios de imediato e depois sorriu saindo do carro rapidamente entrando em casa.
Vamos a isto Harry é apenas mais um dia daqueles que acabam exactamente como tu sempre quiseste que acabassem. Desliguei o carro e sai, trancando-o de seguida e fazendo o mesmo caminho que Melanie entrando em casa. Ela sorriu-me como uma louca e mandou-se para cima de mim beijando-me de forma selvagem, apenas tive tempo de a encostar contra a parede para que não caíssemos os dois e correspondi ao seu beijo com a mesma intensidade.
É isto que eu mais gosto da Melanie, ela é tão espontânea ás vezes que só tenho tempo de a segurar até ambos cairmos na cama. Somos loucamente loucos! Os lábios dela escorregaram por a linha do meu maxilar até ao meu pescoço mordendo e chupando aquela pele sensível. Caminhei com as mãos a segurarem no seu rabo de forma totalmente tarada e entrei no quarto dele mandando-nos aos dois para a cama. As nossas roupas desapareceram de uma forma tão rápida que eu nunca sei como isso acontece, mas que importa agora? beijei-a louca mente entrando dentro dela e fazendo daquela noite outra magnifica como todas desde que ela disse que isto poderia ser uma boa distracção para o meu desgosto amoroso e realmente é.
És um idiota estas a estragar a tua vida com esta idiotice.
Eu sei mas estou feliz agora e isso é que importa, correto? Se não olha eu sempre lutei por a minha felicidade.
Então luta por a Brianna que é a tua verdadeira felicidade não a Melanie, como estás a fazer! Tu nunca serás verdadeiramente feliz com a Melanie e sabes isso! Não te iludas e corre atrás da Brianna enquanto ainda podes!
Não! Eu não irei falar mais com a Brianna, visto que ela não quer falar comigo então não posso obriga-la nunca a isso. Se ela não confia em mim e não me quer ouvir, quem sou eu para exigir que isso aconteça? E enquanto eu tiver a Melanie não estou totalmente mal.
Melanie- Ahhhh Harry ! –a loira gritou desvanecendo-se e depois de eu me ter vindo dentro do preservativo. –eu amo-te!
- E eu a ti ! –foi a única coisa que eu consegui dizer, mesmo que tenha o mesmo o impacto para ela para mim não tem porque dizer “e eu a ti” não é a mesma coisa que dizer “amo-te”.
Beijei-a uma ultima vez antes de a aconchegar contra o meu corpo e fechar os meus olhos, só quero uma boa noite de sono.
- Boa noite bonequinha –sorri e beijei a sua cabeça.
Melanie- Boa noite meu amor! –beijou a minha mão e o meu sorriso continuou.
Talvez venha a gostar dela, um dia!
Continua…
Desculpem a grande demora! Mas vou demorar muito menos para o próximo prometo. Ihih já está quase pronto :P
Nana
P.S- Dedico o capitulo é primeira pessoa que comentou que foi a @Bibihemmings obrigada princesa <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins ♥ // H.S
FanfictionDuas irmãs e um rapaz. Um pacto quebrado. O que vale no amor? Tudo! (Copyright © 2014 All Rights Reserved to nanapatornilo)