POV Melanie
Depois de toda a gritaria que ouvi e de o acordar voltei para a cozinha, isto foi a gota de água definitivamente eu tenho que fazer algo para manchar o nome da Brianna e acabar com este sofrimento todo. Por mais que o ame, não consigo viver assim ele tem-na na cabeça e só a ela. Porra nós somos iguais porquê que ele não me consegue amar como a ama a ela?
Harry- Melanie… -ele suspirou entrando na cozinha e eu sorri-lhe pousando as panquecas e o chocolate na mesa. –Mel ? –aproximou-se de mim parando-me de por coisas na mesa. –Desculpa não foi por mal eu estava a sonhar e eu não escolho com quem sonho.
- Está tudo bem não te preocupes! –sorri sinicamente –Fiz o pequeno almoço para ti, tenho que ir andando espero que gostes do que fiz.
Harry- Onde vais? Porque não ficas? –pegou no meu rosto olhando directamente nos meus olhos.
- Tenho mesmo que ir a um sitio não te preocupes comigo.
Harry- Qual é o problema de comeres comigo? Por favor, desculpa-me não foi por mal e eu adoro a tua companhia Melanie…desculpa se estrago tudo.
- O problema não é esse! Não entendes que me magoa saber que tens momentos íntimos comigo a imaginar a minha irmã? Porra tu até podes ama-la e tudo mais, mas enquanto nos envolvemos devias deixa-la de lado porque eu não sou de ferro e tenho sentimentos! –gritei na sua cara –Não te preocupes que a comida não tem veneno eu provei-a toda antes de colocar na mesa. Bom apetite.
Sai de casa dele como um furacão correndo até á minha casa o mais rápido que consegui. A minha cabeça estava a explodir e de momento não arranjei melhor coisa para fazer do que deitar-me na minha cama a olhar para o teto branco enquanto mil e uma maneiras de arruinar a causadora de tanto sofrimento em mim.
Passei a manha e parte da tarde toda a pensar em algo em grande e confesso que várias coisas passaram por a minha mente, algumas delas tão boas que imediatamente me fizeram sair de casa para procurar fãs dos One Direction, maluquinhas que me iriam odiar com as minhas atitudes… upss não a mim… á namorada do Harry, a Brianna!
Caminhei até ao Nando’s pois eu sei que é dos mais povoados das Directioners, pois a probabilidade de encontrar algum dos rapazes lá é elevada. Sentei-me numa mesa e rapidamente umas meninas vieram ter comigo.
XXX- Tu és a Brianna Shadow não és? A namorada do Harry ! –uma menina loira para ai com os seus treze anos perguntou.
- Olá querida, sim sou… -sorri o mais falsamente que consegui.
XXX2- Não é nada, a Brianna é diferente! –a que estava ao seu lado disse.
- O querida isso é inveja por eu namorar com um dos homens mais desejados do momento é? –gargalhei –compra nívea, que isso é bom para a dor de cotovelo.
Todas elas que estavam á minha frente abriram a boca em espanto com a minha frase e eu sorri matreiramente.
- Que foi ? Querem um autografo ou algo assim? Se não desandem! –enxotei-as e elas viraram-me costas.
Correu melhor do que eu pensava!
Estas a brincar com o fogo Melanie Shadow, elas ainda se revoltam contra ti por dizeres essas coisas!
Mas elas estão é zangadas com a Brianna!
Tu és igual á Brianna!
Foda-se como é que não pensei nisso antes? Corri para fora do restaurante mesmo sem pagar nem nada, mas rapidamente fui impedida por uma enorme multidão de fãs chateadas que gritaram tudo e mais alguma coisa na minha cara. Escusado será dizer que levei um enxerto de porrada, certo?
XXX- És uma puta, não devias sequer respirar o mesmo ar que o Harry! Tu só queres o dinheiro dele! –voltaram a gritar aos meus ouvidos juntando pontapés por todo o meu corpo.
***
Acordei olhando em volta e vendo que me encontrava numa cama de hospital, doía-me o corpo todo e estava completamente sozinha.
Foi a sentença que tu impuseste para ti mesma agora olha, bem feita não tens ninguém que cuide de ti! Vais morrer sozinha!
Cala-te subconsciente idiota eu não vou morrer sozinha, eu tenho o Harry e quando ele souber que as suas fãs me bateram e irá ficar do meu lado como é obvio, porque o curso de teatro que eu tirei dá imenso jeito de vez em quando.
Médico- Vejo que já acordou, como se sente menina? –o homem de bata perguntou-me.
- Doi-me tudo…
Médico- É natural está dorido e tem algumas pisadelas um pouco graves, mas nada está partido não se preocupe.
- Ninguém me veio ver?
Médico- De momento que tenham dito algo não menina, ninguém veio cá. Quer que ligue a alguém?
- Sim ao meu namorado por favor… -disse e ele passou-me o meu telemóvel que estava numa pequena mesa. –Obrigada.
Médico- Se precisar de algo é só chamar menina…
- Obrigada.
O homem saiu deixando-me á vontade para falar com o idiota do meu “namorado”, que rapidamente atendeu o meu telefonema… graças a Deus!
Harry- “Melanie!? Estás bem? Acabei de saber onde estás? Em que hospital?” –a sua voz continha preocupação e isso fez-me sorrir um pouco.
Respondi-lhe qual era depois de ver escrito numa toalha pequena e ele disse que em poucos minutos estaria aqui ao pé de mim. Fiquei radiante, pois por mais chateada que eu estivesse por tudo o que ele fez de manha ele continua a preocupar-se comigo e a vir ter comigo e não com a Brianna! Fiquei a contar todos os minutos até o lindo rapaz de cabelos castanhos encaracolados e olhos verdes entrar por a porta e sorri-me enquanto caminhava até mim.
Harry- Como te sentes? –juntou os nossos lábios num beijo curto e rápido demais para o meu gosto –O que aconteceu ?
- Estou um pouco dorida, mas pronto já passou! As tuas fãs são loucas Harry, eu tentei ser o máximo simpática que pude e assim que ia sair do Nando’s elas apanharam-me e fizeram tudo comigo! Chamaram-me tantos nomes… -pequena lágrimas escorreram por o meu rosto tornando o discurso mais convencível. –Elas foram tão más para mim…
Harry- Oh Melanie desculpa…elas por vezes não aceitam muito bem as nossas relações com raparigas, mas não te preocupes que eu irei fazer algo para que isto não volte a acontecer.
- Não! –gritei –não faças nada eu compreendo-as…tu és o ídolo delas e eu sou uma intrusa que te quer roubar delas…por favor não fales nada para as colocar contra ti, eu estou bem e isso é que importa.
Harry- Mas elas não podem dar porrada na minha namorada e sair ilesas! Prometo que não irá voltar a acontecer…
Abracei-me a ele chorando e sorrindo mentalmente por o meu plano ter resultado exactamente como eu tinha planeado, bom quase porque o meu objetivo era só irrita-las e não ir parar a um estupido hospital cheia de dores!
Continua…
Olá!
Antes demais peço desculpa por a demora, mas a minha inspiração anda mesmo a níveis baixos ahah Só quando eu estou triste e melancólica é que ela está em alta ahah e isso não acontece agora.
Bom o que acharam do plano maquiavélico da Melanie? No que dará isto? Ihih comentem por favor.
Vos amo…
Nana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins ♥ // H.S
FanfictionDuas irmãs e um rapaz. Um pacto quebrado. O que vale no amor? Tudo! (Copyright © 2014 All Rights Reserved to nanapatornilo)