POV Melanie
Os meus olhos arregalaram-se imediatamente com a imagem á minha frente, a minha irmã e o Louis? Oh desta eu não estava á espera, nunca pensei mesmo. Ele mostravam obviamente que tinham acabado de ter sexo, pois os seus cabelos estavam despenteados, ela tinha a camisola dele vestida e apenas umas cuecas e ele tinha apenas os seus calções (e bóxeres provavelmente).
- Vocês os dois? Oh deus eu nunca imaginaria! –ri-me das expressões assustadas deles. –Parem lá com essa cara eu estou muito feliz por os dois.
- Melanie não contes a ninguém por favor! –a minha irmã levantou-se vindo ter comigo –nós...nós temos uma relação muito recente e não queremos ainda contar a toda a gente.
- Calma rapariga! –coloquei as minhas mãos nos seus ombros pois ela estava um pouco alertada para quem acabou de ter sexo –eu não ia contar a ninguém isso é vosso dever não meu ! Oh mas eu estou tão feliz por vocês! –abracei-a esmagando-a contra mim.
A minha felicidade por eles é verdadeira e não porque ela finalmente arranjou alguém e deixou o meu Harry definitivamente. Estou mesmo feliz que a minha irmã o esteja também, e mesmo não conhecendo bem o Louis eu tenho a certeza que ela está em boas mãos.
- Eu só...obrigada Mel...
- Mas tu e ele namoram mesmo eu pensei... -o meu irmão ia perguntar mas eu interrompi-o de imediato.
- Não mano eu e o Louis começamos a namorar á uns dias não é amor? –olhei para o rapaz que tinha os olhos arregalados e que acabou por assentir por a minha expressão.
- Sim, mas Melanie tu não devias estar com o Harry ? Ele vai contar tudo na entrevista que começa daqui a uma hora. –ele disse olhando para o relógio.
- Devia, mas nós acordamos que tu tinhas que vir também, para provarmos que não estamos a mentir e que existem mesmo duas de nós. Vamos contar toda a verdade por isso Brianna, também tens que vir e ajudar-nos. Por favor –pedi e ela olhou-me.
Confesso que estava com medo que ela dissesse que não, visto que se for connosco terá que contar ao mundo que ela namorou com o Harry durante uns tempos, mas que coisas aconteceram e ele agora namora comigo. É tudo estranho, quer dizer ele namorava com uma gémea e agora com a outra. Bom mas todos os chegados sabem o porquê de tudo.
- Por favor Brianna, a mãe do Harry também vai lá estar e eu preciso de ti ! –pedi assustada ainda com a ideia, pois eu não conheço a senhora e vou anunciar-lhe que ela irá ser avó de um filho meu e do Harry. Um tanto estranho não?
- A Anne é fantástica não tens que ter medo dela. –riu-se –mas pronto está bem eu vou. Mel nem uma palavra sobre o que viste! –assenti. –Lou vamos tomar banho e vestir-nos para irmos então?
Ele assentiu levantando-se, foram á sala agarrar o resto das suas roupas e subiram provavelmente para a casa de banho. Olhei para Thiago que sorria bastante, acho que ele também está muito feliz por a nossa irmã.
- Eles já andam á muito tempo? –tive que questionar.
- Hm...nem te sei explicar mana! –riu-se –e então e o meu querido sobrinho como está? –soltei um sorriso feliz ao começar a dizer-lhe como irá mudar tudo em pouco menos que cinco meses.
***
Assim que Louis estacionou o seu carro atrás do edifício onde iri acontecer a entrevista o meu coração acelerou assim que coloquei os meus pés fora do carro. É agora.
Entramos por a porta traseira, pois muitas fãs se encontravam na principal e Louis agarrou-me a mim e á minha irmã pelos ombros, colocando os seus braços em cima de nós.
- Escusam de estar nervosas vai correr tudo bem meninas –beijou a bochecha ás duas e eu sorri pousando a minha cabeça no seu ombro. –Calma Melanie o Harry está feliz e só quer que isto corra bem como tu e mesmo que não corra terás sempre o apoio de nós todos.
- Exatamente mana, pára lá com isso! Vai correr bem!
Ao fundo do corredor vimos os rapazes que desataram a ri assim que nos observaram, provavelmente por o Louis estar no meio de nós duas.
- Estás a sentir-te um rei Lou, no meio de duas mulheres lindas!? –Liam comentou troçando dele.
- Isso é apenas inveja, vê bem...para onde quer que eu olhe vou ver sempre a mesma pessoa! É fantástico! –riu-se.
- Pois mas pena que uma dela não te pertence de certeza –apontou o pai do meu filho e eu ri-me –estás a rir-te minha malandra. –olhou para a Brianna e eu entristeci. –Estou a gozar contigo Mel eu sei que és tu ... -o Louis largou-me agarrando apenas a Bri e o Harry beijou os meus lábios calmamente.
- Eu pensei... -comecei mas ele calou-me.
- Tonta, eu já te conheço bem e este sinal é apenas teu! –tocou na minha sobrancelha sorrindo como um tontinho e dando-me o mesmo efeito.
- Eu amo-te Harry –admiti sorrindo e ele apenas me beijou calmamente.
- Pronto futuros papás acabou o mel todo, temos que ir –Zayn comentou deixando-nos um pouco abananados, pois ele costuma ser o mais calado e calmo de todos os rapazes.
- Isso mesmo Zazza vocês tem uma entrevista para dar! força gente do meu coração! –apenas a minha irmã diria uma coisa destas, obviamente.
- Antes de irmos, a minha mãe está na sala á nossa espera amor, vamos primeiro dar-lhe um beijinho? –o Harry pediu-me e a Brianna logo olhou para ele sorrindo.
Ela adora a Anne, assim como a mãe do Harry a adora a ela, o que torna as coisas muito boas para mim! Viva!
A culpa de eles não estarem mais juntos é tua por isso agora sofres as consequências.
Sim consciente eu sei, chato.
- A Anne também veio? –ela questionou, o meu namorado assentiu –yeh! Onde é que ela está? Oh tenho tantas saudades dela! –saltou de alegria e assim que o Harry apontou para uma sala ela correu para lá como uma maluca.
Senti-me instantaneamente mal, por isto tudo, a Anne adora a minha irmã, o Harry adorava-la e eu estraguei tudo. O problema é que agora não á volta a dar, visto que um ser do mesmo sangue que Anne está a crescer dentro de mim.
As nossas mãos uniram-se e ele puxou-me para o mesmo sitio para onde ela tinha ido, os rapazes seguiram-nos e assim que entramos Anne e Brianna gargalhavam bastante. Perrie e outra menina estavam ao lado delas e eu sorri-lhes.
- Mãe esta é a Melanie a minha namorada e mãe do meu filho –ele anunciou e acho que o meu coração deixou de bater por demasiados segundos. Ela olhou para mim e depois para a minha irmã ficando confusa.
- Olá Senhora Anne...hm...eu peço desculpa por isto ser repentino e estranho, mas... -tentei mas ela parou-me dando-me um abraço.
- Oh querida tem calma ainda afectas o meu neto! Ai nem acredito que vou ser avó! Está tudo bem o meu filho já me contou a vossa história –apontou para os três –uma grande história, mas desde que ele esteja feliz eu estarei também.
- Isso mesmo Anne! E olha que o teu filho está muito bem entregue! –deixando-nos a todos espantados a minha irmã 1º tratou a mãe do Harry por tu 2º apoiou a nossa relação.
Definitivamente o Louis está a fazer-lhe muito bem! Ainda bem que ela seguiu em frente. Nunca pensei que fosse com o Louis, como já tinha dito, mas pronto ela é que sabe.
- Pessoal temos que ir entramos em um minuto! –Liam avisou e os rapazes saíram deixando apenas as mulheres na sala.
Mesmo que a Anne tenha tido uma boa reacção continuava muito nervosa! Só espero que isto corra bem!
Continua...
Yeh demorei apenas 2 dias a actualizar! Viva a mim! Porquê que ninguém comenta? Está assim tão bosta como eu penso que está é? :( Desculpem então...mas se estiver assim tão má digam que eu apago ...
Nana triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins ♥ // H.S
Fiksi PenggemarDuas irmãs e um rapaz. Um pacto quebrado. O que vale no amor? Tudo! (Copyright © 2014 All Rights Reserved to nanapatornilo)