POV Brianna
O toque estupido do meu telemóvel toca avisando-me que é hora de acordar. Odeio acordar cedo, odeio mesmo! Com muita preguiça e em modo zombi levanto-me, tomo um banho lento e visto-me. Ao passar por o quarto da minha irmã reparo que a cama está feita, bem ela que me disse aquilo todo de ter logo sexo com o Harry ao primeiro encontro fica a dormir com o gajo…que bom exemplo que ela é. Desço pego na minha mala, nas chaves de casa e do carro e saiu por a porta da frente em direcção á agencia. Espero que o dia corra melhor que a manha.
***
Olhei para o meu telemóvel pela milésima vez, não que eu esteja a contar é apenas uma estimativa e não é exagerada! Porque é que o raio do Harry não me disse nada hoje? Ele queria ser meu amigo e não diz nada, que belo amigo que ele quer ser.
Não o dia está a ser pior que a manhã, nada está a correr-me bem.
XXX- Brianna! –a chata da Clara voltou a gritar –toma atenção ao que te dizem ou queres ser despedida?
Outra ameaça, já é a segunda hoje. Quando é que vou embora mesmo?
- Peço imensas desculpas hoje não sei o que se passa comigo estou com a auto-estima em baixo –confessei.
Thomas- Então Bri como é que isso é possível tu és a animadora da casa! –o fotografo brincou –quem é o gajo que te transtorna?
- Gajo? Eu não me afecto por essa espécie peço imensas desculpas! –respondi tão rápido que nem me lembrei que ele era um homem. Que se lixe.
Thomas- Clara temos a nossa Brianna de volta! Vá Love vamos lá fazer isto tu consegues!
Sorri e acenei, é o comentário dele tinha ajudado um pouco e a palavra que ele me chamou também. Thomas é um homem interessante, nós já tivemos um caso de uns dias, mas vimos que eramos demasiado diferente e ele apaixonou-se por a sua actual noiva. Somos amigos e nunca mais misturámos nada, ele chama-me Love na brincadeira e apesar da sua noiva odiar ele não quer saber. É a brincar!
Finalmente acabei tudo o que tinha a fazer hoje, felizmente amanhã era sexta-feira e não tinha assim muito trabalho pela frente, tenho que arranjar um hobbie. Tinhas o Harry se ele não te tivesse deixado de lado. Ele não me deixou de lado, simplesmente deve estar ocupado nada mais. Sim acreditas mesmo nisso? Sim, agora para de me atormentar!
Fui para casa, Melanie não lá estava, mas onde está aquela rapariga? Desde ontem que não a vejo. Comi cereais e fiquei na sala a ver um filme estúpido de comédia sem piada nenhuma. Olhei novamente para o meu IPhone e nada. Sacana! Estúpida porque pensei que ele dizia a verdade e me queria não só para sexo? Nunca me dás ouvidos agora olha. Até parece que isto não te afeta, gritei mentalmente com a minha voz interior.
Adormeci a pensar naquele filho da mãe que me fez passar por puta. Cabrão!
***
Sabem que mais parece que os meus dias a cada hora que passa se tornam piores. Eram quase 5 da tarde e parece que a Melanie desapareceu do mapa, só me ligou a pouco para ir buscar o Tiago ao colégio porque ela tem uma entrevista até tarde. Onde anda ela? Caminhei até ao carro para ir buscar o pirralho, mas fui barrada por uma miúda parva.
Rapariga- Devias ter vergonha na cara! -ela disse -ninguém apoia a relação para que saibas!
- De que estás a falar? - perguntei confusa.
Rapariga- Já o mundo inteiro sabe de ti e do Harry.
- Deves estar a confundir-me...
Rapariga- Não és a Brianna Shadow?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins ♥ // H.S
FanfictionDuas irmãs e um rapaz. Um pacto quebrado. O que vale no amor? Tudo! (Copyright © 2014 All Rights Reserved to nanapatornilo)