POV Harry
Enquanto ela tomava banho eu debatia-me mentalmente para não ir ter com ela. Vamos ser amigos não é? Não caraças eu e ela amigos não dá! Levantei-me já com a ideia fixa na cabeça de entrar na banheira com ela…
Brianna- Nem penses em vir aqui! –ouvi o seu grito –tens outra casa de banho no fundo do corredor se quiseres tomar um duche.
Foda-se ela lê os meus pensamentos? Eu não quero tomar um duche sozinho! Sorri maliciosamente e entrei rapidamente na casa de banho, ela gritou e tentou tapar-se o máximo que conseguia, mas era impossível. Oh meu deus eu não me lembrava de ela ter umas mamas tão grandes, nem tantas curvas. Como é que não reparei nisso da outra vez.
Brianna- Importas-te? Daqui a nada nadamos aqui os dois na tua baba! –ela gozou.
- Foda-se como é que eu não tinha visto o quão boa tu és? –perguntei ainda meio para mim mesmo, aproximei-me dela e agarrei as suas mãos que tentavam tapar o seu peito maior do que eu me lembrava e observei o seu corpo nu de cima a baixo. Ela olhava-me serena e isso estava a estranhar-me tendo em conta que da outra vez foi muito tímida. Oh deus esta miúda dá comigo em doido.
Brianna- Já viste tudo? Eu tenho que me despachar, desanda daqui!
- Não ainda não vi tudo… -respondi com o sorriso mais traquina que alguma vez dei –deixa-me tomar banho contigo.
Brianna- Ah ah não querias mais nada pois não!? –o meu sorriso de á uns segundos volto e ela negou com a cabeça –tarado! Vá agora a sério vai á outra casa de banho.
- Porque não me deixas tomar contigo, já vi tudo o que tu tens por isso…
Brianna- Vai! –ela gritou-me apontando com o dedo para a porta. Como é que eu a convenço? Pensa Harry, pensa… como no rio idiota! É isso, obrigada!
- Bri não sejas assim para mim tu gostas admite lá…
Brianna- Vais embora ou tenho que ir eu? É que já começo a ficar farta desta brincadeira de crianças.
- Porra porquê que és tão difícil? –falei para mim mesmo demasiado alto.
Brianna- Oh tu gostas de mim assim é ou não é? –ela perguntou colando os nossos corpos completamente, oh deus ajuda-me eu não vou aguentar.
Não respondi, simplesmente beijei-a fortemente levantando-a do chão e encurralando o seu corpo entre o meu e a parede. Quando tempo mais nós vamos andar assim? Foda-se eu gosto dela, ela ainda não viu isso? Os meus lábios passaram para o seu pescoço e chupei a sua pele tento a certeza que iria deixar uma marca. Ela gemeu ao meu ouvido e a reacção disso foi sentida nas minhas partes baixas. Ela é boa como o caralho como é que eu não posso ficar exitado só de olhar para ela? As minhas mãos deixaram o seu rabo e para ela não cair empurrei-a mais contra a parede fazendo-a entrelaçar melhor as pernas na minha cintura e um gemido sair de novo da sua boca. Oh como eu queria sentir a sua boca em mim como deve de ser, aquela vez no rio não foi nada estávamos na agua…
Brianna- Harry… tenho mesmo que me despachar –ela gemia enquanto eu lhe beijava o pescoço e as minhas mãos “brincavam” com o seu peito.
- Vamos tomar banho então.
Larguei-os seus peitos peguei nela ao colo e caminhei para o chuveiro.
Brianna- Espera –ela disse antes de eu ligar a agua e olhei para ela confuso –vais tomar banho vestido? –olhei para baixo encarando as suas mamas, puxa são mesmo grandes, e a minha camisola preta…com a pressa toda nem reparas-te não é Harry? Pressa? Chamas a isto pressa subconsciente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twins ♥ // H.S
FanfictionDuas irmãs e um rapaz. Um pacto quebrado. O que vale no amor? Tudo! (Copyright © 2014 All Rights Reserved to nanapatornilo)