Harry Styles, um homem do qual muitos tinham medo, por sua aparência? Muito pouco provável, já que ele era o cara dos sonhos das jovens britânicas ( ou dos jovens britânicos).
six years ago
- Harry, você vai se atrasar! - Cole grita.
- Calma cacete, o terno não está fechando. - grito de volta.
- Vou te esperar no carro, vê se não se atrasa. - ele diz indo para o carro.
Eu estava tão nervoso, estava indo em direção ao altar, eu ia casar, casar com o amor da minha vida, eu estava feliz, feliz pq iriamos por em prática todas as juras de amor, todas as promessas, tudo que me fazia completamente apaixonado por Joseph Morgan.
Mas ao mesmo tempo eu me sentia vazio, vazio porque a pessoa mais importante da minha vida não estará presente, e como um choque térmico me bate a realidade que ela vai perder tudo.. não vai poder ver seus netos, seus filhos casando, se mudando, chorando porque faz parte da vida.. ela tinha nos deixado cedo de mais, e eu sentia sua falta dona Anne, a cada batida do meu coração, cada respiração e a cada pensamento.
Saio de casa as pressas por estar um pouco atrasado, eu estava tão ansioso, tão animado, meus votos seriam os mais lindos, demorei tanto tempo para fazer e eu estava pronto para ser um Morgan.
- Cadê ele Hazz? - Cole pergunta, eu olho no relogio e é como se meu mundo tivesse parado, ele não tinha vindo para nosso casamento.
- Eu não s-sei. - digo tentando não chorar, ele vai vir, ele disse que vinha, deve ser apenas o transito.
Não tinha sido o transito, eu vejo os convidados me olharem com cara de pena, aquilo me quebrava e ao mesmo tempo me deixava mais forte. Ele não tinha ido, essa frase ficava na minha cabeça a todo tempo, eu ligava, mandava mensagem mas era como se tudo não importasse. Cole viu meu estado e cancelou o casamento, não sei a desculpa dada por ele, mas tinha funcionado, todos tinham ido embora e eu estava sozinho, em nossa casa, esperando vc voltar enquanto eu molhava nossa cama, eu fui avisado que nunca ficaríamos juntos, mas tinha ignorado e agora eu estava sozinho, com ódio e quebrado
atualmente
- Liam, avisa ao Cole que eu vou dormir com ele hoje. - falo rígido assinando alguns papeis.
- Sim senhor - ele responde e sai em seguida para fazer o que eu tinha mandado.
Cole e eu éramos melhores amigos, mas quando tínhamos 16 anos, experimentamos algo a mais, e tínhamos gostado. Mas quem não gostou muito foi seu irmão, Dylan. Um dia eu chego em casa e vejo o Cole aos prantos e chorando na sua cama, ele reluta mas me diz o que tinha acontecido com seu corpo cheio de hematomas, sem pensar duas vezes eu saio correndo.. bem, vocês imaginam.
Quando eu tinha 22, conheci o Morgan e dei uma pausa com o Cole, mas ele me ajudou a superar tudo e hoje éramos um caso, mas eu o amava, porém não era recíproco.. e eu queria ser amado, então bolei um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia.
RomanceHarry Styles é o maior mafioso do Reino Unido, mas ele acaba se apaixonando por um estudante universitário, então ele faz o mais lógico: sequestra ele. Porém a vida de Harry não resume apenas a Louis, ele já foi quebrado antes e quer apenas ser ama...