POV HARRY
Ele estava em meus braços, o sol se pondo em sua frente, como um espetáculo particular apenas para a gente.
Mas eu não me importava com o pôr do sol, porque o meu sol estava em meus braços, não estava brilhando como eu sonhei, mas estava saindo algumas flechas de luz dele, e eu não ligava se seu brilho chegar a me cegar um dia.
-Você está perdendo o espetáculo - ele diz ao virar para me olhar por alguns segundos, mas depois volta a olhar o sol apoiando sua cabeça em meu ombro.
-Eu estou olhando o meu espectáculo favorito - falo baixinho contra sua orelha e ele vira de leve o rosto para mim.
-Você é galanteador de mais, Styles - ele solta um risinho fazendo meu coração juntar mais um pedacinho..
De pouquinho em pouquinho ele vai te juntando..
-Está dizendo que eu sou um galã? - arqueio uma sobrancelha e solto uma piscada para ele.
-Não disse isso kkkk - ele diz sem jeito revirando os olhos.
-Ah disse sim - dou um beijo molhado e cheio de carinho em sua bochecha.
Ele não diz nada mas vira o rosto para mim por inteiro, passo meu nariz pelo dele em um gesto fofo e junto nossos lábios em um selinho, apenas para sentir seus lábios finos diante aos meus, peço passagem com meus lábios e puxo os seus inferiores para mim, ele solta uma arfada e segura meu rosto me beijando intensamente.
Ele se ajeita em meu colo de frente e minhas mãos automaticamente pousam sobre sua bunda, ele sorri sapeca e eu tombo a cabeça para trás te dando mais acesso ao meu pescoço.
-Será que você é mesmo bom de cama como aparenta ser? - ele pergunta provocando enquanto rebola em meu colo, deixando meu amiguinho duro.
-Por que não tira uma casquinha? - aperto sua bunda e pressiono ela mais contra meu pau.
Ele me olha com uma cara impassível e diz rouco em meu ouvido :
-Por que eu não estou afim - ele pisca e se levanta do meu colo. - é hoje que vai a NY? - pergunta tentanto se equilibrar de uma perna só, me levanto revirando os olhos e te coloco em minhas costas.
-Sim, em 4 horas estou saindo. Então aproveite esse tempo que tem comigo, já que só volto semana que vem..
-Posso perguntar algo? - ele diz se acomodando em minhas costas enquanto eu caminho de volta para dentro de casa.
-O que quiser.
-Com o que você trabalha? - ele pergunta e eu engulo em seco.
-Sou dono da Styles, eu já disse. - o deito na cama e ligo o ar condicionado.
-Não, você não teria tantos seguranças e pessoas cochichando por todo lado se fosse apenas um empresário, me conta a verdade.
Suspiro pesado e lembro das palavras da Daya, que se eu quisesse a confiança dele, eu não podia esconder nada dele.
-Sou chefe de uma máfia.. - falo e fecho meus olhos com medo da sua reação, mas ele não reage como eu pensei.. Ele apenas sorri e diz :
-Já sabia, a Ariana me contou. Mas eu queria ouvir de você.
Butera língua grande.
Respiro aliviado e ele volta a falar.
-Essa viagem a NY, é da Styles ou da Máfia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia.
RomanceHarry Styles é o maior mafioso do Reino Unido, mas ele acaba se apaixonando por um estudante universitário, então ele faz o mais lógico: sequestra ele. Porém a vida de Harry não resume apenas a Louis, ele já foi quebrado antes e quer apenas ser ama...