Chapter 19

12 2 6
                                    


POV HARRY

Chegamos em Nova York, eu estava tão cansado e só pensava em cama, mas como eu era um amigo muito bom, deixo nossas malas no hotel e desço me encontrando com a Zendaya no Hall do hotel.

Eu só queria uma cama - falo cansadinho

—Harold, estamos em Nova York, pelo amor de Deus! Temos que aproveitar - ela diz animada e eu reviro os olhos

—E onde vamos? - pergunto entrando no carro encostando minha cabeça na janela.

Vamos as comprar, eu quero comprar alguns tecidos para fazer um novo terno para você - ela diz mexendo no ipad

Qual será a cor dessa vez? -

—Eu não sei, estou pensando em fazer roupas combinadinhos para nós dois, não sei.

—O que você decidir está decidido, você sabe disso.

Ela confirma com a cabeça e o motorista estaciona na frente de uma loja de tecidos, ela desce e pede para que eu espere, reviro os olhos e desço do carro.

Começo a andar olhando as vitrines e me deparo com um anel, entro todo animado, compro o anel e volto para o carro todo bobo olhando o anel, nem percebo que o tempo já tinha passado e que a Daya estava me esperando.

O que estava fazendo que atrasou tanto? - ela pergunta dobrando uns tecidos toda animada.

—Estava comprando isso - abro a caixinha te mostrando o anel.

Uau.. Isso é lindo, o azul lembra os olhos dele - ela diz e eu sorrio todo bobinho confirmando com a cabeça.

Exatamente por isso que eu comprei, na hora que eu vi me lembrei dos olhos dele - falo bobinho e sorrio fofo.

Agora eu entendo você Haz, eu só quero minha cama - ela diz e coloca a cabeça em meu ombro.

Mando o motorista dirigir para minha casa, como nossas malas já estavam nos quartos seria apenas subir, deitar e dormir.

Chegamos no apartamento e eu subo pro meu quarto tirando aquela roupa e me jogando na cama apenas de box.

Estava quase pegando no sono quando meu telefone toca.. Atendo com uma voz cansada e o Liam me diz:

-Vocês estão em NY, certo?

—Hamram.. Algum problema?

—Ashton está aí.. Cuidado Harry.

—quando ele chegou?

—ontem a noite, parece que já sabia da sua ida.

—irei redobrar a segurança, estou com a Daya.

tudo bem, só se cuida e cuida dela.

—ok

Falo calmo e desligo respirando fundo.

Ashton era da máfia rival, uma das mais poderosas ainda em exercício com o mesmo líder, tínhamos uma richa de anos.

Ele já tinha tentando matar algumas pessoas da minha facção, mas sempre tínhamos escapado.

Eu não tinha medo, não sozinho. Mas hoje tinha sentido uma leve pontada de desespero, a Daya estava comigo e nada poderia acontecer com ela.

Vou até o quarto da mesma e bato na porta, ela me deixa entrar.

Aconteceu algo? - ela pergunta assim que eu entro.

Sei que estamos em NY e que se tem muita coisa para fazer aqui, mas não podemos.. - me sento ao seu lado na cama e ela me olha com cara de interrogação

O que aconteceu? - pergunta direto e se joga na cama.

Ashton Está na cidade...

Ela solta um longo suspiro e confirma com a cabeça.

Empresa casa e casa empresa certo? -ela pergunta claramente desapontada e eu apenas dou de ombros.

—Infelizmente.. - falo e vejo meu celular tocar, um número desconhecido.

alô? - falo calmo olhando a Zendaya que me olhava com cara de "quem é".

POV LOUIS

Estava no tédio, já tinha tentado ler um livro, ver um filme mas nada dava certo, eu não podia sair do quarto, meu pé ainda estava em estado crítico.

Peço ao segurança da porta, que trocava toda hora, o número do Harry e o celular dele, de início ele recusou, mas depois de tanta falação ele libera mas diz que ficará na nossa frente.

Ele atende e diz Alô com uma voz rouca que faz me arrepiar por inteiro.

como está harry? - pergunto animado mexendo em meus dedinhos.

bem.. Louis? - ele pergunta claramente surpreso

isso.. Olha, ele reconheceu minha voz - dou um risinho ao ouvir o dele do outro lado da linha.

e tem como não reconhecer essa voz de Taquara rachada? - ele diz e começa a rir.

harry! Não gostei! - falo bravo.

ah baby, mas é que parece mesmo pelo celular.

—desculpas.. Como está aí?

—está tudo bem, estou de repouso e comendo bem, a Ariana está dormindo comigo para que eu não durma sozinho. E aí?

—fico feliz que tenham se resolvido, melhores amigos são assim mesmo.. Está tudo bem... - ele diz mas não escuto firmeza em sua voz.

tem certeza.?

—tenho sim pequeno.. Eu preciso desligar agora, te ligo para esse número, amanhã, no mesmo horário..

Ia falar algo, mas ele já tinha desligado, informo ao segurança que amanhã no mesmo horário iria falar com Harry, ele confirma com a cabeça e sai do quarto.

Amanhã eu vou falar com ele novamente.. Deito na cama animadinho e começo a assistir filmes de terror.

------------------------------------------------------------
Notas da autora

Primeira vez que eu apareço aqui.. Uau, isso é estranho. Avisando que o capítulo de hoje é curto porque o de amanhã promete.. Então er.. Até depois.  💙

The Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora