Chapter 21

11 2 0
                                    

Atenção, esse capítulo contém partes sensíveis como abuso sexual, se você for sensível pode pular esse, o próximo é a mesma coisa mas sem a parte do abuso.

......


Não entendia o que estava acontecendo, tudo estava rodando, minha visão turva e meu corpo totalmente travado.

Eu tentava me mexer com toda a minha força, mas cada movimento que eu fazia me machucava mais, eu não me importava com a dor, eu só queria sair dali.

Depois de um tempo lutando para nada, paro e olho ao redor. Era um sótão, eu não conseguia entender muito bem como aquilo era feito, mas eu estava preso em um pedaço de madeira, fixo no chão. Procuro pela Daya e a vejo do meu lado, porém mais machucada.

Olha, nosso docinho acordou - um dos capangas diz.

Pensei que eu teria que te acordar Harryzinho - dessa vez era ele.. Eu conhecia a voz dele..

D-d-deixa ela ir - falo cansado, eu estava com a boca seca.

E deixar a brincadeira tediosa? Jamais - ele diz me dando um murro.

E-ela N-nao tem nada haver - falo tossindo e sentindo o gosto de sangue em minha boca.

Você a ama, então isso tem tudo a ver com ela - ele diz pegando um balde com gelo e jogando em mim, me tremo mas não deixo transparecer.

N-nao tem coragem d-d-de me pegar e-em Londres - rio fraco me tremendo.

Você acha? Eu só tinha coisas mais importantes a fazer do que me preocupar com um lixo feito você - ele me da um chute.

v-vai fazer o-o-oque? M-m-me matar? - pergunto arqueando uma sobrancelha

Essa é a última alternativa baby..

—V-vão me achar, V-v-oce sabe d-d-disso

—Será que vão mesmo? Você está bem longe da cidade, longe do contato.

Não respondo nada, eu estava fraco de mais, acabo desmaiando novamente.

POV LOUIS

Já tinha dado a hora, e eu não tinha recebido nenhuma ligação.

Ele estava em Nova York, cidade grande, boates 24h, pessoas bonitas e interessadas por uma noite de sexo.. Ele podia estar em uma dessas, o que eu tinha quase certeza, mas meu lado bonzinho queria acreditar que ele estava na empresa, ou pensando em mim enquanto fazia compras com a Zendaya.

Tolice Louis

Ele tá provavelmente agora cercado de homens e mulheres, derrubando champanhe por seus corpos enquanto pessoas nuas se esfregam nele.

É louis, você é um tolo! Claro que ele não iria te esperar, não iria esperar sua boa vontade de dormir com ele.

Eu não queria mais ficar aqui, eu queria fugir. Ele tinha mentido para mim, ele disse que estava mudando. Mas claro que não, ele é apenas mais um filho da puta que transa com todos e todas que sentem uma pontinha de atração, e como ele é o fodão, leva todos para cama.

The Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora