Chapter 5

24 3 5
                                    


Acordo ao ouvir meu celular tocando, olho de biquinho para a tela e vejo o nome escrito "Butera".

Ih lá vem bomba

Bom dia Butera. - falo assim que atendo.

Bom dia Harry.

Algum problema? Me ligando tão cedo..

Não, eu e só estou um pouco nervosa diante de tudo isso.. Tipo, como vai ser?

Ariana você só precisa levá-lo para o lugar certo na hora certa, não tem muito o que fazer, você sabe disso.

Ouço um longo suspiro do outro lado da linha

tudo bem Harry.. Até mais - desligo

Começo a fazer carícias no rosto do Cole de leve esperando ele acordar.

Bom dia - ele diz totalmente sonolento.

Bom dia Col, é hoje.. - falo e solto um suspiro de alívio.

Hazzy, vc tem certeza? - ele pergunta com incerteza na voz.

Tenho pequeno, e acho que vc deveria fazer o mesmo, bem.. Sair por aí e encontrar alguém, não sequestrar ok?

Ele ri e eu começo a me soltar do seu abraço levantando

Hoje eu tenho a manhã livre, então acho que vou reativar a sala de jogos, eu não sei ainda, eu estou muito ansioso e só vou poder por tudo em prática a noite

—Se você ficar ansioso será pior, pois irá dar a impressão de que o tempo está passando mais devagar que o normal.

—Maldito tempo!

Resmungo e me jogo na cama ao lado dele. Como ele sabia o melhor amigo/ficante que tinha, coloca em Harry Potter e eu abro um sorriso

Por isso que eu te amo - digo sorrindo

Algumas horas depois..

—Como estou Daya? - pergunto arrumando meu terno azul na frente do espelho.

Está bem, esnobe mas isso é normal.

—Não sou esnobe e a propósito, vc está deslumbrante minha estilista - pisco para ela.

Vamos Harold, não quero atrasar. Vc tem que ser um dos primeiros por patrocinar o evento. - ela diz em um tom sério mas sei que por dentro está sorrindo.

Calma 'Zandaya, eu sei que não posso demorar tanto - falo rindo saindo de casa e entrando no carro, vejo você revirar os olhos e eu sorrio de covinhas.

A Daya era minha melhor amiga, tínhamos crescido juntos, eu, ela e o Cole. Sempre éramos nós 3.

Eu a conheci quando me esbarrei em alguém andando na rua, mamãe estava fazendo exames e eu não tinha nada pra fazer então decidi sair pra pegar um ar e a encontrei.

Flahback on

—Au garota, cuidado, se machucou? - pergunto preocupado ao me esbarrar com alguém

—N-não.. E-e-eu estou bem - ela fala meio recuada.. Ela estava com medo?

está tudo bem, eu não vou machucar você - sorrio amigável - me chamo Harry, e vc?

—Haroldo? - ela pergunta sorrindo um pouco, eu sabia que ela tinha entendido. - me chamo Zendaya - ela sorri tímida e abaixa o olhar.

Entendi Zandaya - seguro um sorriso e ela revira os olhos - Você está sozinha?

—Eu sou sozinha.. - ela diz baixinho e meu coração se derrete

Olha, se você quiser passar lá em casa para tomar um banho e comer algo a mamãe não irá reclamar.. - Digo mas sinto que ela recua um pouco, mas pelo seu estado ela aceita e eu sorrio

—Você vai gostar da mamãe.

Flashback off

Resumindo, a Daya foi morar com a gente e tá até hoje kkkkk. Ela me disse a história dela mas no momento eu não tô lembrado, mas aconteça o que acontecer sempre será nós três contra o mundo.

Chegamos Harold - ela diz e eu reviro os olhos descendo do carro segurando sua mão.

—Não queria admitir, mas estou nervoso.

— Não tenha medo de se abrir Hazz, você é um garoto de ouro, vai conquistá-lo antes mesmo de dizer que está apaixonado por ele.

Ela não entendia muito bem como eu podia estar apaixonado por alguém sem conhecê-lo direito, mas a verdade é que eu não estava apaixonado por ele (ainda), eu estava apaixonado por ter algo com alguém, pela sensação de fazer alguém feliz.

Nosso lugar é ali - aponto e vou com você para cima do palco.

A cerimônia ocorre muito bem, faço um discurso qualquer só para "marcar presença" e dou a palavra principal a Zendaya, ela arrasa como sempre.

Estava sentado olhando o movimento quando vejo a minha vítima.. Ham, quero dizer, a vítima do meu amor ir atrás do palco sozinho, vejo que vc estava um pouco nervoso e despisto geral indo atrás de você.

Are you lost baby boy? - pergunto com meu corpo colado no seu.

The Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora