Chapter 15

19 3 43
                                    


Estava arrumando minhas malas quando vejo um Cole furioso encostado na porta

- Tudo bem? - pergunto me sentando na cama sabendo que não seria uma conversa fácil.

- Não Harry, te esperei e você não foi - ele diz puto

- Desculpa.. -suspiro pesado, eu disse que iria dormir com ele noite passada, na verdade eu tinha prometido que iria.

 - Ainda naquela não é? Passou a noite fazendo o que, contando historinhas para ele dormir? -ele diz passando as mãos nos cabelos claramente nervoso.

Suspiro e olho para ele não querendo brigar com ele.

-Qual aquela?

- Do. Qual o nome dele? Luís...

-Louis. Cole, repete L-o-u-i-s - falo pausadamente como se ele fosse uma criança.

- T-a-n-t-o  f-a-z, não me importo - ele revira os olhos - você tá não é?

- Usa as palavras Cole, pelo amor - peço rindo para ele.

-Você realmente sequestrou com a finalidade de que ele te ame? Como se fosse assim que as coisas funcionassem?

A cada palavra que ele dizia meu riso ia se fechando e uma cara brava e fria ia se estalando em mim.

-Sim Col, eu fiz isso. Não poderia desistir sem antes ter tentado. - suspiro pesado.

-Está dizendo que eu sou insuficiente para você? - ele diz soltando o ar e negando com a cabeça.

-Isso saiu dos meus lábios Col? - pergunto indo de encontro com ele - Me responde

- Da forma de como você sequestrou alguém que dizia ''apaixonado'', sim você está querendo me substituir.

- Substituir? Como assim Col?

- Quando você conseguir que ele libere, se você conseguir, eu vou ser descartado não é? - ele diz com lagrimas nos olhos.

- Por que você fala como se os dois fossem objetos? - me aproximo mais dele

- Mas não é assim? Você só me procura para sexo e nada mais.

- Você alguma vez abriu outra coisa para mim a não ser o cu? - pergunto bravo

-Tu me deu oportunidade? Tenho tanta coisa para falar mas eu sou apenas seu casinho fixo não é? Que logo será descartado aparentemente.

- Toda vez que eu ia falar algo sobre nós você me cortava, não me culpe por me apaixonar por outra pessoa.

-Eu não estava preparado, não conseguia demonstrar meus sentimentos, que você provavelmente os ignoraria e jogaria no lixo mais próximo- ele diz bravo.

- Cole, dos 10 anos em que passamos juntos, 7/8 deles eu fui apaixonado em você, enquanto eu era seu brinquedinho de foda.

- Você acha que eu tenho bola de cristal? Não é tão simples assim, eu sou apaixonado por você desde que a gente se conheceu - ele joga na minha cara e eu congelo por um tempo, tentando absorver suas palavras .

- E por que toda vez você esquivava do assunto? - pergunto chegando mais perto - sempre depois das fodas, antes de conhecer ele, eu ficava implorando para conversar sobre nós, sobre o futuro, e você sempre falava que estava cansado ou que estava doendo de mais para falar um a sequer - esbravejo- Porra, quantas vezes eu já te perguntei '' e nós?'' e você respondia '' estamos bem assim'', Cole?

-Está dizendo que o erro foi meu ? - ele diz começando a chorar. 

- Suas lágrimas não vão concertar o passado Cole - continuo olhando para ele - Não estou culpando ninguém 

- Não, imagina só está falando que eu deveria ter feito isso, que eu deveria ter feito aquilo, depois fala que eu não sou a porra de um objeto.

- Você não é a porra de um objeto - grito- eu só queria que você tivesse me abraçado, e dito que cuidaria de mim do mesmo jeito que eu cuidava de você, mas você é só um objeto e objetos não falam, não é mesmo? - ironizo 

- É assim então? -ele estala a língua no céu da boca- você também não seria nada sem mim, se não fosse eu que atendia seu pedido e vinha correndo para cá, se não fosse em mim onde você descontava seu ódio, mas agora tudo mudou não foi?

- Eu por acaso disse que você não me ajudou em nenhum momento? Eu só queria que você a minha âncora - aponto para meu pulso -e você não foi...

- Você se contradiz de mais Harry, você mesmo disse que eu só te procurava para sexo, pelo amor né, coloca lógica nas suas palavras e fale em sua mente para que não fale merda - ele passa as mãos nos cabelo- e você sabe o quanto isso é perigoso, ter alguém assim, só prejudicaria os dois lados.

- Você sempre teve medo Col, essa é a verdade -sorrio sarcástico e me sirvo de whisky.

- Da morte? Obvio que eu tenho, quem não tem Harry ? -ele diz quase gritando

- Você teve medo de amar Col..

- Eu tive medo por nós Harry, será que é difícil entender?

- Eu não tenho medo de amar Cole, eu só queria ter tido uma chance de ser feliz e te fazer feliz -me jogo na cama pensando no garoto de olhos azuis.

- Não, não está Harry - ele diz se aproximando e fica rente a minhas pernas - está disposto a trocar tudo que a gente passou por....ele? 

-Pelo pouco que eu conheço dele, ele não tem medo de amar.

Ele apoia os braços sobre a cama e fica sobre mim - mas não será o mesmo,  eu sei o quanto você gosta de nós - ele diz e eu sinto sua respiração bem perto de mim - de quando você está dentro de mim - ele diz rouco fazendo rodos os meus extintos desejar por ele.. mas não dessa vez, ele não me compraria com sexo.

- Hey C-Col..

- Você sabe que quer Harry - ele diz passando seus lábios pelos meus .. e sim, eu queria mais que tudo.

-N-não -tento afastá-lo.

 Ele se apoia apenas com uma mão, enquanto a outra desce por meu abdômen, esfrega seus lábios nos meus novamente e morde de leve os de baixo.

-Porra - viro ele na cama fazendo com que eu fique por cima, ele sorri convencido e me puxa para um beijo, o qual eu nem reluto, sua mão aperta minha cintura me levando ao delírio.

Separo nossos lábios e falo contra sua orelha enquanto esfrego meu membro no seu - você perdeu - saio de cima dele.

-Ridículo - ele revira os olhos enquanto se senta - você não passa de um egoísta mesquinho que não consegue ficar sozinho.

-Eu não consigo ficar com quem só me quis para sexo Cole, mesmo depois de tudo.

- Eu não vou desistir de você Styles, não até te ter só para mim - ele diz um sorrisinho malicioso.

- Então vai continuar tentando até o ultimo dia de sua vida - sorrio para ele e saio dali limpando minha boca. - Merda Styles - limpo mais boca e me esbarro em alguém.

The Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora