Chapter 10

17 2 6
                                    


Tinha ido para meu quarto depois da minha conversa 100% agradável com Louis.

Nessa altura eu estava com medo de que ele nunca se apaixone por mim, mas eu não desistiria fácil assim.

Me lembro do quarto de jogos, uma sala com uma TV enorme, cadeiras de cinema, várias camisas autografados, tinha até uma bola de ouro verídica que eu ganhei de um jogador.

Ele gostava de futebol, talvez mais que eu, então eu decido ir para aquela sala arrumar tudo, deixar tudo nos trinques para levá-lo até lá. Eu iria mostrar o Harry que poucas pessoas conhecem para ele.

Coloco a camisa de um time qualquer e vou até seu quarto, entro sem bater e vejo o prato vazio, sorrio sabendo que você comeu e falo:

Você vai vir comigo. - falo rígido da porta do quarto.

— Finalmente percebeu que não vai me ter e vai me deixar ir ? - ele pergunta irônico fazendo com que eu gargalhe alto.

—apenas em seus sonhos, agora adianta.

— idiota - ele diz suspirando mas me segue.

—vou te levar a um lugar legal, acho que vai gostar.

—— só vai achando mesmo, nada que você faça vai fazer eu mudar minha visão de você.

— nem mesmo uma sala com as melhores coisas para um amante de futebol? - pergunto abrindo a porta da sala para ele.

Ele entra e eu vejo seus olhinhos passarem por todas as paredes cheia de recordações, e a surpresa ao ver algo:

— MEU DEEEEEUS É A CAMISA AUTOGRAFADA DO MESSI - grita ele olhando através do vidro.

——é, preferia do Cristiano Ronaldo mas é o que temos - dou de ombros me sentando no sofa atrás de você.

—— eca, péssimo gosto... tá aí mais um pouco que nos afasta - ele diz olhando tudo de boca aberta.

——péssimo gosto? Como você gosta desse rato criado em laboratório? Eu hein, péssimo gosto você, mas isso a Eleanor já explica.

— nunca teremos nada, nunca mesmo - diz ele me olhando com cara de tédio.

—e o que te faz ter tanta certeza disso?

— somos extremos opostos.

——os opostos se atrai, já ouviu isso? - pergunto batucando meus dedos em minhas pernas

— mas no nosso caso não vai rolar - ele diz e eu suspiro.

——e vc tem uma bolinha que prevê o futuro? - pergunto sarcástico

— eu sei meu gosto, e não é você - ele começa a brincar com uma bola, a mesma da final da copa do mundo em 2018-  sabe fazer alguma coisa almofadinha? - me distraio com o apelido e ele tava a bola na minha cara -  mas é perna de pau viu.

—sim, meu pau é uma terceira perna - jogo a bola em você.

— aham, dotado - ele diz rindo.

——quer ver? Ou já que ir direto provar? - passo a língua em meus lábios.

— eca - ele faz uma cara de vômito.

—por que não olha? Antes de dizer eca

— porque estou sem lupa - ele diz e eu fecho a cara.

—chega mais perto, assim você vê 100%.

— não... tô de boas - ele diz negando com a cabeça - quero ir lá fora.

—mas agora que está passando Juventus e Barcelona?

Ele me olha sem entender e eu ligo a televisão colocando no jogo para você assistir.

Ele se senta como uma criança na frente da tela.

BORA M10 - ele grita e eu reviro os olhos.

—VAMO CR7 - rebato.

— Ugo Ugo - ele faz me olhando.

—parece uma criança, o tamanho já tem.

— não fode burguês idiota

— repete - falo aproximando meu corpo do seu.

— não fode, otário - ele afasta

—tem certeza?

— tenho - Diz seco

—nem provar meus lábios? - me aproximo mais fazendo você sentir minha respiração

— eca, muito menos isso ai

Levanto meu olhar e olhando em seus olhos com minha respiração descontrolada.

—Diga na minha cara que não sente atração por mim

— não sinto atração por você - ele diz minha cara.

—nem a curiosidade para saber quem eu sou de verdade?

— não, nem um pouco, se eu tivesse, teria me aproximado quando vocês ia lá na faculdade.

—você nem me dava bola quando ia lá, e eu só queria que você me olhasse

Dybala faz um gol e eu me concentro na televisão

-CHUPA - grito.

— se eu não te dava bola, é porque não te quero - tomo um susto com seu grito - PORRA, que susto inferno.

—eu não ligo, vc tem 365 dias para se apaixonar por mim - falo "atoa" concentrado no jogo.

— não vai rolar, já estou avisando de antemão - ele sai correndo achando que eu não tô vendo e eu sorrio de lado.

Tinha um segurança na porta, eu já imaginava que isso iria acontecer.

Termino de assistir meu jogo por estar interessante, quando o jogo acaba eu saio da sala e passo pelo quarto do Louis o vendo deitado dormindo na cama que nem um anjinho.

Só dormindo mesmo, acordado é o diabo.

Me sento na ponta da cama de te observando, sem nem perceber eu estou topando meu colar e segurando para não chorar.

Eu só queria ser feliz..

The Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora