Sinto meu mundo cair, meu estômago dar várias giradas e cair de ponta cabeça em uma placa cheia de pregos.Minha visão fica um pouco turva e eu me tremo todinho, os funcionários percebem e pegam um copo de água com açúcar, bebo mesmo e fico tentando falar mas nada saía.
Fiquei sem voz
Respiro fundo tentando encontrar as palavras certas sem ser gritos e surtos.
-o-oi???
Pensou tanto para sair apenas isso Harry? Pelo amor de Deus
-Quanto tempo? - pergunto depois de meia hora tentando absorver tudo.
Zayn me olhava assustado e Gigi com medo da minha reação.
-3 semanas.. Desculpa te avisar assim. Mas estava me matando guardar tudo isso para mim.
-Aí você preferiu me matar contando assim? No seco? E se eu tivesse morrido Jelena, você ia viver com a culpa disso!
-Se você morresse eu colocaria o nome do bebê em sua homenagem. - ela diz com um sorriso amarelo e eu te omho incrédulo.
-Zayn, agora que você engravidou minha irmã, case com ela!
- Q-que ??
-C-A-S-A-R - C-O-M - E-L-A.
-Tudo bem Harry, dá um tempo a ele. - diz Gigi se levantando com ele. - Estamos indo para meu quarto, qualquer surto você procura a gente.
Antes que eu possa abrir a boca para perguntar ela sai, e eu fico em choque sentado no sofá.
Depois de me recuperar, o que levou uma hora e pouco, sigo até o quarto da Daya, bato na porta.
-ENTRA! - ela grita fazendo eu sorrir.
-Tudo bem por aí? - pergunto ao vê-la toda descabelada, um monte de papéis amassados no chão e uma cara de cansada no rosto. - como foi com ele?
-Péssimo Harry, ele não disse uma palavra enquanto eu tagalerava andando de um lado para o outro do quarto. - ela para me olhando com a mão na cintura - esse vai ser difícil Harry. Ele tá desconfiado, com medo. Você tem que ir aos poucos e o mais importante, ele vai falar coisas para poder te machucar mas você não vai poder ouvir ou absorver, se não vai fazer desistir.
-Eu não vou desistir dele Zandaya, ele é a minha esperança de ser feliz, de ter uma família e honrar minha mãe.
Sinto ela engolir seco ao falar da mamãe.
-E o Cole? - ela pergunta.
-O que tem ele?
-O que ele diz sobre isso?
- Ele diz, no geral, que é um má ideia, que tem medo que eu me machuque e bla bla bla. Palavras atoas do Sprouse do mal.
Ela revira os olhos e se senta pegando minha mão.
-Hazz, não coloca todas as suas esperanças nele. Você tem só 28 anos, tem muito pela frente, vai conhecer pessoas incríveis e pessoas que vão partir seu coraçãozinho, vai ter tantas oportunidades, e se depois de 365 dias nada acontecer entre vocês, deixa ele ir e procura outro, mas dá forma certa. Essa pressão de ter alguém contra a vontade sob o mesmo teto que você come meus nervos.
-Sim Daya, eu só tenho 28 anos, mas trabalhando com a máfia eu posso ter mais 40 anos de vida ou apenas mais 10 dias, nunca se sabe quando será meu fim.
Ela engole em seco e confirma com a cabeça.
-Tenta conversar com ele ao menos, faz ele te ouvir..
Suspiro indo em direção a porta
-Vou tentar Daya. Obrigada. - sorrio para ela vou chutando o ar de leve até o quarto do Tomlinson.
Entro sem bater e ele estava na cama de cabeça para baixo, me sento no sofá no seu centro de visão e começo a falar como uma menininha.
-Sei que você não vai me responder, mas vou te falar como foi meu dia. - suspiro.
Oculta o fato do pesadelo, você não vai querer deixá-lo assustado.
-Depois que eu sai daqui está manhã, minha irmã Jelena me esbarrou no corredor e disse que queria falar algo comigo, e como eu sou nervoso, ansioso tudo oso, eu fui já pensando mil coisas, do tipo: será que ela está doente? Será que ela está com câncer? Ela se sentou ao lado do Zayn, ficante dela, não sei. Aí eu já pensei "nossa, ela tá doente e quer minha permissão para casar antes de morrer". Mas não era nada disso, sabe o que era Tomlinson???? Ela está grávida! Grávida! Ela é uma bebê meu Deus, como bebês podem ter bebês? Isso não entra na minha mente - coloco a mão no rosto - meu Deus o que eu faço????
-Certeza que ela não forçou ninguem a ama-la, e espero que esse bebê não puxe nada relacionado a você - ele diz totalmente frio - Eu não ligo para o seu dia, assim como não ligo para você também, eu quero ir embora
-Olha, ele fala - digo de um modo irônico mas feliz por ele estar conversando comigo.
-Não, disse atoa - ele revira os olhos impaciente e diz em tom irônico também - estou com fome! - diz rude.
-quem mandou desperdiçar seu suco em mim?
- vai me dar comida ou vai me deixar morrer? - ele diz me olhando com cara de tédio - e eu quero saber exatamente o que você quer comigo, porque você só pode ser maluco de achar que um dia eu e você iremos ficar juntos de alguma forma.
-O que minha dama quer comer? - falo ignorando completamente a segunda parte.
Eu consigo tudo o que eu quero baby.
- não me chama assim - ele revira os olhos mais uma vez. - quero ir embora daqui, será que tem no cardápio? - sorrio de canto irônico.
Penso um pouco - não, não temos no cardápio, mas se você quiser me provar..
- não costumo comer porcaria -ele ri da cara que eu faço - agora me deixa ir embora
-e comia a Eleanor? Algo não bate. - falo ignorando novamente sua fala sobre ir embora.
- ela é gostosa, uma boa pessoa e linda, já você, só tem beleza e mais nada, almofadinha.
-você me conheceu ontem, não pode falar coisas que não sabe. Eu não sou só um rostinho bonito - rebato ríspido.
- você me sequestrou, então sim, você é só um rostinho bonito e nunca passará disso para mim.
--veremos Tomlinson. - falo me levantando - você ainda vai se apaixonar por mim e eu farei com você o que eu bem entender.
- não sou um objeto para você fazer o que bem entender - ele revira os olhos
- Nunca me apaixonaria por você, nunca!-Veremos - dou uma piscada
Dito isso, saio do quarto batendo a porta com força, mas antes de me isolar em meu quarto, mando levarem comida para ele e a Ariana de companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia.
RomanceHarry Styles é o maior mafioso do Reino Unido, mas ele acaba se apaixonando por um estudante universitário, então ele faz o mais lógico: sequestra ele. Porém a vida de Harry não resume apenas a Louis, ele já foi quebrado antes e quer apenas ser ama...