POV LOUIS
Estava distraído pensando no meu desconforto com o Cole ali tão próximo do, talvez, meu bem mais precioso.
Olho diretamente para ele ao ouvir sua voz fraca, falando meu nome. Meu coração da pulos, giros, cambalhotas e eu penso que ele vai sair da minha boca ao ouvir meu nome saindo de seus lábios, mesmo enrolado.
—H-harry! - exclamo e o Cole Limpa as lágrimas e começa a agradecer.
—L-l-lou - ele diz e logo começa a tossir, vejo ele levantar a cabeça, olhar para o cole e dar um sorriso amarelo - N-nao vão s-se livrar de mim t-tao cedo - ele diz me fazendo revirar os olhos e beijar sua mão.
—Não faz isso, eu achei que iria te perder - confesso baixinho.
—M-me perder? - ele fica confuso e vejo seu coração acelerar na máquina.
Por sorte o Cole não era inconveniente, e percebe meu olhar, ele se levanta dando um beijo na testa do Harry e diz que voltará em breve.
—Sim Harry, eu tive medo de te perder - digo assim que ouço o fechar da porta.
—M-mas porque? - ele pergunta fraco tentando manter seus olhos ainda abertos para conversar comigo.
—Por que eu estou gostando de você, e eu disse que isso nunca aconteceria, mas eu menti. É impossível não gostar de você, do seu sorriso, do seu jeito mandão e meio malandro de levar as situações da vida. - entrelaço nossas mãos com cuidado por conta do seu acesso - Me perdi em seu sorriso, me encontrei em seu abraço.
—E-eu não S-sei o-o que falar - ele diz fraco, mas em seus olhos estava nítido a sua felicidade, e no fundo eu podia ver um pouco de alívio e esperança, a esperança de que um dia nós dois seremos felizes.
—Não precisa dizer nada, não agora. Eu não vou sair daqui.
—E-eu sei - ele acaba pegando no sono novamente devido a quantidade de remédios em seu organismo.
POV HARRY
Eu tinha acordado mas ainda parecia que eu estava sonhando ao ouvir as palavras que tinham saído da boca do Louis, meu estômago embrulhou como se eu fosse um adolescente de 16 anos que tem um surto toda vez que a pessoa que gosta te olha.
Só que dessa vez era diferente, ele não era apenas a pessoa que eu gostava, era a minha esperança de algo novo, de algo melhor.
Tinha sido muitas emoções, então eu acabei dormindo novamente. Só que invés de sonhar com nós dois em um altar, foi por água abaixo quando eu começo a reviver os momentos do sequestro.
Desde o momento que nos abordam no carro até o momento em que me acordam com gelo.
De repente, como um piscar de olhos passa para a parte tensa e a parte que eu mais queria que fosse apenas um pesadelo.
Mas eu sabia que não era, eu sabia que tudo que ela tinha sentido, vivido e passado era real, e eu só conseguia me culpar mais e mais por sua virgindade ter sido tirada de uma forma tão rude e covarde.
Pisco novamente os olhos, mas dessa vez não era apenas a Zendaya ali sofrendo, ao seu lado, mais frágil, machucado e com algumas cortes por seu corpo, Louis era violado por um dos capangas do Ash enquanto eu tentava me mexer, gritar, me livrar daquelas cordas, mas tudo era em vão. Nada que eu fazia surgia efeito.
Pisco os olhos novamente e eu acordo assustado, me tremendo e suando resmungando para mim toda hora:
—N-nao, N-nao, eles N-nao - me tremo mais e sinto a mão de alguém na minha, me assusto mas ao olhar diretamente para os olhos dele eu me acalmo.
—Calma Harry, eu estou aqui. Não vou sair do seu lado - ele diz tentando me acalmar.
—D-daya, c-cadê ela?? - pergunto nervoso te olhando.
—Repousando, creio que amanhã ou depois vem te ver. - ele diz tentando me acalmar, mas era impossível, ela precisa de mim, ela está sozinha!
—n-nao! - tento me soltar de tudo que me prendia naquela cama - eu preciso vê-la! Ela precisa de mim!
—C-calma harry, P-por Favor - Louis pede apertando um botão sem parar chamando uma enfermeira.
—E-ela está só! - grito vendo as mulheres de branco entrarem no quarto.
—Q-que? N-nao! Ela está fim um garoto, Tim.. Tam.. Tom, não sei, alguma coisa assim! - ele diz rapidamente e eu respiro aliviado, mas já era tarde de mais, já tinham me dado um sonífero e eu acabo apagando novamente.
POV GIGI
Desde que eu tinha recebido a notícia que meu irmão estava no hospital, eu não tinha parado um minuto sequer.
O Zayn já tinha pedido para que eu ficasse em repouso, ou que fosse para casa para descansar e que ele ficaria no meu lugar, mas eu não podia, ele é meu irmão, eu não sairia nunca do lado dele.
Estava tomando um café, eu sabia que ele já tinha acordado, mas eu estava dando um tempo, as cenas que ele tinha visto, tudo tinha sido muito forte para ele, então um tempo antes de um questionário seria o ideal.
—Como você está? - Zayn pergunta dando beijinhos em meu ombro.
—Oi meu amor, estou bem, e você? - sorrio com seus beijos e faço um sinal para você sentar.
—Estaria melhor se você fosse para casa, por pelo menos 2 horas para descansar - ele diz pedido um suco de laranja
—Eu estou bem, confia em mim, eu não vou sair de perto do meu irmão, mesmo que eu esteja longe - digo e me sinto mais cansada que tudo.
—Amor? Você está bem? - ele pergunta preocupado - você carrega um bebê amor, tem que repousar.
—Eu estou bem Zayn, já te disse isso - reviro os olhos - e quanto a nossa pequena ou pequeno, está tudo bem.
—Então vem para meus braços, apenas para um cochilo. - ele diz sorrindo, aquele sorriso que me deixava louca.
—O que você quiser - falo e me levanto indo em sua direção, era uma distância curta, minha vista acaba ficando preta e eu acabo ficando inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia.
RomanceHarry Styles é o maior mafioso do Reino Unido, mas ele acaba se apaixonando por um estudante universitário, então ele faz o mais lógico: sequestra ele. Porém a vida de Harry não resume apenas a Louis, ele já foi quebrado antes e quer apenas ser ama...