Chapter 20

10 3 14
                                    

POV HARRY

Depois da mini conversa com ocean eyes, eu fico que nem bobo sorrindo e a Daya me aplica um sermão falando que na está tarde e que deveríamos estar dormindo e que amanhã tínhamos a reunião mais importante dessa viagem a NY.

Reviro os olhos mas acabo obedecendo, afinal ela sempre tinha a razão de tudo. Me deito na minha cama e pego o anel, fico passando ele entre meus dedos..

Vai ficar tão lindo no dedo dele..

Isto é, se ele aceitar. Mas acho que ele aceitaria.. Tipo, ele me ligou hoje para saber se eu estava bem, então porque ele não aceitaria um anel? Não seria como um pedido de namoro.

Acabo dormindo com o anel em minha mão sem perceber..

Acordo com meu despertador e me mexo manhoso na cama, olho para a cômoda ao lado da cama vendo a caixinha do anel vazia, olho para minhas mãos e não vejo, olho na cama e nada também, dou um pulo da cama e começo procurar que nem louco o anel

merda merda merda - resmungo e ouço a Zendaya entrar correndo no quarto.

tá tudo bem? - ela pergunta abafado por estar escovando os dentes.

Sim, não - suspiro - perdi o anel que comprei para o Lou. - me sento no chão

Ham? Como assim? - pergunta usando meu banheiro - já olhou em todos os lugares?

—Hamram Daya, todos os lugares possíveis.

—Ham.. - ela me olha revirando os olhos e começa a procurar de verdade, jogando lençol no chão, sacudindo tudo, de repente ela vira para mim com o anel na mão - certeza que procurou em tudo Harold?

- Sim Daya, eu tinha procurado em tudo - falo pegando o anel e colocando na caixinha. - tá pronta? estamos tecnicamente atrasados.

- Eu estou pronta, só preciso me vestir, na verdade estava fazendo isso até você ter seu surto de perder o anel. - ela diz emburrada indo em direção a porta do quarto  

-Não foi um surto Zandaya - resmungo e ela sai do quarto batendo a porta com força.

Termino de me arrumar e desço as escadas para esperar a Daya no hall de entrada da casa, eu usava um terno vermelho e sorrio ao ver a mesma descendo as escadas om um terno igualmente vermelho.

-Está lindo - ela diz revirando os olhos.

-Eu sou lindo, gata -pisco e estendo meu braço para ela - você também não esta nada mal Zandaya.

-Eu sou perfeita Harold - ela diz piscando entrando no carro - ave maria quanto seguranças Harry -ela diz chocada ao ver 3 seguranças no carro que nos levaria até a empresa.

- Nenhum cuidado extra é de mais, ainda mais estando na mesma cidade que Ahs.

Ela suspira pesado, Ash também tinha sido o motivo do Tom ficar em coma quase um mês, segundo os médicos do Tom:'' um tiro quase letal''

Meia hora depois chegamos na Styles em NY, uma cosia era fato, eu odiava o trânsito daqui, qualquer impasse você ficava esperando mais de 10 minutos. Eu não tinha paciência para aquilo.

Daya sobe para o setor dela e eu para o meu, eu não tinha muito o que fazer, já que o Cole (que era meu sócio), tinha vindo em NY algumas semanas atrás.

Assino algumas coisas mas me perco por alguns instantes olhando a vista, era tão linda..

E se ele estivesse aqui com você?!

Sorrio com meus pensamentos e fico imaginando nós dois andando pela Time Square de mãos dadas enquanto toca uma música de Bruno Mars, daquelas que te faz chorar..

Sem perceber já estava ficando tarde, tínhamos um toque de recolher, não podíamos ficar fora de casa por muito tempo.

Saio da minha sala indo até a sala da Daya, bato na porta e a mesma autoriza minha entrada, ela estava com o cabelo preso com uma caneta, um lápis preso nos lábios e as mãos digitava de uma forma rápida de mais.

—Tá bem? - pergunto

Harry! Meu setor não fez n-a-d-a - ela diz dramaticamente.

Deixa de drama, eles fizeram sim, você só precisa arrematar tudo. - falo vendo os papéis.

Mas eles podiam organizar - ela começa a organizar os papéis por ordem alfabética

—Você é muito chata, isso sim. Não os culpe assim - digo me sentando no sofa mexendo no celular.

Podemos passar na cafeteria do prédio antes de irmos embora?

—Não passando do toque de recolher podemos tudo baby - me deito no sofa cansadinho.

Lá vai o dorminhoco dormir - ela diz contando a organizar os papéis

Não, só vou fechar meus olhinhos por  míseros segundos - bloqueio o celular e o coloco em meu peito fechando meus olhinhos.

A Daya fala algo mas eu não presto atenção por já estar entrando em meu mindinho do sono.

Sonho com filhos, uma casa aconchegante e o que eu mais almejava, a felicidade, eu era feliz, em todo meu sonho eu vivia sorrindo, até para coisas "fúteis".

Mas eu estava feliz, eu via meus filhos correndo pela casa, chamando meu nome e o do Louis quando caia e fazia draminha.

Eu ia até ele mas quando eu ia tocar, ele desaparece como nuvem, corro até o Louis tentando o tocar mas ele estava pedrificado, eu olhava ao redor e via a casa se desmanchar, e ele sumir como pedrinhas.

Acordo assustado e todo suado, olho ao redor e vejo a Daya com um semblante preocupado.

Pesadelos novamente não é? - pergunta me dando um copo de água

—dessa vez eu era feliz.. Mas via tudo sumindo bem diante dos meus olhos - falo bebendo a água ainda nervoso

Já está tarde.- falo preocupado vendo que já tinha escurecido.

Eu sei, não queria te acordar - ela diz me ajudando a levantar.

Passamos o toque de recolher - falo descendo até o carro

Eu sei, desculpa - suspiro e me ajeito no carro.

Ta tudo bem - falo a tranquilizando.

Ela apoia a cabeça em meu ombro enquanto o motorista dirige, rápido pois já estava tarde.

O carro para em um semáforo completamente vazio e dois carros param ao redor, mas penso que era apenas coincidência

Dois caras armados descem e param na frente do carro atirando nos seguranças, tiros certeiros, não dá tempo de fazer nada, só sinto um lenço em meu rosto e um cheiro extremamente forte, tento lutar e apertar a Daya contra mim mas ela já não estava mais em meus braços, acabo me rendendo sem forças ao cheiro.

The Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora