POV ZAYN
A Gigi estava em observação, o susto que ela tinha dado para mim e os médicos essa manhã, ela não podia ter passado pela pressão, seu sistema nervoso estava abalado, seu corpo precisa de descanso e nutrientes, então ela estava deitada no soro.
Eu precisa ver o Harry, e falar para ele que a Gigi está em uma cama de hospital também, eu não sei como fazer isso, o Harry e ela sempre foram muitos ligados, e sei que a situação do Harry não é uma das melhores, mas eu não posso esconder isso dele.
Tomo coragem e bato na porta do mesmo, escuto uma voz suave dizendo que eu podia entrar.
POV HARRY
Eu sentia que já estava a meses preso nessa cama de hospital, nem no banheiro eu podia ir sozinho, eu estava incomodado com esse cuidado todo e muitas coisas também.
—tá tudo bem Hazz.. Isso vai passar - Louis diz com sua voz suave tentanto me acalmar ao me ver inquieto.
—Não tá! Eu não quero mais ficar aqui, Louis eu tenho uma vida e ela está passando enquanto eu estou aqui, preso! - ele segura minha mão me acalmando aos poucos
—Eu sei Harry, mas você precisa desse tempo, seu corpo precisa desse tempo para se recuperar - ouço uma batida na porta e o Louis libera a entrada.
Vejo um Zayn preocupado entrar no quarto mexendo nas pontas dos seus dedos, automaticamente me lembro que minha irmã estava grávida, e como médico, imaginei toda a situação.
—Como ela está? - pergunto depois de um longo suspiro cansado.
—C-como você sabe? - ele pergunta olhando para mim com curiosidade.
—Não sei, presumi - olho para ele.
—Ela está em observação, está no soro e segundo o médico, estava desidratada. - ele diz se sentando na cadeira.
—Viu Lou? Isso é culpa minha! - falo sério e cruzo meus braços não me importando com o acesso.
Eu fiquei pensando e resmungando várias vezes que o que tinha acontecido com a Gigi era culpa minha. Uma enfermeira vem até meu quarto e aplica um sonífero, já que pouco tempo depois eu estava dormindo.
POV LOUIS
Depois do incidente com a Gigi, o Harry passou a ficar muito mais agitado, e para o próprio bem dele, passou a ficar sedado.
Eu tinha ido visitá-la algumas vezes e ela estava bem, a Daya já tinha voltado Para Londres, a Gigi já tinha a alta e estava em um apartamento em NY esperando a alta do Harry, que aconteceria hoje.
Estava esperando ele acordar, mas isso estava demorando de mais, o que me deixava inquieto e preocupado, os sinais vitais estavam corretos segundo os médicos, mas mesmo assim eu estava preocupado.
Em relação ao Cole, eu já tinha me acostumado infelizmente. Ele que cuidada da parte de negócios com o hospital, já que o Harry não tinha nacionalidade dos EUA.
—L-louis - ouço uma voz rouca me chamar e eu levanto meu olhar, olhando diretamente para seus olhos verdes.
—Oi Harry.. - sorrio e levo minha mão a seus cachos, fazendo carinho ali.
—Q-quero ir embora - ele Diz cansado, já que todas as vezes que ele acordava falava isso, e em troca recebia sonífero, mas hoje seria diferente, ele iria para casa.
—Hoje você vai, almofadinha - digo e ele olha para mim totalmente surpreso.
—V-vou? - ele pergunta e assim que eu confirmo com a cabeça ele abre um sorriso enorme me aquecendo por inteiro.
—Vai sim meu amor, vamos para seu apartamento enquanto o jatinho fica pronto - ele olha para mim ainda surpreso e a enfermeira entra no quarto tirando seus acessos.
—Sim, é para cuidar dele, não dar em cima - falo ao ver essa vaca se jogando para cima do meu macho, Harry dá um riso e fecha os olhos quando ela passa com aquele decote de puta perto dele.
—Vai demorar? - ele pergunta Para ela, ela diz que já tinha acabado e sai do quarto.
—Vamos amor, vou te ajudar a se vestir - digo e ele me olha assustado
—Não precisa.. Eu consigo sozinho - ele diz convicto e começa a sair da cama.
—Não Harry, eu estou aqui por isso, para te ajuda, agora levanta os bracinhos. - recebo um olhar de tédio e bracinhos levantados - isso meu amor - dou um selinho e ele sorri fraco, acho que com vergonha.
—Vamos, antes que você me deixe mais vermelho do que isso - ele diz e começa a andar devagar.
—Me espere senhor Styles - passo meu braço por sua cintura saindo do quarto do com você
—Mãos de anjo - ele diz enquanto eu o ajudo a entrar no quarto - e a daya Louis?.. - ele diz meio receoso e com medo da resposta
—Está em Londres, ela liga todos os dias desde que foi - ele confirma com a cabeça e eu me sento do seu lado entrelaçando nossas mãos
—Estou com saudades dela - ele diz e eu fico em silêncio sem saber.
Depois de um tempo chegamos em seu apartamento em NY, e nossa, burguês de mais.
Cole tinha vindo antes arrumar a casa para Jelena e Zayn, então a casa estaria cheia
Subo com o Harry, devagar para não forçar nada e bato na porta.
—Aí graças a Deus vocês chegaram - diz Gigi abraçando nós dois ao mesmo tempo.
—Aí minha pequena.. Que saudade - Harry diz abraçando ela e enche de beijos —Te amo..
—Eu te amo também - ela diz e ajuda ele entrar e se sentam no sofa conversando, e eu como um bobo apaixonado..Sim, eu estava apaixonado por Harry Edward Styles.. Vou para cozinha fazer algo para ele enquanto ele fica com a Gigi, mas quando eu volto para esperar a lasanha ficar pronta, vejo o cole e ele no maior carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia.
RomanceHarry Styles é o maior mafioso do Reino Unido, mas ele acaba se apaixonando por um estudante universitário, então ele faz o mais lógico: sequestra ele. Porém a vida de Harry não resume apenas a Louis, ele já foi quebrado antes e quer apenas ser ama...