Acordo com a claridade que passava pelas cortinas finas e atingiam meu rosto em cheio.Me mexo preguiçosamente na cama e fico olhando por um tempo o relógio. Faltam 6 dias para minha viagem com a Daya, e eu não queria viajar para Nova York sem antes sentir o gosto dos lábios dele, então hoje eu iria propor um jogo, para jogarmos cara a cara e ver o que daria.
Levanto indo ao meu quarto tomar um banho e me arrumar, eu estava com um cheiro azedinho ew.
Termino de passar perfume e um pouco de gloss labial e sigo para o quarto dele, bato antes de entrar.
Ele não responde se posso ou não, apenas me deixa entrar.
—Olha, dessa vez ele bateu na porta - ele diz e dá uma piscadinha que me derrete por inteiro.
—É, cansei de invadir sua privacidade. - me sendo na ponta da cama colocando uma roleta na minha frente.
—Disse o homem que me sequestrou. - ele revira os olhos e olha para a roleta em cima da cama - e o que vem a ser isso? Vai procurar um jeito de me torturar?
—Não, é um jeito de você me conhecer, e eu te conhecer melhor.
—Amas você não sabia tudo sobre mim?
—Eu sei tudo sobre você apenas superficialmente, eu não sei o jeito que você pensa.
—Tá, eu não ligo. - ele dá de ombros.
—Okay então, quando a parte azul cair para você, você pergunta e se cair para mim eu pergun- ele me interrompe.
—Eu não sou idiota Styles, começa.
Agora era minha vez de revirar os olhos, giro a roleta e cai você me perguntando algo.
— Vamos lá, eu quero saber porque eu... pq escolheu a mim para sequestrar?
Respiro tomando fôlego.
—Primeiro, você é lindo. Segundo.. Ham.. Você tem os olhos da mamãe, e eu me perdi neles, toda vez que eu olho para eles diretamente eu me sinto em casa.
Espero que em seus braços eu sinta a mesma coisa.
— você pode muito bem arranjar alguém com os olhos da msm cor que os meus, isso não é argumento
—Sim, eu poderia. Mas eu escolhi você. E eu quero tentar, okay? - respiro fundo - minha vez... - penso - o que você gosta de fazer?
Talvez esse par de olhos azuis não me deixe..
— hum... - ele suspira pesado - gosto de ser livre - ele me olha - mas no momento não tenho isso porque você me tirou.
—Na verdade, temos um ótimo jardim. Você vai gostar, podemos ir lá a hora que quiser.. Sua ve - desvio o olhar.
— não, minha liberdade msm, de poder sair daqui -ele Bufa claramente irritado - hum... porque você não tentou de uma jeito normal?
—Minha irmã iria me impedir e tentar te ter apenas para ela, então privar você dela e de outros foi o método mais fácil. - digo frio - minha ve- ele me interrompe com um grito.
— tirando a minha liberdade
—Eu já entendi lou. - suspiro - o que pensa de mim?
— que você é do mau - ele diz 3 eu sorrio.
—Só por que eu te sequestrei?
— sim...
—Sua vez - digo sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia.
RomanceHarry Styles é o maior mafioso do Reino Unido, mas ele acaba se apaixonando por um estudante universitário, então ele faz o mais lógico: sequestra ele. Porém a vida de Harry não resume apenas a Louis, ele já foi quebrado antes e quer apenas ser ama...