Chapter 14

16 3 9
                                    

Eu dormi receoso, eu estava com medo de ter pesadelos ao lado dele e assustar ele mais ainda.

sonho on

Eu estava dormindo de forma calma, até ouvir um barulho no quarto ao lado, o quarto ao lado era o da mamãe.

Eu me levanto com meu ursinho na mão e vou até o quarto dela, bato na porta e chamo a mamãe.

Mamãe! - falo batendo na porta

V-v-vai embora f-filho - ela diz de forma chorosa e eu escuto barulhos de vidro batendo na parede.

mamãe? Tá tudo bem?? - pergunto tentando abrir a porta, depois de um tempo eu consigo, e vejo.. Não a mamãe, mas o Louis apanhando do meu pai, eu te tava me mexer mas eu não saia do lugar, cada movimento meu era em vão.

Sonho off

Começo a me debater na cama falando vários vezes a palavra não enquanto tentava me mexer e tirá-lo de cima do Louis.

Escuto meu nome ser chamado por sua voz mas penso que seja você gritando por ajuda e meu corpo da uma sacudida

N-nao! Ele N-nao! - grito

Sinto meu corpo ser puxado para um peito quentinho e eu acordado assustado por não sentir isso com frequência

Calma, sou eu. - ele diz tentando me acalmar, automaticamente levo minhas mãos a seu rosto preocupado tocando cada centímetro.

Vo-cê está bem?? - pergunto receoso de não ter sido apenas um pesadelo.

— estou sim, oq houve? - ele diz me olhando confuso

Nego com a cabeça e deixo a mesma descansar em seu peito com medo de que me afaste

—tive um pesadelo

— já passou, ta tudo bem - ele se assusta com minha cabeça em seu peito mas sinto suas mãos pequenas fazerem carinho nelas

Você tem mãos de anjo - falo aproveitando suas carícias.

ele revira os olhos
— só te fiz um carinho Harry - diz ele tirando alguns fios de cabelo que estavam grudados em minha testa- ta suando que nem cuscuz, vai tomar um banho.

confirmo com a cabeça e viro meu rostinho apoiando o mesmo em seu peito te olhando com os olhinhos brilhando

—Eu sei, mas eu gostei.. Fazia tempo que não faziam carinho em meus cabelos, e eu não quero sair daqui.

— pelo amor Harry, ta parecendo uma criancinha, levanta vai - ele solta um risinho e seu olhar se encontra com o meu, mas logo ele desvia.

—Não quero não, tô me sentindo protegido - digo te apertando mais que nem uma criança no colo da mãe.

— ta invadindo meu espaço - ele fica sem jeito com meu abraço mas eu não o solto.

—Você que me puxou para seus braços Senhor Tomlinson - abro um sorriso de covinhas olhando para ele.

— você estava tendo um pesadelo, mas agora já passou, já pode levantar - ele diz e eu reviro os olhos sem me mover nem um tiquinho.

—é só eu dormir dnv e eu volto a tê-los.. - levanto meu dedinho trilhando seu rosto, devorando cada parte do seu rosto.

— mas eu não posso fazer muito Harry.

Eu sinto que pode.. Você só precisa me deixar entrar em seu coração..

The Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora