Chapter 4

20 2 5
                                    

—Relaxa, eu já estou acostumada a ouvir vocês dois pela casa. - diz minha irmã ao entrar pela porta - agora por gentileza, poderiam se vestir?

Confirmo com a cabeça e visto uma box, enrolo o corpo do Cole em uma toalha e me sento esperando ela falar o que deseja tão tarde da noite.

Aconteceu algo? - pergunto preocupado.

Jelena era minha irmã mais nova, eu que tinha criado ela. Toda a sua gestação foi complicada pois o corpo da mamãe não aguentava segurar o seu.

Ela nasceu de 7 meses, foi o máximo que a mamãe aguentou. Falar disso é um tópico sensível, já que foi no mesmo dia que ela se foi.

Não, eu só queria saber quando você vai pegar o baixinho.

—Ah sim, mas porque não esperou até amanhã?

— Você viajou semana passada e quando voltou não foi me ver.. Eu tenho saudades - ela diz com os olhinhos cheios de lágrimas.

Eu estava ocupado, me perdoe. - falo a puxando para um abraço. - como vc está minha pequena?

Ela confirma com a cabeça.

Só vê se não some. - ela diz se soltando do abraço e caminhando em direção a porta - da próxima vez usem uma cama. -  e com essa frase típica de Gigi Hadid, ela sai me fazendo sorrir bobo.

—Vocês são fofos. - diz uma voz de fundo e eu me viro sorrindo

Somos? - espalho beijinhos em seu rosto enquanto te pego no colo.

São. - ele dá uma pausa. - eu queria ter irmãos assim... - ele diz meio triste me fazendo soltar um longo suspiro.

Não pensa nisso tá? - digo te levando para meu quarto.

E tem como?

Fico em silêncio enquanto me deito do seu lado te abraçando.

Todas as vezes que me olho no espelho as cicatrizes me atingem em cheio.. - ele suspira - e aí eu sinto tudo, o frio que fazia naquela noite, seus murros em meu rosto e o medo que sentia de ir embora e te deixar sozinho, eu lembro de cada palavra que saiu da boca dele e me atingiu, me atingiu quebrando cada pedaço de esperança de que ele só estivesse bêbado.. Mas não, ele estava sóbrio, ele sabia o que estava fazendo e isso me machucava, machucava mais do que a violência de seus atos contra mim.

Ele termina de falar e eu sei que ele está chorando, limpo suas lágrimas e começo a beijar todas as suas cicatrizes.

Eu me odeio todos os dias por não estar lá, sei que seria diferente. - começo - quando eu cheguei e vi seu corpo no chão todo machucado, eu pensei que tinha sido qualquer um que você caiu na briga, mas não.. Me partiu ao ouvir da sua boca que tinha sido seu irmão..

flashback on

Entro em casa e vejo algumas coisas quebradas ao chão, corro por instinto ao quarto da Gigi, mas ela dormia como um anjinho. Vou passando por todos os quartos para ver se alguém tinha se machucado, mas ao chegar no meu quarto eu vejo o Cole no chão ensanguentado.

Cole.. - chamo me jogando no chão ao seu lado. - cole por favor fala comigo.. - imploro

D-d-d-dylan - ele diz depois de cospir um pouco de sangue e eu fico sem entender.

E-ele que fez isso?? - pergunto sem acreditar e sua confirmação me quebra por completo.. - eu vou te levar ao hospital, certo? - ele confirma todo machucado e eu saio atrás da Zendaya.

Daya, por favor vai com o Cole até o hospital, eu preciso fazer algo antes.

—Ham? O-oque? O Cole está bem? O que aconteceu Harold?

—Só Vai 'Zandaya, quando você chegar lá me dá informações, só vou resolver algo e estou indo.

—Tá, mas o que acont-

Não escuto o que ela tinha para falar porque eu  já estava entrando no carro indo atrás do filha da puta.

Entro no seu apartamento quebra do tudo.

CADÊ VOCÊ SEU DESGRAÇADO!

Grito assim que entro em seu apartamento.

Ora ora, já veio defender a putinha?

Ele fala em um tom de desdém.

Putinha é a minha mão na merda de sua cara - te dou um murro mas ele ri

Isso é uma doença, isso que vocês tem, quem nunca se viu? Isso vai manchar o sobrenome Sprouse.

— E para você não importa se ele está feliz? Ele está feliz assim Dylan, entenda isso.

— Você nunca vai fazê-lo feliz, ele tem que se casar com alguém, com uma mulher! Você nunca vai ser o que ele precisa.

Começo a te bater com ódio, e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

Você não sabe seu inútil!

Levo alguns murros e chutes, mas por ser um pouco mais alto eu consigo derrubá-lo no chão..

quero você longe de Londres ao amanhecer!

Continuo te batendo tomado pelo ódio até não te ver acordado, saio correndo todo melado de sangue e vou direto pro hospital..

Flashback off

—Tá tudo bem Hazz, já passou. - ele diz com uma voz doce.

Eu só tenho medo de te machucarem novamente - começo um carinho em seus cabelos ja quase dormindo.

—Eu tenho você, ninguém pode me machucar. - Sorrio tocado por suas palavras e vejo ele dormir em meu peito, não demoro muito e acabo dormindo também, mas com uma ansiedade: amanhã você o terá.

The Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora