Chapter 16

16 2 29
                                    

- Hazz? Tá tudo bem? - ela pergunta com sua voz calma.

- N-não - olho para ela com o brilho que eu tinha recentemente conquistado (por ele) apagados.

-Quer conversar? Podemos ir para algum lugar - Daya diz de forma carinhosa.

Confirmo com a cabeça e entrego minha mão para ela e ela me puxa.

- O que houve Harry? - ela pergunta se sentando ao meu lado na sua cama.

Passo a mão na boca tentando tirar os vestígios de algo que eu quis, mas já estava arrependido 

- O Cole me beijou. - falo e a cara de preocupação da Daya aumenta.

-Nunca gostei dele mesmo - ela da de ombros - Mas ele que te beijou não foi? Não foi você nem algo do tipo..?

- Eu só provoquei falando que ele perdeu - suspiro -mas eu estou me sentindo sujo.

- ei, não se sinta sujo por isso, por favor - ela pede - dele eu não duvido nada, já ate esperava algo desse nível vindo dele, mas eu sei Hazz -ela segura minha mão - que você estava pensando naqueles olhinhos azuis.

-Eu não fui suficiente para o meu menino dos olhos azuis. -digo suspirando triste para ela

-Sabe o que você deve fazer? Passar confiança para o pequeno Lou.. fala a verdade para ele, não adianta nada você mentir ou esconder, ele precisa saber. Precisa disso para que ele confie em você.. 

- Daya.. eu pisei na bola e dessa vez nem foi querendo - rio fraco.

-Eu sei que você pisou na bola, mas se você realmente gosta do Louis, diga a verdade. Ele pode não aceitar no inicio e até brigar com você, mas depois ele pode perceber e entender, eu só quero te ver feliz Harry.

-Olha para mim se o Cole foi embora? -pergunto e sorrio bobo com suas ultimas palavras e me levanto decidido - eu te amo, obrigada por tudo. -falo saindo do quarto indo em direção ao do Louis.

POV LOUIS

Depois do nosso beijo, dos toques e risos, eu percebi que estava me apegando ao garoto de cabelos cacheados, mas eu não iria demonstrar, eu não podia demonstrar.

Afinal de contas ele tinha me sequestrado, ele tinha tirado minha liberdade.. Mas meus pensamentos não dura muito tempo, sempre que eu vejo ele sorrindo de covinhas, ele todo encolhido igual um bebe coala em meu peito me faz querer cuidar dele, querer que um dia, eu o ame.

Eu tinha decidido que iria ao menos dar uma chance ao coitado, saio um pouco saltitante atrás dele, ouço a voz dele em um quarto e vou me aproximando achando que é o seu quarto, ao chegar na porta vejo ele em cima de outro cara, não reconheço de primeira e me assusto, abaixo a cabeça e vou voltando para o quarto cabisbaixo com a cabeça a mil..

Será que eu demorei de mais e por isso ele não quer mais nada comigo?

Entro no quarto destinado para mim e me deito na cama, aéreo.

Posso entrar? - uma voz diz e eu reconheço como a da Ari, não falo nada pois ainda estava muito bravo.  - Uma hora ou outra terá que falar comigo Louis, eu sou a única pessoa que você conhece e que talvez, confie aqui dentro.

—Eu confiava em você e você me traiu, isso basta - digo ríspido.

Eu só estava cumprindo ordens Louis, será que é tão difícil entender isso? - ela diz se sentando na ponta da cama.. Igual ele fazia e coloca meu café da manhã ao seu lado.

E você faz tudo que ele manda? E se ele mandar matar uma pessoa que você ama? - ela dá um risinho e mexe nos dedinhos.

Eu não amo muitas pessoas Louis..

—Mas ama alguém Butera - rebato e começo a comer bravo.

Ela passa a me olhar fixamente, como se estivesse atrás de algo, automaticamente desvio para que ela não visse a confusão que se passava em minha mente e talvez, coração.

Esta tudo bem com você Louis? - ela pergunta em um tom de preocupação.

Penso em mentir para ela, mas para que? Ela já deveria saber como as coisas aqui funcionavam, respiro fundo e olho em seus olhos.

Vi seu chefe em cima de alguém em um quarto mais a frente.

Ela faz uma cara confusa, mas logo um semblante de clareza se instala, ela suspira antes de falar:

Cole, é um caso bem antigo do Harry.. Mas eles já deram um ponto final.

—O que eu vi não era um ponto final, e sim um continuativo. Se ele tinha alguém Ari, porque me roubar da sociedade? - faço drama - eu realmente achei que ele não queria ser mais um cara do ma- ela me corta.

Pera pera, ele te disse? Tipo.. Ele te disse o que?

—Ah Ari.. Ele me disse tantas coisas, eu não irei lembrar agora. Mas as coisas que ele dizia sobre querer ser feliz, querer me fazer feliz pareciam tanto ser verdadeiras, para hoje eu vê-lo com outro quase transando.

—Não tome conclusões precipitadas Louis, as vezes não é o que parece ser.

—Como assim? Ele estava em cima desse Cole aí. - volto a comer - uma coisa é certa, eu nunca, never, jamais, irei me apaixonar por Harry Styles.

A Ari não tinha falado nada, então eu apenas dou de ombros e volto a comer, me assusto com a batida forte na porta e já entendo tudo.. Era ele, mas o que ele queria? Pedir desculpas? Creio que não, me despesro e começo a chorar.

A ari tenta me acalmar mas as batidas vão ficando mais forte, então ela vai abrir a porta..

POV HARRY.

Quando ninguém abre a porta da primeira vez, eu bato uma segunda porém mais forte. Eu poderia entrar sem bater, mas tinha sido informado de que a Butera estava com ele, então não queria ser mais intrometido.

Ariana aparece na porta do quarto e eu escuto a voz do Louis de fundo.. Ele havia.. Chorado?

—Não D-deixa ele entrar Ari - ele diz mas eu já estava na porta de braços cruzados o olhando - eu não te quero aqui.

—Ariana, você sabe qual é só seu quarto. - falo para a ari ignorando totalmente o Louis.

Eu quero ela aqui, vai que você tente algo contra a minha vontade.

—Eu não faria nada contra sua vontade - aponto bravo

Não acredito mais em suas palavras.

—Ariana, anda!. - falo bravo- ou você fica e não atrapalha, escolhe. Mas garanto que farei da sua vida um inferno.

— você nao vai fazer nada com ela, você que tá errado!

Ao ouvir isso tudo se encaixa e eu tombo a cabeça para trás cansado, volto a te olhar.

Olha Louis, eu só quero conversar.

— eu vi Styles, não adianta mentir, eu vi o cole encima de você e vocês se beijando como se não houvesse amanhã, vai lá vai, não deixa sua “ visita “ esperando, eu fico com a Ari - ele me lança um olhar de ódio.

—Você pode por favor, me escutar? -pergunto nervoso

— escutar mais mentiras?? Não, obrigada. Você olhou nos meus olhos e disse que tava mudando, aí eu pego você quase transando com seu ficante ou sei lá o que ele é seu.

—Louis, me dá a chance de conversar com você a sós- olho para a ari - e eu juro que deixo você ir se não me entender.. - falo baixinho e com medo, e tenho que virar o olho para o lado para não chorar

— A Ari vai ficar comigo, fica ali na porta, agora vai Styles, inventa mais desculpas vai..

The Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora